O Jogo do Amor/"Ódio!"

O Jogo do Amor/"Ódio!" Sally Thorne

Resenhas - O Jogo do Amor e Ódio

Yasmin 10/08/2020

Como uma pessoa que ama enemies to lovers, esse livro está entre os uns dos meus favoritos. Os personagens principais são perfeitos, a tensão sexual, os joguinhos entre eles, eu gostei de tudo. A única coisa que me incomodou o pouco foi o final em aberto do livro, queria saber qual deles ganhou a promoção.

Tha 10/08/2020

Jogo do amor "ódio"
Altamente clichê, mas maravilhoso de ler. A leitura flui rapidamente, o livro todo é focado somente no casal principal, mas não deixa de ser bom.

Andressa.Moura 08/08/2020

Não é um livro que me chamou atenção, mas tornou-se uma leitura prazerosa. Achei a história muito corrida e lógico, muito clichê. É uma ótima distração.

daisymeadowns 07/08/2020

o jogo do amor/ódio.
o tema é legal até, mas a construção dos personagens é tão estranha. a escrita é meio entediante e até a fanfic do faustão com a selena gomez faz mais sentido que o desenvolvimento desse casal.

becka 04/08/2020

Divertido
Dei 2.5 porque apesar de ter me divertido em vários momentos e ter dado boas risadas, esse livro é muito mal escrito e apressado, a parte do apressado é até ok considerando o gênero mas não no nível que foi. Mas eu me diverti com ele.

Let 03/08/2020

Ou algo assim
Eu comecei o livro sem dar muita credibilidade, mas foi impossível não me apaixonar pelo Josh e pelos joguinhos deles no decorrer do livro.

Eu, normalmente, não sou muito fã de instalove, mas esse foi o tipo de história que eu gostei por não ser o tipo de história que eles começam um relacionamento sem saber nada um sobre o outro, eles se conhecem durante todos os anos de ?ódio?.

sarcasmstorm 02/08/2020

Odeio mas amo
Eu adorei esse livro, achei muito fofo.
O jeito do Josh todo misterioso e os joguinhos que ele e a Lucy faziam

Mari 30/07/2020

O clichê que a gente ama
Aquela história de amor e ódio, que vai acontecendo como não quer nada e ganha os nossos corações ??

Audrey 30/07/2020

Ou algo assim
A relação entre Josh e Lucy é puro ódio, não tem essa de amor e ódio. Esta nítido que os dois são orgulhosos demais para abrir mão do seu pequeno pé de guerra. Só que quando conhecemos Josh, vemos que ele é mais do que uma parede de músculos e frieza.
Autora criou um romance leve e divertido, e você não vai se arrepender. As falas são engraçadas e os encontros dos personagens envolventes. Alguns personagens acabaram ficando de lado durante o caminho e poderiam ter sido mais utilizados. Mas também não fez falta.

lívia cipriano 29/07/2020

Maravilhoso. O final me fez querer mais de um jeito quase INSUPORTÁVEL de tanto que fiquei apegada.

Cintia.Cris 28/07/2020

Esperava mais...
Eu amo.um clichê, quando os casais são rivais e tem personalidades opostas então são meus favoritos. Eu estava com a expectativa em alta com este livro, Joshua e Lucy pareciam aquele tipo de casal ideal, diálogos rápidos e cheio de provocações inteligentes, mas achei que no decorrer do livro a história se perdeu. Na verdade achei que ambos os personagens ficaram mal desenvolvidos, e o romance entre ambos se arrastou muito para acontecer. Puxa o final foi decepcionante.

Avulsa Livros Isa 28/07/2020

Sou nova no quesito romance, porém o livro te cativa e não deixa ficar muito enjoativo. Os insultos, piadas e a disputa entre os dois faz você devorar o livro. É um clichê que não te faz chorar. Uma boa aposta para quem está tentando sair de uma ressaca literária.

Gostei muito que a Lucy Hutton seja bem forte e não desiste fácil do que quer, seja uma promoção no trabalho ou um relacionamento. Uma mulher muito forte e que mete a cara a tapa!

Joshua Templeman é um daqueles personagens que você acaba criando empatia depois de saber mais sobre seu passado. O tipo de cara que ama estar no controle mas fica sem jeito (e acaba gostando) quando uma garota o desafia.

Gostei muito desse tipo de romance do ódio ao amor. Nesse livro você acaba percebendo que nunca foi ódio, era algo mais intenso e que os dois pareciam saber lidar mas no fundo sempre foram leigos.

Nathalia.Rosa 28/07/2020

E vamos de clichê
Acho que nunca vou me cansar dessa história. Segunda vez que leio ( e no mesmo ano!) E consigo me ver repetindo isso por, no mínimo, mais duas vezes.

É livro é um clássico cão e gato, bem construído e com cenas que me fizeram dar pulinhos. Penso nesse livro como uma comédia romântica dos anos 90.

Josh foi uma surpresa ao decorrer da leitura, vemos um lado dele que faz a gente querer protege-lo com unhas e dentes, meu bebê todinho.

Se for para citar um defeito digo que a faltou um epílogo, gostaria de ver algo mais concreto ali, porém isso não interfere em nada. Amo esse casal e não me canso deles.

Ps: VAI TER FILME! E estrelado por Lucy Hale que é simplesmente perfeita para o papel.

Bruna Torres 24/07/2020

Perfeito! Do começo ao fim o livro é perfeito, amei. Ainda estou sem palavras para esse livro.

Bianca Rinaldi 23/07/2020

As 5 estrelas não representam o quanto gostei desse livro. Simplesmente amei!
Pode ser clichê, o tema ser batido, mas me apaixonei logo de cara pela Lucy e o Josh. Não queria terminar este livro, bem que poderia ter umas 1000 páginas!