O Jumentinho Que Carregou Um Rei

O Jumentinho Que Carregou Um Rei R. C. Sproul

Resenhas - O Jumentinho Que Carregou Um Rei

Wes 19/04/2024

Uma história infantil, mas que qualquer adulto pode aplicar
É uma história bem rápida de se lee e tem ilustrações muito boas. Fala sobre a importância em esperar o momento certo, manter a humildade e fazer o que nos foi proposto da melhor maneira

Giulia.Costa 15/04/2024

Humildade e serviço
Li esse livro em 2021 e resolvi reler por perceber que não lembrava muito da história. Me surpreendi, pois é melhor do que eu lembrava. A gente aprende sobre humildade e serviço por meio de uma ótima exemplificação. A forma da escrita é muito boa de acompanhar e as ilustrações são lindíssimas também! Vale a pena demais.

juliê 14/04/2024

Glorifiquemos Deus em tudo que fizermos
Sim, eu com 28 anos li um livro para crianças disponível no Prime Reading e simplesmente amei! Ainda não tenho filhos, mas quando tiver, com toda certeza comprarei o livro físico.

O livro fala sobre a necessidade que temos de negar a nós mesmos e seguir a vontade de Deus de uma forma suave, simples e apaixonante, pois independente da tarefa que Deus atribui a nós, que façamos a sua vontade com excelência, na certeza de que não há tarefas grandes ou pequenas, TODAS precisam ser feitas para glorificar o nome de Deus!

Obrigada Jesus pela sabedoria dada ao autor, que livro lindo!

Nayara Moraes 13/04/2024

Em tudo dai graças...
Livro fofinho para ler com crianças. Acabei pegando para ler porque faz parte do prime reading e valeu demais.
Leiam a história de Girico.

Guilhermerr 08/04/2024

O jumentinho que carregou um rei ?
O livro é muito bom e a forma que o autor conseguiu encaixar as histórias do nascimento de Jesus e conseguinte a sua morte e mostrando a importância que devemos ter nas nossas tarefas do dia a dia mesmo que às vezes pareça algo árduo e também a ser grato pelas pequenas coisas é incrível, leitura super fluída e com excelentes ilustrações

janarilaryna 05/04/2024

O maior ato de amor!
A história de amor mais linda que nós relembra que devemos fazer tudo com excelência pois glorificamos a Deus com nossas ações, essas ilustrações são fofas demaisss

Ariane.Walkowicz 31/03/2024

Que bonitinho!!! Uma história infantil, terei que comprar o livro pra minha filha. Trata de assuntos importantes para a criança. Curtinho e fácil de compreender a mensagem que quer passar.

shuhuavr 28/03/2024

Uma história infantil com um teor religioso. Não faz meu tipo, mas é boa. A moral da história é fofa.

Vanessa.Giacometti 17/03/2024

O burrinho Girico
História que apresenta algumas passagens bíblicas e a participação do burrico Girico. Nos leva a refletir sobre a gratidão que devemos ter com tudo o que é dado para nós.

AliciaCosta392 12/03/2024

Uma reflexão muito boa! Principalmente para as crianças acho válido essa leitura. Pois faz a gente refletir sobre com Jesus serviu a gente e como a gente pode servir a Ele.

G.Munis 04/03/2024

Muito bem explicativo
Apesar de ser um livro infantil, ele traz assuntos e valores que não tem requisito de idade para serem seguidos, aliás, muitas vezes acabamos aprendendo um pouco tarde na vida a importância deles.
Leitura rápida e simples, recomendo para todos.

Mariiiss 03/03/2024

Leitura leve e fofa de domingo.
Apesar de ser considerado infantil, o livro tem uma mensagem bem bonita. Aborda sobre a vida de Jesus e a crucificação (de uma forma bem sucinta) e na visão do jumentinho Gerico.
gabrielequeiroz 06/03/2024minha estante
Legal, gostei

Angel 03/03/2024

Quem diria que um pequeno jumentinho carregaria um Rei, não qualquer rei, mas Jesus.
Acreditando nunca ter feito coisas importantes, em um dia simples mas que se tornaria grandioso foi escolhido para uma tarefa, levar Jesus de Nazaré para um grande feito.

Milena 03/03/2024

Excelente LVA p crianças
Excelente livro para fazer leitura em voz alta c crianças até 9 anos.
Narra a estória de um garoto q ficava triste com o modo que os colegas o tratava. O avô, muito sábio, conta p ele uma estória de um jumentinho baseado em fatos da Bíblia e a vida de Jesus para ensinar-lhe como se comportar quando algo semelhante acontecer.