Kidnapped by the Pirate

Kidnapped by the Pirate Keira Andrews

Resenhas - Kidnapped by the Pirate

mah7 18/06/2021

queria mais livros assim scrrr, adoreii.

beakugou 25/06/2021

ESSE LIVRO É TUDO!
Sinceramente é um livro incrível!

Além de está ambientado na época da pirataria, Inglaterra expandindo as colônias, tem toda a questão da corrupção por partes dos nobres. Além claro da questão de ser gay nessa época era crime, também tem a questão de nenhum conhecimento sobre problemas psicológicos ou de ordem mental. Tenho certeza que o Nath tinha algum grau alto de dislexia, e era desprezado chamado de burro e incompetente.

Até ele conhecer o capitão pirata, que faz com que ele se sinta bem, mostra que ele é inteligente e perspicaz, Nath começa a ser ele mesmo, além disso o Capitão também lhe que mostra que ser gay é algo natural, é da natureza de alguns. A aceitação.

Nossa é INCRÍVEL! Eu bebi cada página. É muito perfeito e trabalha tudo muito bem.

LEIAM!
Iasmim 10/11/2021minha estante
Sabe onde encontro o PDF em português???

charlie54 21/08/2023

Achei bem fraquinho. A escrita foi engajante, mas o plot no geral foi meio qualquer coisa. Não gostei dos personagens porque não consegui me conectar com eles e tem umas coisas estranhas, tipo sexualização de cavalos e personagem chorando de emoção enquanto transava.

etoiletitia 12/06/2022

Um conto erótico dos anos 80
O autor prometeu uma coisa bem romance histórico de revista dos anos 80 e entregou exatamente isso. Já tive a oportunidade de ler romances eróticos que eram lançados em um tipo de "revista" nas bancas no século passado, e posso dizer que esse livro passa a mesma vibe que os contos. Eles eram do tipo que fala "e ele pegou o seu membro grande e grosso para me satisfazer" kkkkkkk morro de rir. A única diferença é que antigamente só se lançava contos héteros.
A história é superficial, como plano de fundo do romance. As coisas carnais que os personagens fazem, o desejo puro, tudo é muito bem feito para ser um passatempo agradável de se ler. Digo plano de fundo superficial porquê não foi muito planejado, e mesmo que tudo funcione bem, não deixa de ser um plot básico e sem furos.
Nathaniel não tem um próposito de vida espetacular e até me dava certo ??? quando ele dizia que só queria correr e nadar livre. Hawk é o bonzão que vai se apaixonando aos poucos e se mostra uma boa pessoa depois de estar amando, algo muito cliché de romance. Outro cliché é o do sequestrado que se mostra tão contra o sistema quanto o "vilão" e vai cativando as pessoas que sequestraram ele com a sua personalidade boa e por atitudes surpreendentes.
Como eu disse, funciona bem. É o tipo de livro leve que devia existir outros mais para o público lgbtqia+.
Nayara 12/06/2022minha estante
Vc achou ele é português??

etoiletitia 12/06/2022minha estante
sim, se n me engano peguei no telegram

Nayara 12/06/2022minha estante
Você consegue me mandar ele no Twitter ou Instagram. O meu tt é marvigod e o insta é nayara_sm2. Tô desesperada atrás dele

etoiletitia 12/06/2022minha estante
claro ^^

Victoria.Silva 09/10/2022minha estante
Oiii, você poderia me mandar também?

Pão de mel 20/10/2022

Incrível
Eu amo livros de piratas e esse livro foi maravilhoso em tantos níveis, o amor proibido de tirar o fôlego e aquela apreensão para o casal ficar juntos e felizes apesar das dificuldades!
gostei bastante desse livro incrível da keira andrews!

Stéphanie 25/10/2022

Michael & Nathaniel???
Esse livro me surpreendeu. Eu não estava esperando tanto, mas felizmente errei. Amei o casal. O amor entre um nobre inglês e um pirata realmente tem tudo pra dar certo e deu. Eu sentia a química deles. A constatação do amor entre eles foi primoroso. As cenas hot foram maravilhosas. Recomendo muito. Se vc ama Romance MM, ama piratas e amor proibido, esse livro é pra vc.

