Bem atrás de você

Bem atrás de você Lisa Gardner

Resenhas - Bem Atrás de Você

Max 17/05/2020

A forma com que a história é narrada faz com que o leitor queira sempre o que vem a seguir. No geral, um bom livro.

Andre.Vieira 14/03/2022

Mais outro mega livro alucinante da minha querida Lisa Gardner ???.
Acho o máximo no final de cada livro, ela vem trazendo as fontes de estudos, de onde pega as referências ????????
Aconselho a todo mundo lê as obras dela, principalmente para quem gosta de livros polícias, investigativo. Com ela não tem enrolação, não existe a palavra maçante no dicionário dela. AUTORIA IMPECÁVEL, BEIRA A PERFEIÇÃO! Já já vou ler outro livro dessa competentíssima autora.
Nota 10
Julia Agnes | @pontoparagrafoo 23/03/2022minha estante
Qual você recomenda ler primeiro? Tenho muita vontade em conhecer Lisa Gardner

Andre.Vieira 23/03/2022minha estante
Olá Julia. Bom, até o momento eu só li três livros dela. Ela tem algumas séries não completo aqui no Brasil, porém da para ler de boa. Ela não foge muito de temas polícias, com famílias com problemas, hospitais, pessoas "malucas" hahaha da pra iniciar por qualquer um. Esconda-se e viva para contar foram outros livros dela que eu li além desse aqui. Então, eu indico um desses três, pelas minhas experiências com essa autora.

Julia Agnes | @pontoparagrafoo 26/03/2022minha estante
Huuumm, já gostei dos temas abordados ? hahaha
Muito obrigada pelas indicações, vou procurá-los. Achei alguns títulos dela no Kindle Unlimited, aí já despertou o interesse...

Nanda.Santos 17/08/2020

Mestra do suspense psicológico.
O livro conta a vida traumática dos irmãos Telly e Sharlah, separados depois da morte violenta dos pais. Além disso, traz à tona o reencontro cheio de reviravoltas, investigações e procedimentos policiais que estão sempre presentes nos livros de Lisa Gardner.
Boa pedida para quem gosta de Thriller psicológico!

Ana 18/04/2022

Foi uma ótima leitura. Gostei bastante do suspense na história e o final foi bem satisfatório. Super recomendo!

Bine Stark 10/09/2020

Um bom suspense
Gostei do suspense apesar de achar que meio ficou um pouco cansativo e a leitura um pouco mais lenta, mas depois peguei o ritmo novamente

GianiPlata 15/02/2024

@ameninaquevirourapariga
No passado, a necessidade de proteger sua vida e a da irmã leva Nash a assassinar os pais e assim traçar seu inevitável futuro de matador sanguinário de pais.
Mas porque agora atirar em pessoas aleatórias?!
O que ativou o lado sombrio do menino para que precisasse ser perseguido pela força especial da polícia?

Esse é o segundo livro que leio da autora e mais uma vez ela conseguiu me prender do início ao fim!!!
Casos de família sempre rendem uma boa história.

O plot não é explosivo pois as coisas vão se desenrolando do decorrer das páginas e o fim é previsível pois desde o início, a pulga atrás da orelha não tá picando com muita força... Mesmo assim, não estraga em nada a ansiedade da leitura.

Preparem-se para uma investigação dinâmica e muitos palpites errados!

Jéssica | @jehbreda 02/07/2023

Suspense pra devorar
Sabe aqueles livros que começam tímido, você não vai dando nada por ele, fica brava porque nenhum dos policiais ou detetives sabem de alguma coisa? quando você vê já está devorando as últimas páginas? Pois é!

