Meus Heróis Morreram

Meus Heróis Morreram V. H. Monteiro

Resenhas - Meus Heróis Morreram

Eliza.Moreschi 25/02/2022

Crítico e surpreendente
Comecei a ler este livro sem saber da sinopse e achando que era apenas mais uma fantasia adolescente, entretanto, entre tantos livros de fantasia que eu poderia ter escolhido, me surpreendi demasiadamente ao ler este. O livro faz uma série de críticas sociais, faz-nos refletir sobre assuntos que, as vezes, nem sabíamos que eram tão importantes e faz-nos observar as brigas e intrigas de duas radicais politicas com outros olhos. Não me arrependo de nenhum minuto lido (e olha que foram muitos).

Larissa 27/04/2018

...
Gosto de ser surpreendida quando leio algum livro. E, este, especificamente, me surpreendeu muito positivamente. Gosto de como me leva a visualizar todo o texto, o contexto e a riqueza de detalhes que permite as sensações que mais valorizo enquanto leitora. Eu, que não sou de ler avidamente livros de fantasia, me interessei por esse logo na sinopse. Gosto da leveza do texto, que aborda atualidades como peculiaridades que são facilmente visíveis e comparáveis, mas extremamente particulares à leitura e seu enredo. Os títulos dos capítulos sabem intrigar e interagir, complementar. Fico feliz por minha inserção no gênero ter se dado de maneira a que eu busque, a partir de agora, fantasiar um pouco mais o restante.

GabrielGSM 02/03/2018

Foi muito difícil conseguir terminar esse livro.
Totalmente previsível e sem graça, personagens rasos e conflitos que tentam ser significantes mas são esqueciveis. Única coisa que é possível elogiar seria a escrita que é bem simples e de rápida leitura.