Turma da Mônica: Coelhada nas Estrelas

Turma da Mônica: Coelhada nas Estrelas Maurício de Sousa

Resenhas -

Nat 18/11/2020

^^ Pilha de Leitura ^^
Adaptação dos filmes de Star Wars versão com a turma da Mônica. Uma perfeição!

site: https://www.youtube.com/c/PilhadeLeituradaNat

Nat 11/10/2021

Neste volume da coleção Clássicos do cinema, encontra a Turma da Mônica em uma galáxia muito, muito distante. A adaptação da primeira trilogia de Star Wars com Mônica e seus amigos conta a luta de Moniqueia, Cascão Caióqui e Cebolinha Solo contra Dart Feio e seu plano maligno de sujar todo o universo.

Essa HQ é uma das coisas mais divertidas que já li na minha vida! Sem exageros. Maurício de Sousa consegue capturar a história original e transformar em comédia até as partes sérias. Já começa pela adaptação dos nomes dos personagens. E o fim, então, muito bom. Agora estou na ânsia para ler a hq de adaptação da trilogia prequel. Muito, muito recomendado.

site: https://ofantasticomundodaleitura.blogspot.com/2021/10/classicos-do-cinema-coelhadas-nas.html

Thatiane.Machado0 27/05/2022

Excelente!
Esse foi o melhor classicos do cinema que li até agora. As referências são incríveis e o trocadilhos, melhores ainda. A sacada que eles tiveram ao mudar o nome de Jedi para Jeditos foi sensacional. Amei!