O Jogo do Amor/"Ódio!"

O Jogo do Amor/"Ódio!" Sally Thorne
Sally Rooney

Resenhas - O Jogo do Amor e Ódio

Gigiba 04/04/2024

Esse é um livro típico de enemies to lovers, apesar de ele já estar no lovers faz tempo kkkkkkkkkkkkk. Eles são um casal muito bonitinho, são feitos literalmente um para o outro, se completam.
Eu achei a características deles dois super fortes.
A leitura é muito gostosinha de ler. É muito engraçada. Ele é lindo dms e muito fofo!!!
Ela é muito engraçada e irônica.
LIVRO LINDOOOOOO

Williane 03/04/2024

O jogo do amor/ ódio
Que livro incrível é perfeito. Eles se encaixam perfeitamente e a história deles sendo construída é incrível. E o melhor de tudo e ele tá no lovers a anos e ela tá no enimes ah anos também kkkkkk.eu amo a quantidade de detalhes que tem o livro e como tudo é importante para a história.

Thamara 03/04/2024

O livro é maravilhoso, á química, às provocações e o desenvolvimento de ambos ao decorrer é sem igual, sério. Eu acho que está na minha lista de melhores livro que li esse ano de 2024. Vale ressaltar que eles possui uma adaptação no Amazon Prime, certamente existe muitas partes do livro que não foi adaptada, adaptaram o essencial para fazer o filme, e ainda assim ficou bom.
Laliza 03/04/2024minha estante
Me irritou mt no início amg, quero dar uma segunda chance agr

Thamara 04/04/2024minha estante
Sério, more? Eu particularmente achei que a história flui depois de alguns capítulos. Mas nem sempre gostamos de certos livros

mile 31/03/2024

Perfeito!
Eu tava esperando um livrinho bem xoxo, do tipo clichê ruim? Peguei para ler só para me alienar um pouco, só para dar uma chance, e acabei me surpreendendo.

A escrita é divertida e leve, a história envolvente desde o início e os personagens bem desenvolvidos e interessantes. E o melhor de tudo - na minha opinião - é que é possível ser real, diferentemente dos outros livros que costumo a ler.

A Lucy é autêntica e divertida. Na vida real ela seria aquelas pessoas que entram em uma sala e mudam completamente a energia do ambiente, fazendo tudo parecer mais vivo e brilhoso. É muito fácil se identificar com ela, já que ela é escrita de uma forma muito ?real?.

O Joshua é o famoso namorado dos sonhos. Ele tem toda aquela máscara de ?odeio tudo e todos? quando, na verdade, ele é super amável, gentil e tímido. Ao longo do livro a gente consegue ver uma versão diferente dos homens, em que o personagem não é todo marrento o tempo todo. Ele demonstra diversas das suas inseguranças ao longo do livro, tornando mais fácil ainda se apaixonar por ele.

Achei muito divertido e me peguei rindo sozinha em diversos momentos ao longo da leitura, e facilmente leria mais e mais caso a escritora quisesse criar mais enredos para esses personagens.

Bianca.Rafaele 30/03/2024

Sim, meus amigos, isso aqui é um enemies to lovers de respeito! Que casal maravilhoso hahaha engraçado na medida certa, o humor é ótimo, irônico na pitada certa. Eu me apaixonei pelo apelido "moranguinho", é muitooo fofo. A leitura nos prende bastante e nos faz viver ali, juntinho com a personagem, amei ?

alana's library 30/03/2024

Azul-Lucy
Meu deus, já tinha uma queda pelo Josh assim que a Lucy descreveu ele, mas depois de realmente descobrir a personalidade dele? Irei pedir pro coelho da Páscoa uma homem igualzinho pra mim.

A devoção deles um pelo outro foi mágico, fez minhas expectativas subirem mais um pouco.

Homens com aparência durona mas personalidade tímida ?

Bella 27/03/2024

Um clássico clichê
Preciso confessar que demorei MUITO pra me apegar ao livro, pois no começo tiveram muitos detalhes que me incomodaram. Mas como odeio abandonar um livro, continuei pra ver no que ia dar e me surpreendi.

É claro que esse livro é puro clichê, mas depois de um certo tempo você vai vendo uma pequena evolução dos personagens e a história vai ficando cada vez mais interessante, apesar de não fugir do clássico clichê.

Então se você quer ler um livro leve apenas para passar o tempo, esse é ideal para você! Mas já adianto que algumas coisinhas na personalidade de uns personagens pode acabar te incomodando muito.. (talvez uma leve pegada de "pick me girl") mas eu juro que melhora!! ??

Iane.thaeme 27/03/2024

Moranguinho
Eu amei esse livro, ele é como o filme é bem levinho. Eu li em um dia, perfeito. Melhor casal de todos moranguinho

Jessy 27/03/2024

Podem ler sem medo
Esse livro achei maravilhoso.
O desenvolvimento dos personagens, os sentimentos são bem descritos. A leitura é fluida e gostosa de ler, fora as risadas que vc irá ter e o apego emocional nos personagens. Recomendo esse livro, ainda mais se estiver de ressaca literária

Helen276 25/03/2024

Amei
Um dos meus primeiros livros, história leve, bem escrito, divertido e prendeu minha atenção. Tudo acontece de forma lenta/média e "fofa". Gostei muito e recomendo.

Lanna 25/03/2024

Que livro perfeito!!!!
Quase li todo num dia só. Que livro maravilhoso. A história dos dois é simplesmente maravilhosa, engraçada e cheia de emoções. O jeito que eles se aproximaram, e as descobertas sobre a história dos dois é de tirar o fôlego. Queria poder esquecer esse livro, só pra ler de novo kkkkk.

Maria13159 23/03/2024

Demorei muito pra terminar esse livro, comecei ele quando voltei da praia e tenho muito muito dificuldade de ler na cidade. Lia ele em ocasiões especiais quando n tinha muito oq fazer, não sei exatamente o motivo pra isso, acho q talvez possa ser pq a leitura é lenta pq os fatos acontecem muito lentamente porém isso tá MUITO longe de afetar a maravilhosidade desse livro. Ele é incrível, o casal é muito perfeito e é incrível ler o romance de duas pessoas q sempre foram obcecadas pela outra. O Josh é perfeito em todos os sentidos, é o típico cara q se esconde atrás de uma armadura mas enfrentaria o mundo por ela. A Lucy é a generosidade em pessoa, fofa, carismática, mas tbm enfrentaria tudo e todos para o bem dele. Leiam os dois são perfeitos, eu tô apaixonada na história desses dois.

Samira156 22/03/2024

Esse livro foi muito gostoso de ler, porém o final me deixou chateada !!!! Esperava mais, eu queria mais informações.
Mas tirando isso galera o livro é maravilhoso, tem romance, tem comédia, tem um pouco de drama familiar e algumas revelações!!!