Kidnapped by the Pirate

Kidnapped by the Pirate Keira Andrews

Resenhas - Kidnapped by the Pirate

etoiletitia 12/06/2022

Um conto erótico dos anos 80
O autor prometeu uma coisa bem romance histórico de revista dos anos 80 e entregou exatamente isso. Já tive a oportunidade de ler romances eróticos que eram lançados em um tipo de "revista" nas bancas no século passado, e posso dizer que esse livro passa a mesma vibe que os contos. Eles eram do tipo que fala "e ele pegou o seu membro grande e grosso para me satisfazer" kkkkkkk morro de rir. A única diferença é que antigamente só se lançava contos héteros.
A história é superficial, como plano de fundo do romance. As coisas carnais que os personagens fazem, o desejo puro, tudo é muito bem feito para ser um passatempo agradável de se ler. Digo plano de fundo superficial porquê não foi muito planejado, e mesmo que tudo funcione bem, não deixa de ser um plot básico e sem furos.
Nathaniel não tem um próposito de vida espetacular e até me dava certo ??? quando ele dizia que só queria correr e nadar livre. Hawk é o bonzão que vai se apaixonando aos poucos e se mostra uma boa pessoa depois de estar amando, algo muito cliché de romance. Outro cliché é o do sequestrado que se mostra tão contra o sistema quanto o "vilão" e vai cativando as pessoas que sequestraram ele com a sua personalidade boa e por atitudes surpreendentes.
Como eu disse, funciona bem. É o tipo de livro leve que devia existir outros mais para o público lgbtqia+.
Nayara 12/06/2022minha estante
Vc achou ele é português??

etoiletitia 12/06/2022minha estante
sim, se n me engano peguei no telegram

Nayara 12/06/2022minha estante
Você consegue me mandar ele no Twitter ou Instagram. O meu tt é marvigod e o insta é nayara_sm2. Tô desesperada atrás dele

etoiletitia 12/06/2022minha estante
claro ^^

Neylane Naually 12/05/2022

legal demais
Estou participando de uma maratona literária com o tema de piratas e eu tinha que ler esse livro da Keira! E foi uma ótima escolha.

A atmosfera é muito boa, toda a intriga do casal tem aquela vibe enemies to lovers que eu adoro e o romance entre eles é inevitável. Uma leitura fluida, gostosa e que se mostra ser mais do que aparenta. Me surpreendeu positivamente e eu queria muito que a autora tivesse mais livros sobre piratas.
Nayara 12/06/2022minha estante
Vc encontrou ele em português??

Neylane Naually 29/06/2022minha estante
não, só em inglês no kindle unlimited

jubs 31/12/2021

amei sério, primeira história de pirata que eu gosto e termino. O romance é todo perfeitinho e a história em si é muito boa, ótimo pra fechar o ano:)
Nayara 12/06/2022minha estante
Vc encontrou ele em português?

Brenda 25/06/2021

ESSE LIVRO É TUDO!
Sinceramente é um livro incrível!

Além de está ambientado na época da pirataria, Inglaterra expandindo as colônias, tem toda a questão da corrupção por partes dos nobres. Além claro da questão de ser gay nessa época era crime, também tem a questão de nenhum conhecimento sobre problemas psicológicos ou de ordem mental. Tenho certeza que o Nath tinha algum grau alto de dislexia, e era desprezado chamado de burro e incompetente.

Até ele conhecer o capitão pirata, que faz com que ele se sinta bem, mostra que ele é inteligente e perspicaz, Nath começa a ser ele mesmo, além disso o Capitão também lhe que mostra que ser gay é algo natural, é da natureza de alguns. A aceitação.

Nossa é INCRÍVEL! Eu bebi cada página. É muito perfeito e trabalha tudo muito bem.

LEIAM!
Iasmim 10/11/2021minha estante
Sabe onde encontro o PDF em português???

maddy 18/06/2021

queria mais livros assim scrrr, adoreii.