Cindy 09/01/2024

Kidnapped by the Pirate
QUE LIVRO FOI ESSE? comecei odiando e acabei amando. Para falar a verdade, tem uma coisa nele que me incomoda muito mas eu fui botando que era coisa da época que se passava esse livro para não ficar achando nojento mas confesso que só adiantou quando essa coisa foi parada de ser mencionada.

Então, apesar dessa minha única reclamação, gostei muito do livro, ele tem uma estória simples mas muito boa e legal de acompanhar.

O casal principal tem uma química muito boa e o fato de ter o pov dos dois fez com que eu gostasse dos dois igualmente.

Gosto também das referências históricas que tem no livro. Gosto de como o livro tem a proposta de ser um livro de pirata e seguir com os costumes da época que de fato os piratas existiram.

jubs 31/12/2021

amei sério, primeira história de pirata que eu gosto e termino. O romance é todo perfeitinho e a história em si é muito boa, ótimo pra fechar o ano:)
Nayara 12/06/2022minha estante
Vc encontrou ele em português?

Marcy 09/10/2022

A capa não faz jus ao conteúdo
não se deixem enganar por essa capa Redícula, a escrita desse livro é muito boa, a história é bem desenvolvida e o romance é lindo chefs kiss

moonsunbie 22/07/2023

Num é que o trem é bão mermo
Tô chocada! Num botei expectativa nenhuma nesse livro quando comecei a ler, mas caramba, prometeu nada e entregou tudo! História boa, personagens incríveis e final maravilhoso.

Sem contar no meu crush pelos dilfs piratas: Sr. O'Connel, Sr. Snell, Sr. Pickering... Sou suspeita, portanto, nada a declarar.

Enfim, amei de verdade essa história.
Um beijo na boca de quem escreveu isso aqui.

Neylane Naually 12/05/2022

legal demais
Estou participando de uma maratona literária com o tema de piratas e eu tinha que ler esse livro da Keira! E foi uma ótima escolha.

A atmosfera é muito boa, toda a intriga do casal tem aquela vibe enemies to lovers que eu adoro e o romance entre eles é inevitável. Uma leitura fluida, gostosa e que se mostra ser mais do que aparenta. Me surpreendeu positivamente e eu queria muito que a autora tivesse mais livros sobre piratas.
Nayara 12/06/2022minha estante
Vc encontrou ele em português??

Neylane Naually 29/06/2022minha estante
não, só em inglês no kindle unlimited

ElisAngela 26/12/2022

"Você me faz sentir jovem de novo."

Eu não esperava que a história fosse tão boa!

A capa do livro não faz jus à história maravilhosa. É incrível acompanhar o desenvolvimento dos personagens de forma que não se pareça forçado. Além de que os problemas que ocorrem na história não demoram para se resolver.

Gosto de como a história condiz com a época que ela se passa.

Só me senti incomodada com algumas falas do livro, mas entendo totalmente que na época em que se passa, falas como aquelas eram comuns.

Raiany Távora 27/12/2022

Uma surpresa maravilhosa
Eu não dava nada pelo livro. Comecei porque estava entediada e não consegui largar. O livro é incrível, cheio de tensão, cenas fantásticas e personagens com personalidades únicas. Ah, os diálogos são uma maravilha a parte. Em vários momentos, eu me pegava rindo igual a uma hiena.

Existe aventura, drama, ação, romance, hot, tudo junto e misturado.

O casal é lento no início, dando espaço para ambos se conhecerem aos poucos. Eu amei isso!! As cenas deles juntos arrancam suspiros e o final do livro é LINDO.

Recomendo muito.

