O Jogo do Amor/"Ódio!"

O Jogo do Amor/"Ódio!" Sally Thorne
Sally Rooney

Resenhas - O Jogo do Amor e Ódio

Bia 21/03/2024

Josh é um fofo, muito atencioso!!!! Lucy um doce de pessoa. Livro muito cativante.
Assisti a adaptação da prime e não chega nem aos pés do livro.

Luna296 20/03/2024

A química impecável do começo ao fim,amo eles!
Inevitável não se apaixonar junto em um enemies tô lovers

Fernanda3523 19/03/2024

Eu amo tanto tanto esse livro
Eu amei esse livro na primeira vez que eu li ele, amei ele na segunda, na terceira e na quarta. fui ler de novo pq eu sabia que eu amava lucy e josh mas nao lembrava o porque. agora que eu lembrei eu so posso dizer o quão maravilhoso ele é. sempre que eu leio eu sinto as melhores coisas. nunca menos do que a primeira vez que eu li. queria muito esquecer tudo e ler como se fosse a primeira vez.

Marcela 17/03/2024

"Você é minha Moranguinho"
Achei bem clichêzinho pra falar a verdade. Eles são um "enimes tô lovers" e ele se apaixona primeiro. Achei a metade pro final muito corrido e apressado e o relacionamento amoroso deles tbm. Senti muita falta do epílogo, para saber se tudo realmente deu certo. Mas mesmo assim gostei, não é um dos meus favoritos, mas me divertir bastante com os dois ?

Aline 16/03/2024

Gostei muito, é um livro gostoso e leve de se ler?
Achei em algumas partes bem divertido, mas o final ficou um pouco corrido.

Ana 16/03/2024

Divertido
Divertido e envolvente. Ótima comédia romântica pra deixar o coração quentinho.
No começo meio parado, mas vai sendo bem construído e termina do jeitinho que a gente ama.

skuser02844 14/03/2024

Amei o Josh.
O livro é muito bom, leitura fluida, demorei para ler porque estava sem tempo, o Josh ganhou meu coração, apesar de gostar do livro acredito que faltou um epílogo, para desenvolver mais o relacionamento dos dois, o relacionamento do Josh com seu pai, e a viagem a fazenda da família de Lucy, sem contar a grande entrevista que não aconteceu (ficou subentendido que o cargo seria dela), mas queria ver a entrevista.

emanueledp_ 13/03/2024

Gostei muito dos personagens e da escrita (foi meu primeiro contato com essa autora)
mas confesso que esperava um final melhor? no último capítulo eles ainda estavam com ?medo? um do outro. Eu amei e odiei o Josh na mesma proporção, até entender a ?raiz? do comportamento dele.
A leitura me prendeu muito, teria concluído em 2 dias se tivesse tempo ??

Dani 13/03/2024

Surtei em vários momentos, mas senti falta de algumas coisas. Poderia ter um epílogo mostrando eles na fazenda, ou uma resolução melhor de como ficou a relação do Joshua com o pai, a entrevista que a Lucy se preparou (apesar de ter ficado subentendido que a vaga era dela). Essas pontas soltas não tornam o livro ruim, pelo contrário, a escrita da autora é fluida. O livro é gostoso de ler, eu amei, Joshua se mostrou muito mais que gentil, afinal

Eduarda 13/03/2024

Moranguinho
Muito bom, um romance enemies to lovers que todo mundo ama. Os personagens com personalidades bem chamativas, super indico

M4d Madu 13/03/2024minha estante
DIVA! HABLA MESMO!!!