O Jogo do Amor/"Ódio!"

Sally Rooney

Resenhas - O Jogo do Amor e Ódio

Bella 27/03/2024

Um clássico clichê
Preciso confessar que demorei MUITO pra me apegar ao livro, pois no começo tiveram muitos detalhes que me incomodaram. Mas como odeio abandonar um livro, continuei pra ver no que ia dar e me surpreendi.

É claro que esse livro é puro clichê, mas depois de um certo tempo você vai vendo uma pequena evolução dos personagens e a história vai ficando cada vez mais interessante, apesar de não fugir do clássico clichê.

Então se você quer ler um livro leve apenas para passar o tempo, esse é ideal para você! Mas já adianto que algumas coisinhas na personalidade de uns personagens pode acabar te incomodando muito.. (talvez uma leve pegada de "pick me girl") mas eu juro que melhora!! ??

Iane.thaeme 27/03/2024

Moranguinho
Eu amei esse livro, ele é como o filme é bem levinho. Eu li em um dia, perfeito. Melhor casal de todos moranguinho

Jessy 27/03/2024

Podem ler sem medo
Esse livro achei maravilhoso.
O desenvolvimento dos personagens, os sentimentos são bem descritos. A leitura é fluida e gostosa de ler, fora as risadas que vc irá ter e o apego emocional nos personagens. Recomendo esse livro, ainda mais se estiver de ressaca literária

Helen276 25/03/2024

Amei
Um dos meus primeiros livros, história leve, bem escrito, divertido e prendeu minha atenção. Tudo acontece de forma lenta/média e "fofa". Gostei muito e recomendo.

Lanna 25/03/2024

Que livro perfeito!!!!
Quase li todo num dia só. Que livro maravilhoso. A história dos dois é simplesmente maravilhosa, engraçada e cheia de emoções. O jeito que eles se aproximaram, e as descobertas sobre a história dos dois é de tirar o fôlego. Queria poder esquecer esse livro, só pra ler de novo kkkkk.

Maria13159 23/03/2024

Demorei muito pra terminar esse livro, comecei ele quando voltei da praia e tenho muito muito dificuldade de ler na cidade. Lia ele em ocasiões especiais quando n tinha muito oq fazer, não sei exatamente o motivo pra isso, acho q talvez possa ser pq a leitura é lenta pq os fatos acontecem muito lentamente porém isso tá MUITO longe de afetar a maravilhosidade desse livro. Ele é incrível, o casal é muito perfeito e é incrível ler o romance de duas pessoas q sempre foram obcecadas pela outra. O Josh é perfeito em todos os sentidos, é o típico cara q se esconde atrás de uma armadura mas enfrentaria o mundo por ela. A Lucy é a generosidade em pessoa, fofa, carismática, mas tbm enfrentaria tudo e todos para o bem dele. Leiam os dois são perfeitos, eu tô apaixonada na história desses dois.

Samira156 22/03/2024

Esse livro foi muito gostoso de ler, porém o final me deixou chateada !!!! Esperava mais, eu queria mais informações.
Mas tirando isso galera o livro é maravilhoso, tem romance, tem comédia, tem um pouco de drama familiar e algumas revelações!!!

Bia 21/03/2024

Josh é um fofo, muito atencioso!!!! Lucy um doce de pessoa. Livro muito cativante.
Assisti a adaptação da prime e não chega nem aos pés do livro.

Luna296 20/03/2024

A química impecável do começo ao fim,amo eles!
Inevitável não se apaixonar junto em um enemies tô lovers

Fernanda 19/03/2024

Eu amo tanto tanto esse livro
Eu amei esse livro na primeira vez que eu li ele, amei ele na segunda, na terceira e na quarta. fui ler de novo pq eu sabia que eu amava lucy e josh mas nao lembrava o porque. agora que eu lembrei eu so posso dizer o quão maravilhoso ele é. sempre que eu leio eu sinto as melhores coisas. nunca menos do que a primeira vez que eu li. queria muito esquecer tudo e ler como se fosse a primeira vez.

Marcela 17/03/2024

"Você é minha Moranguinho"
Achei bem clichêzinho pra falar a verdade. Eles são um "enimes tô lovers" e ele se apaixona primeiro. Achei a metade pro final muito corrido e apressado e o relacionamento amoroso deles tbm. Senti muita falta do epílogo, para saber se tudo realmente deu certo. Mas mesmo assim gostei, não é um dos meus favoritos, mas me divertir bastante com os dois ?

Aline 16/03/2024

Gostei muito, é um livro gostoso e leve de se ler?
Achei em algumas partes bem divertido, mas o final ficou um pouco corrido.