Loki: Agente De Asgard

Loki: Agente De Asgard Al Ewing...

Resenhas - Loki: Agente De Asgard

Cunha21 31/01/2024

Então, é uma HQ bem gostosinha de ler, sabe? Bem curtinha, então você fica preso na história muito fácil, porém acho que os personagens em si foram meio mal aproveitados, dava para dar uma desenvolvida melhor uma elaborada a mais, não que a história seja ruim, muito pelo contrário, mas ficou faltando algo.

Hadassa 10/10/2023

Legal, adorei!!!! como são cinco capítulos dá pra se prender bem na história. ilustrações lindas também. loki lindo e charmoso como sempre!!!!!!

Adrianne6 20/06/2023

Prometeu tudo e entregou nada
Eu esperava uma história mais elaborada quanto a espada e o seu antigo dono, Sigurd, já que era um dos maiores focos do livro. Mas ele só teve seu período de ascensão por algumas páginas e depois virou um personagem chato que flerta com qualquer mulher que vê pela frente. Lorelei é extremamente chata, e a Verity é uma das únicas que salvam. Quanto ao Loki, gosto dele dessa versão mais jovem, mas pessoalmente eu prefiro ele como vilão.

Chana.Deon 19/06/2023

Amei
Muito bom, a história é superinteressante o traço também é bem bonito e o Loki tá cheio de carisma?

onlygaara 19/05/2023

Loki sempre será dono do meu coração
Já começo dizendo que o Loki tem meu coração, então não tem uma coisa que envolva esse homem, que eu não goste. Adorei ver a relação dele com o Thor ? Eu odeio a Marvel por tirar isso de mim nas telinhas ? Adorei o senso de humor do Loki, totalmente meu amor.

ArthZ 23/12/2022

Um bom começo, apresenta os personagens principais da run e nós diverte enquanto isso. Aqui vemos uma missão difícil para Loki, fazer amigos

thesirkogirl 15/04/2022

estamos de volta
(não tenho mais memória no celular de tanto print que eu tirei enquanto eu lia kkkkkk)

mas, ok...

obviamente, eu precisava ler pelo menos 1 comic book do loki, e hoje foi esse dia.

podemos ver, como em qualquer outro livro, que a marvel foi completamente BURRA e não soube utilizar os personagens do modo certo, e eu espero que eles parem de fazer isso.

Gabi, the midgardian 21/01/2022

Amo TANTO essa HQ
Eu amo essa HQ, já é a sexta vez que releio, sou louca pra ler as outras. A personalidade do Loki, o estilo, o miserável é cativante, encantador e escorregadio. O personagem que você odeia amar

Anne538 17/01/2022

loki adolecente de unha pintada é tudo para mim, a amizade da verity com o loki é tudo pra mim, é do nada como sempre mephisto aparecendo

Mia Barros 29/10/2021

Um dos melhores!
Sem dúvidas o Loki é um dos personagens da Marvel que mais me cativa com suas histórias e personalidade. Hq incrível demais, vale a pena!

Diva 03/10/2021

Entendi nada
So li pq tava de graça no prime reading entendi nada, so entendi que loki é gostoso e por 3.5. So isso mesmo

SabatiniR 23/09/2021

AS ILUSTRAÇÕES DESSA HQ SÃO AS COISAS MAIS LINDAS DO MUNDO, Loki sem dúvidas um dos melhores vilões da Marvel, amo demais