Box - Corte De Espinhos e Rosas

Box - Corte De Espinhos e Rosas Sarah J. Maas

Resenhas -

Dannyelle.Sousa 11/01/2020

Um passatempo pela fantasia, não muito bom
O box é lindo e as capas de cada um dos livros... Belíssimas! Com relação a história... Sinto que só eu não gostei tanto quanto dizem! Eu entendo toda a proposta da autora e porquê de ter abordado a história daquela maneira, mas em muitos momentos peguei muito ranço de praticamente todos os personagens. No primeiro volume torci pela morte da Feyre (até o final da saga na verdade) por ser tão ingênua, besta e teimosa, apesar da autora tê-la fortalecido ao longo da série. Pela mãe, não gostei das mudanças drásticas na personalidade dos personagens, senti que do primeiro para o segundo volume estava acompanhando outros personagens e minha raiva crescendo por cada um deles. Se não tivesse lido Corte de Espinhos e Rosas não teria feito a menor diferença, já que em Corte de Névoa e Fúria faz um resumo dos acontecidos anteriores e tudo muda. Ler cada um dos livros me trouxe uma sensação de cansaço e alternância entre ódio e tanto faz. Mas, pelo caldeirão! Foi legal uma história de fantasia com romance e guerra, amadurecimento dos personagens e ver a criatividade da autora na criação desse mundo todo, tem meu respeito. Há muito tempo não lia uma fantasia e me entreteu um pouco. Mas torcia logo para acabar com essa história toda. Terminei rápido o último volume gigante no final de dezembro, só para não ter que começar 2019 ainda com essa história. Senti-me vitoriosa por ter concluído essa leitura. Não me envolvi no romance proposto nem me conectei com os personagens. A saga me fez não querer ler mais nada de Sarah J. Maas.

Bianna.Batista 02/01/2019

O que dizer dessa box ??? que amei tudo nela . A cada página uma grata surpresa , um turbilhão de sentimentos. uma grande reviravolta na história que a princípio me deixou revoltada mais logo vi que nem tudo é o que parece . Amei. E já na expectativa de ler corte de gelo e estrelas???

Lêeeh 05/02/2018

Simplesmente maravilhoso
Tia sarah me encantou desde a primeira página, vi algumas pessoas comentando em uma grupos que a leitura do primeiro livro estava arrastada, e que estavam enrolando pra terminar, sinceramente eu terminei o primeiro em 2 dias porque não queria que a história acabasse logo,ao decorrer dos livros tia Sarah acabou com meu coração, os dois últimos livros me surpreenderam de um jeito, acontecem coisas que eu jamais pensei que poderia acontecer umas reviravoltas perfeitas e bem colocadas da autora, espero ansiosa pela leitura dos próximos livros.

Jeeh 27/01/2018

Passei dias enrolando mas terminei com o coração em pedaços?
Nos primeiros capítulos do primeiro livro pensei que a história não iria me prender, (pobre leitora tola foi terrivelmente enganada) pq no meio já fiquei curiosa querendo saber o final, quando terminei ahhhh pulei pro segundo e me apaixonei, me encantei por cada personagem e me senti la dentro da história quando cheguei ao final '' poxa que final'' corri pro ultimo e fiquei em negação que seria o ultimo
enrolei tanto pra não ter que me despedi mas o li amei, chorei, RI, odiei,sofri só sei que senti um turbilhão de sentimentos e terminei de ler essa trilogia maravilhosa mas ficou com gostinho de quero mais??

Lembre-se de que você é uma loba. E não pode ser enjaulada.?