De Volta Para O Futuro

De Volta Para O Futuro Bob Gale

Resenhas - De Volta Para O Futuro

Camily61 08/08/2023

Nostalgia
Eu amo demais a saga de volta para futuro, simplesmente muito perfeita essa Hq, conta coisas que nas quais nunca foi abordada nos filmes, porém segue muito a ordem e os acontecimentos da saga, simplesmente maravilhoso, que leitura fluída! Uma das melhoras Hq's que li essa ano!

Wayner.Lima 27/05/2020

Um excelente complemento à trilogia
O maior medo dos fãs de De Volta Para o Futuro (DVPF, para encurtar) é que a trilogia de filmes seja atingida pelo desejo monetário do estúdio, resolvendo criar um quarto filme ou série derivada que acabe por estragar a ?perfeição? da história estabelecida no cinema. Por sorte Bob Gale, criador da franquia, pensa como os fãs e prefere deixar os filmes como estão, permitindo no máximo que se explore algum momento inferido nos filmes mas que não foi efetivamente mostrado, e é isto que encontramos neste compilado de HQs. Situações até então não explicadas, como o que acontece entre o momento que McFly viaja a partir de 1880 de volta pra 1985 e a cena final de DVPF 3 quando o Doc Brown aparece com filhos crescidos e um trem máquina do tempo, a viagem de Biff Tannen em DVPF 2 para entregar o almanaque para sua versão adolescente, a forma como McFly e Doc se conheceram ou ainda o futuro que Doc encontra na primeira vez que visita 2015. Arte dos quadrinhos, cada história confiada a um desenhista diferente, é muito bonita e ainda há vários posters como bônus entre os capítulos. Tive vontade de escaneá-los e emoldurar para decorar a casa.

Enfim, esta é uma obra que deixará feliz qualquer fã ou admirador de DVPF, mas talvez não seja tão divertido para quem nunca assistiu aos filmes.

Jady 24/06/2023

Bem divertido
As histórias não contadas. Que aconteceram entre os filmes e depois dos filmes. Eu simplesmente adorei. Mas não foi tão brilhante quanto os filmes. Mesmo assim a última me conquistou!
É uma HQ pra quem gosta do filme e quer mais um gostinho. As ilustração são ótimas.