O Caminho Para a Presença de Deus

O Caminho Para a Presença de Deus John Bevere

Resenhas -

Eriks.Jhony 05/04/2024

Um bom livro devocional
Se está procurando um devocional para fazer que seja relevante para sua vida, acabou de achar, o John e a Lisa abordam temas relevantes, importantes e urgentes nesse devocional.

Neila Porto 15/11/2023

Favoritei!
"O Caminho Para a Presença de Deus" é um livro escrito por John Bevere que explora a importância da busca pela presença de Deus em nossa vida diária. Bevere nos desafia a abandonar a superficialidade espiritual e a buscar uma intimidade profunda com Deus. Ele nos guia através de princípios bíblicos e experiências pessoais, mostrando como podemos experimentar uma comunhão mais próxima com o Criador. Com uma abordagem prática e inspiradora, o autor nos encoraja a viver uma vida transformada pela presença divina. "O Caminho Para a Presença de Deus" é um convite para mergulharmos em uma jornada espiritual mais profunda e significativa.

Mariana 16/07/2023

Verdades de Deus
Estes são dois dos meus autores cristãos favoritos. Quando vi o livro de ambos, fiquei animada

Um livro fluido e com muita experiência vivida pelo Jhon e pela Liza que nos mostram o amor e a justiça divina de formas intensas.

A ideia é lê-lo em 40 dias, eu não o fiz pela correria da vida, mas é um manual excelente para nos aproximar de Deus, não como religiosos, mas como filhos que buscam uma intimidade real e estão dispostos a mudar para que isso aconteça.

Há uma identificação de quem escreve cada página, mas a conexão entre os assuntos é tão incrível que parece que foi escrito por um apenas. Isso é poderoso de se ver. Eu amei sem dúvidas, e vou levar com certeza para meus dias o ensino.

Roberta324 06/02/2023

A leitura desse livro fez parte da minha devocional nesses últimos 40 dias e aprendi muito a como dar andamento a minha busca diária por Deus. Além dos textos e ensinamentos, o livro traz orações e meditações na Palavra.
Fiquei muito feliz em ter conseguido terminar, pois mesmo em meios a momentos que pensei em desistir da leitura, me senti atraída por ele e cheguei até o final com uma sensação de paz e alegria.
Vale a pena a leitura!

Isabela.Barros 27/09/2022

Devocional maravilhoso
Apesar dos textos serem curtos, John e Lisa expõem muito bem lições valiosas sobre como construir um relacionamento com Deus. Esse livro foi transformador!

Amanda3872 04/08/2022

GENTE MUITO BOM!!!!!
o john e a lisa nos traz ensinamentos poderosos nesse livro. recomendo muito.

Melissa.Almeida 17/02/2022

Devo admitir que foi um livro confrontador.
Eles trazem um devocional para cada dia, mensagem e Palavra, leitura bíblica. É um ponto alto, nós levam às Escrituras pra buscarmos maior entendimento.
Confesso que, pondo em prática minhas reflexões, eu desfrutei maior intimidade com o Pai... Algo profundo aconteceu, sei que portas em mim foram abertas pra que Ele trabalhasse. E foi de maior compreensão minha coisas como o quanto o Pai leva em consideração o tratamento uns com os outros, e o a generosidade e humildade
Minha ressalva é que, talvez, o casal Bevere possa ter mostrado certo radicalismo... Em algumas partes fiquei boba... Como o John falando com a mocinha que estava buscando maior auto estima.
Mas, devo dizer é um uma experiência fora do ordinário pra quem quem ir mais fundo com Ele. Recomendo

Danny 09/02/2022

Gostei
Gostei da leitura, 40 dias de uma jornada de mais conhecimento sobre Deus, e sobre alguns pontos relevantes da vida.

Leninha 10/02/2021

Devocional maravilhoso!
Foram 40 dias intensos e profundos de devocional. Escrito de maneira simples e fácil, vale muito a pena para quem quer mergulhar mais fundo na presença de Deus.

Edson Neto 10/08/2020

Excelente Devocional
Os escritores fizeram um excelente trabalho. Este Devocional está bem organizado e estruturado que te levam de fato rumo ao caminho da presença de Deus. Recomendo!!! O melhor livro Devocional que já li.

Duda Nascimento 11/07/2020

Bom para devocional
É um livro com uma boa profundidade bíblica e que aborda questões muito importantes. Gosto muito da forma que John e Lisa ensinam.

Welliton 20/06/2020

Devocional em formato de livro. Objetivo, preciso, mas também, surpreendentemente profundo em listar princípios de temor, reverência e intimidade com Deus.

Lorenz Goldoni 13/02/2020

Ótimo
Aprendendo a ficar mais próximo de Deus