Loki: Agente De Asgard

Loki: Agente De Asgard Al Ewing...

Resenhas - Loki: Agente De Asgard

Damasceno 23/07/2021

loki eu te amo
unica coisa a dizer: loki de unha pintada eu te amo! me pisa que eu agradeço
juro por deus, to super animada para ler as proximas

thscz 20/07/2021

Simplesmente maravilhoso, como o Loki rsrsrs. A saga Agente de Asgard é incrível, podem ler as 3 hqs com confiança de que vai ser bom. Li uma em cada dia. E assistam a série tbm! ?

William.Ramos 20/06/2021

Um novo Loki, com alguns velhos hábitos..
Aqui temos uma nova versão do vilão Loki, desta vez como um agente de asgard, a história é leve, divertida e com algumas reviravoltas, a arte é competente e o roteiro dinâmico e leve.
Um começo promissor e que pode render boas histórias nas próximas edições.

livs 15/05/2021

hq com ilustrações lindas e uma história muito boa e envolvente.
eu te amo loki, eu te amo.

Mia Barros 26/02/2021

Melhor vilão da Marvel.
Uma hq totalmente divertida e cheia de ação e trapaça graças ao Deus da Mentira. Loki sem dúvidas é um dos melhores vilões da Marvel, apresentando personalidade única.

Polaris 20/01/2021

LokiStan
Simplesmente perfeito em todos os sentidos. Confie em mim é uma HQ leve, suave e divertida onde mostra os parâmetros de Loki e me sinto feliz por finamente adentrar nessa área de HQs, espero ler mais do universo Marvel e subsequente DC. O Loki é como esperava, no entanto nunca imaginei ver uma retração demonstrando o lado machista do Thor. E quanto ao Hulk, sempre mostrando que a raiva é seu elemento fatal para usar no combate.

Polaris 20/01/2021

LokiStan

Camis 01/09/2020

É bem divertida e as ilustrações trazem um Loki muito sexy, mas a história ficou um pouco confusa para mim, não sei se deveria ter lido outra hq antes pra compreender a história dessa... Espero entender mais na próxima

Samara.Tavares 08/08/2020

Eu gosto bastante da forma que essa Hq é montada, os desenhos são impecáveis e a história, que está longe de ser leve, te prende bastante.

Carina 15/09/2019

eu tô muito triste...