Irmãos, separados mas que sempre vão ser irmãos. Detetives que tem que ver além do preto e do branco? é uma treta mafiosa!

becca39 09/07/2021

Esse livro é sensacional! Sou muito suspeita para falar sobre os livros da Lisa, porque amo a escrita dela, mas esse livro é realmente incrível!!
Achei maravilhosa a forma que a história se desenvolveu... cada capítulo sendo a visão de uma pessoa permitiu ver muitos lados da história, conhecer um pouco de cada um e de quebra desconfiar de várias pessoas hahaha
Fiquei feliz com o final, porque estava torcendo muito pra que pelo menos duas pessoas não fossem os responsáveis pelos crimes e elas não foram!! Massss, o final foi aberto, e embora tenha sido muito bom, não curto finais abertos, então fiquei um pouquinho decepcionada, porque queria mesmo ver o como seria a vida deles depois de tudo...
Apesar disso, super recomendo a leitura, porque a história é realmente muito boa!!!

Maíra Batista 08/12/2020

Cansativo
A premissa do livro é boa e a história até que desenrola bem até certo ponto, mas achei um livro bem cansativo, acho que a autora quis colocar muita informação e acabou se perdendo, o final do livro é bem fraco e decepcionante.

Erick 22/06/2020

Lisa Gardner me prendeu totalmente nesse livro, intenso e profundo, apesar de ser um trilher muito bom, tocou em questões como família e o amor de irmãos, confesso que nas últimas páginas fiquei bem emocionado, pelo sentimentos das personagens. Um trilher que se tratando da Lisa não poderia merecer outra nota que não seja 5.

Luana 24/02/2022

Livro com uma escrita envolvente.
A história de dois irmãos que foram separados após uma tragédia familiar na infância. Sharla está em um lar de acolhimento sendo adotada pelos pais de acolhimento e seu irmão Telly ainda é considerado um adolescente rebelde.
Mortes ocorrem na pacata cidade e o principal suspeito é. Telly, o que coloca a vida da irmã em perigo.

Evaldo7 30/03/2024

Um livro que que te faz pensar sobre o sistema!
DLL2024: Um livro recomendado por um(a) amigo(a)

Este livro é um thriller psicológico envolvente que mergulha nas complexidades do sistema de adoção e nos traumas que as crianças podem enfrentar ao longo de suas vidas. A história gira em torno de Telly Ray Nash, que após oito anos de separação de sua irmã mais nova, Sharlah, retorna como o principal suspeito de uma série de assassinatos.

Um aspecto essencial do enredo é a crítica ao sistema de adoção, que muitas vezes falha em fornecer o suporte e a assistência necessários às crianças que passaram por traumas significativos. Lisa Gardner habilmente destaca as lacunas nesse sistema, mostrando como personagens como Telly e Sharlah foram afetados por eventos traumáticos em sua infância e como isso moldou suas vidas de maneiras profundas e duradouras.

Ao longo da narrativa, os leitores são confrontados com questões sobre quem é o verdadeiro culpado por esses traumas: o sistema de adoção que não conseguiu proteger as crianças ou indivíduos específicos que infligiram o sofrimento inicial? Gardner não oferece respostas simples, mas sim incita reflexões sobre a responsabilidade coletiva em garantir o bem-estar das crianças em situações vulneráveis.

Além disso, o livro é habilmente construído em torno de uma trama cheia de suspense e reviravoltas, mantendo os leitores cativados do início ao fim. A escrita afiada de Gardner e sua habilidade em criar personagens complexos e multifacetados contribuem para uma experiência de leitura envolvente e emocionante.

Em resumo, essa história não é apenas um thriller emocionante, mas também uma obra que levanta questões importantes sobre o sistema de adoção e os traumas que as crianças podem enfrentar. Lisa Gardner nos convida a refletir sobre quem é responsável por garantir o bem-estar das crianças em situações difíceis, destacando a necessidade de uma abordagem mais compreensiva e solidária para lidar com essas questões sensíveis.

Paula.Soares 19/06/2020

Não gostei do livro, muito detalhista, história fraca cansativo demais só terminei pq foi indicado pro debate senão tinha abandonado.

sarah 07/10/2020

Bem difícil
Nem sei o que falar direito desse livro, demorei muito para ler, acho até que me forcei a seguir na leitura, no final até que gostei. Mas para ser sincera, nem parece um livro da Lisa.