PERDIDOS

PERDIDOS Liz Lovelock

Resenhas - PERDIDOS

Fran 19/12/2017

Melodi White é uma garota australiana recém-chegada a Nova Iork.

Ao lado de Felicity, amiga da empresa de recrutamento na qual Mel fez um teste quando chegou, conheceu Liam na sua primeira noitada na cidade. Desde então, os três se divertem juntos, apesar de secretamente saber que Liam é apaixonado por Flick.

Um mês após a mudança e prestes a completar aniversário de morte da sua irmã gêmea Abby, Melodi precisa se concentrar na entrevista de emprego e esquecer que Jacob Smith está solto e não pagou pelo que fez com Abby e sua família, antes de voltar para a Filadélfia e ficar na companhia dos pais nesse momento difícil.

A entrevista com o CEO da Case Construtions para a vaga de assistente pessoal parece um sonho distante quando ela encontra várias candidatas mais “dignas”, assim pensa. Mas, nada que uma noite ao lado dos amigos não resolva.

The Phoenix é a boate que os amigos visitam com mais frequência, por sempre tocar as melhores músicas e ter um atendimento no bar mais eficiente.

Nessa noite, as escadas estão cheias, a movimentação de clientes está alta e de repente, o sapato que apertava o pé já era um dos seus menores problemas. A culpa poder ser da bebida, mas a cabeça de Melodi gira, ela perde o controle dos pés e quase cai... Quase! Ainda bem que Corban estava ali para segurá-la.

Então, todo o muro que Melodi construiu após a morte de Abby começa a ruir apenas com o primeiro beijo que eles trocam. Dali em diante, o mundo dela seria de confusão, desapego e grandes revelações.

OPINIÃO: A história é maravilhosa e nos prende do início ao fim... Mas para os amantes de leitura um alerta, o livro tem continuação, se você, assim como eu é uma pessoa curiosa, não leia! Ou leia e espere a continuação, assim como eu faço, mesmo morrendo de curiosidade. Corban é o sonho de consumo de toda leitora, Melodi é aquela menina/mulher que está em um drama pessoal e precisa de alguém para resgatá-la. A leitura vai fluindo de uma maneira que só nos damos conta que chegou ao final quando acabam as páginas. Adorei, mas bem que podiam liberar um final para esse livro e continuasse em outro com um novo drama né?

site: http://bit.ly/2rPZfiu