DEPRESSÃO

DEPRESSÃO IZAIAS CLARO

Resenhas - DEPRESSÃO

Almond Blossom 1890 27/04/2022

Não sou mais espírita, li esse livro por curiosidade, mas acredito que seja uma leitura edificante e motivacional para quem crê. A única coisa que me desagradou foi a frase: "Quando padecemos de enfermidades que não apresentam gravidade, uma medicação suave resolve a problemática [...]". Mas a medicação é recomendada em casos de depressão grave e severa, quando o depressivo não consegue mais reagir, pois os remédios não tratam a causa da depressão, apenas os sintomas.
Sei que deus é muito importante para quem acredita nele, mas acho que seria importante o autor ter incentivado a busca por um profissional da saúde mental, não só a religião e a autoajuda.

HyladyJ 21/04/2022

Leitura que me acrescentou
Um leitura que me deu uma outra visão,e uma outra linha de pensamento diante desse mesmo assunto. Me acrescentou muito.

Rodrigo 22/04/2021

Brilhante
Um olhar diferente sobre o prisma da doutrina espírita.
Leitura recomendada.

Rodrigo 22/04/2021

Brilhante
Um olhar diferente sobre o prisma da doutrina espírita.
Leitura recomendada.

Adriano Schiessl 12/09/2018

É preciso entender...
A prevalência e gravidade da Depressão que afeta pessoas em qualquer fase da vida, encarnados e desencarnados. Examina suas causas, consequências e tratamento, visando minimizar as aflições de pacientes e familiares. Fala direto aos corações aflitos, os mecanismos para se alcançar a cura, o comportamento do depressivo e a contribuição do Espiritismo e dos Bons Espíritos no tratamento.