B.L. 19/06/2023

Nathaniel e Hawke ??
Enredo-> 4/5 (muito bom)
Esse é meu primeiro contato com essa autora é eu gostei muito. O livro narra a história de Nathaniel, um jovem inseguro de 18 anos que acaba sendo sequestrado por um pirata chamado Hawke, um dos mais terríveis e temidos capitães de piratas que existe. O capitão Hawke o sequestra porque o pai de Nathaniel foi o responsável por fazê-lo virar um fora-da-lei, um pirata e agora Hawke quer o dinheiro que o pai de Nathaniel o roubou, só assim devolverá o garoto. O único problema nesse plano de vingança é que Hawke é Nathaniel não contavam que iriam se sentir apaixonados um pelo o outro.
Eu gostei da escrita, ela é fluida e muito bem explicativa, além de ter toda essa temática da pirataria e como eles viviam o que eu achei bem legal. No geral o enredo é muito bom, uma leitura que não cansa, não tem grandes reviravoltas ou descobertas mas é muito bom.

Protagonista masculino (Nathaniel)-> 5/5 (perfeito)
Nathaniel é um jovem que está em um navio viajando para poder se casar com uma bela jovem, no entanto ele não está feliz com esse matrimônio já que o mesmo não se sente atraído por mulheres, porém para a satisfazer as vontades ambiciosas do seu pai (seu pai tóxico diga-se de passagem) e por medo de seus desejos antinaturais (como ele os chama) Nathaniel embarcou nessa viagem. No entanto, logo ele se ver sendo sequestrado por um dos muitos homens que o seu pai prejudicou no passado, o infame Capitão Sea Hawke. Abordo de um navio cheio de piratas, Nathaniel começa a viver a sua maior e mais perigosa aventura.
No início do livro eu não estava dando nada para o Nathaniel, achava que ele seria mais um daqueles mocinhos ingênuos e bobos que se apaixona pelo "vilão". No entanto, ele tem uma evolução INCRÍVEL. Foi muito bonito ver ele se aceitando, não apenas seus desejos como também a sua dislexia (no livro não chega a ser dito realmente que ele tem dislexia mas se torna óbvio quando ele começa a falar sobre os desafio de aprendizagem que ele tem). Nathaniel é muito esperto, e embora ele não consiga ler, ele aprende as coisas muito rápido. Ele é muito fofo, carinhoso, compreensível um amor de pessoa, além de ser absurdamente corajosa e embora ele seja o protagonista "frágil" e inocente, é ele quem basicamente resolve tudo. Simplesmente um sonho. ???

Protagonista masculino (Hawke) 3,5/5 (bom)
O capitão Sea Hawke é um temível pirata que nutre um ódio mortal pelo homem que o roubou e o tornou um pirata e quando ele percebe que o navio que ele invadiu continha o único filho varão desse homem, rapidamente o seu plano de vingança tomou forma. Hawke é um cara duro, que já sofreu muito na vida mas que é muito leal a sua tripulação e ao decorrer do livro se torna leal e apaixonado também por um jovem de 18 anos doce que o tira do sério.
Hawke é um personagem legal, porém eu esperava um pouco mais dele. Ele é retratado como um líder "anti-herói" mas achei ele bem manipulável em algumas partes, além de ser extremamente inconstante com algumas ações, ele é um personagem legal, contudo eu esperava um pouco mais do temível Capitão Sea Hawke.

Relacionamento dos protagonistas-> 4/5 (muito bom)
Eu gostei da forma que o relacionamento deles foi construído, que foi evoluindo. Foi muito legal acompanhar esse enemies to lovers entre dois homens completamente diferentes mas que encontraram uma maneira de se amar e fazer dar certo. Só não dei nota 5/5 por causa de duas coisas: a primeira é que em algumas parte dava para ser resolvida algumas questões sentimentais com uma conversa. A segunda coisa é que a autora citou, mas muito mesmo o nome do primeiro amor do Hawke. Tá eu entendo que ele foi importante para o Hawke se tornar o que ele é hoje mas quase todo capítulo narrado pel Hawke o nome do John era citado e mesmo que o Hawke não tivesse mas nenhum sentimento por ele, ficava um pouco chato ainda. Mas tirando isso é alguns poucos momentos que podiam ter sido resolvidos rapidamente, o relacionamento deles foi incrível. ????