500 Frases de Grandes Pensadores

Resenhas - 500 Frases de Grandes Pensadores

1 | 2 | 3 | 4

Juju 10/03/2023

Bom para relaxar
Livro bom, reúne umas boas citações, pra distrair e leve de ler, mas nada muito motivador. Há muitos autores, que nao conhecia, o que é bacana. Bom pra ler entre livros mais pesados e distrair, além de pescar alguns bons pra citar em trabalhos e posts. :)

Marcio.Losada 31/12/2022

Vale a pena
Muitos pensadores que eu nem ouvi falar, mas que hoje me ajudam a pensar na maneira de levar uma vida melhor e mais tranquila.

Maicon.Ribeiro 29/12/2022

Inspirador
O livro é um compilado de frases que, apesar de curtas em sua maioria, são impactantes e provocam reflexões.

Mariane 17/12/2022

Pra motivar
Frases curtas, impactantes, e que me acompanharam nas reflexões diárias. Faz um bem grande a mente e a alma.

Maryellen 19/08/2022

Fiquei inspiradinha
Leio essas coisas para aumentar meu senso de humanidade e paz interior, amo como tudo se resolve em uma frase. Como seria maravilhoso se a teoria e a prática se unissem em um, esse livro me trás esse sonho. Gosto tanto dessas reflexões que penso nos meus atos, em quem estou sendo e quando estou falhando.
Foi uma leitura muito rápida e emocionante. Espero que façam um livro de aforismos também com os meus tweets.

Vitoria 19/08/2022

Razoável
É bem legal o livro, possui bastante frases interessantes, mas nada muito surpreendente
Forma um ótimo repertório para debates e redação ;)

Susana Santos 16/07/2022

Frases já conhecidas e outras que para mim foram novas mas que também nos fazem refletir sobre o sentido delas, que mesmo sendo ditas por pensadores antigos, valem para os dias atuais.

Lili 22/06/2022

Bom para passar o tempo
Livro leve com várias frases que te faz pensar na vida, nas nossas atitudes e desejos. Não concordei com todas as frases que li, mas a maioria são de proveito.

Lys Coimbra 31/05/2022

Máximas de grandes pensadores da história.

Senti falta da menção da obras das citações, mas adorei a oportunidade de ler/reler cada uma delas.

Hong Zhuang 07/05/2022

Explosão de conhecimento
Esse livro reúne frases marcantes de vários intelectos, é muito bom, recomendo......................

Jean Lopes 02/05/2022

Resenha
Um livro repleto de frases como o próprio nome diz, frases que fiz uma coleção de salvamentos para quando precisar.

Jaque.Barreto 25/04/2022

Gostei, mas queria as frases mais isoladas...
A organização é por figura histórica e não pelas frases, não gostei do agrupamento...
Prefiro quando é frase + autor
E não autor + várias frases (sobre vários assuntos).

1 | 2 | 3 | 4