Fantastic Beasts and Where to Find Them

Fantastic Beasts and Where to Find Them J.K. Rowling

Resenhas -

Tomlucitor23 29/11/2023

O trabalho gráfico desse livro é algo lindo de doer, e ainda lendo pelo Kindle, com as imagens ilustradas se movendo, de forma a imitar o que acontece nos livros do universo Harry Potter, é algo mágico, imersivo, e muito lindo.

Clarissa132 14/09/2023

LINDO, LINDO, LINDO!!!
As imagens são simplesmente PERFEITAS!!! Se eu estivesse em hogwarts acho q esse seria um dos meus livros favoritos com toda certeza!

Thales Moreira 13/06/2022

The first time I read Fantastic Beasts was right when it was published, as that thin little book supposed to be part of the Hogwarts' Library. At that time, reading it was already kinda magical for me, due to the comments and "interruptions" made by Harry and Ron through the book, it gave me some feeling of getting into the Potter World.

Now, reading it again in this fantastically illustrated edition, it was even more magical. Olivia's illustrations are simply stunning and give the descriptions of beasts in the book a deeper understanding. Also, the final notes and comments about wizardry history transported me to some magical chaos that could have been those times.

Aline 14/04/2022

Criatividade a milhão!
Nunca paro de me surpreender com a criatividade de J. K. Rolling ?
Mesmo quando baseados em lendas que já conhecemos, todos os animais fantásticos citados no livro aparecem com riqueza de detalhes e ajustes em seus poderes e histórias.

Francisco569 21/03/2022

O Wizarding World é sempre bom apesar da autora transfobica.
Esta magnífica nova edição em quatro cores do clássico da Biblioteca Hogwarts apresenta uma gama extraordinária de criaturas mágicas, algumas familiares para os leitores da série Harry Potter, como o Hipogrifo e o Basilisco, outras que surpreenderão até mesmo o mais ardente magizoologista amador!

Muito bom principalmente por conter as ilustrações com movimentos, inclusive. Queria ler também os demais de Harry Potter nesse formato digital já que até agora só saiu o primeiro.

Anderson Brito 29/11/2021

A versão inglês é muito charmosa.
Terminei a leitura dessa versão ilustrada com vontade de morar em cada página. As ilustrações são esboços certeiros de uma arte muito bem construída.

Todos o ecossistema mágico criado por Rowling é bem diagramado e explorado em cada ponto para destaque e explicação.

Se você deseja um livro com cara de literatura da livraria de Hogwarts, é este!

Larissa 31/05/2021

Lindo
Muito bem ilustrado, "Animais fantásticos e onde habitam" é um ótimo acréscimo ao universo Harry Potter, trazendo em detalhes visuais vários dos animais que já fazia parte do imaginário dos fãs da saga. A edição em inglês é de fácil compreensão e uma boa opção para quem quer praticar a leitura na língua.

Ju 17/05/2021

Para conhecer mais sobre os animais fantásticos
Comecei a ler esse livro achando que era o roteiro original do filme. Logo percebi que se tratava do livro escrito por Newt Scamander. A leitura não é tão interessante, mas com certeza vai atrair a atenção dos fãs da série Animais Fantásticos. Eu diria que vale a pena comprar o livro físico pelas belíssimas ilustrações de Olivia Lomenech Gill. A versão para o aplicativo do Kindle possui algumas animações. Não vale a pena ler no e-reader, já que o melhor do livros são os desenhos.

Jaqueline 11/10/2020

Para aqueles que querem saber mais sobre várias espécies e animais fantásticos que surgem ao longo do universo de Harry Potter, este é um bom livro. No passado, já existiram livros e manuais semelhantes, porém o mérito deste é a versão animada, na qual as ilustrações têm alguns pequenos movimentos. Portanto, se for lê-lo, recomendo utilizar o aplicativo para celular do Kindle!

Gabriela 29/09/2018

Posso afirmar que esta edição ilustrada vale muito a pena para todos que são, como eu, fãs da série. As ilustrações são belíssimas, quase todos os animais têm ilustrações e todas as páginas têm pelo menos algo diferenciado. Além disso, o texto foi atualizado para incluir os novos animais norte-americanos que aparecem na nova série cinematográfica. Os animais aparecem em ordem alfabética do nome em inglês (a edição brasileira também segue a ordem alfabética em inglês, mas tem a tradução do nome do bicho logo depois). E o texto tem aquele humor característico da nossa autora querida.

Eu comprei a edição britânica, mas a edição brasileira tem a mesma capa (muito mais bonita que a americana!) e as mesmas ilustrações internas. Como estava no meu mês de férias, resolvi testar o Audible (serviço de audiobook da Amazon americana) e usei o meu crédito para pegar o livro Fantastic Beasts narrado por Eddie Redmayne, o ator que interpretou Newt Scamander no filme. Foi uma experiência maravilhosa acompanhar o livro com a voz do "Newt"! Quem conseguir ler/ouvir em inglês e puder comprar o audiobook, eu recomendo.

Resumindo, o livro é belo, uma ótima adição à coleção de HP para os fãs, e o audiobook é narrado com perfeição por Redmayne.

site: https://bibliomaniacas.blogspot.com/