Paint It All Red

Paint It All Red S.T. Abby

Resenhas - Paint It All Red (Mindf*ck Series Book 5)

MilAria 20/04/2024

Esse foi o meu fav da série com toda certeza, tudo concluído certinho uma delícia
Lana uma diva, uma mãe
Logan um pai

Sil | @uma_dama_dos_livros 18/04/2024

Simplesmente eu amo esse casal e essa história
Ainda não superei que acabou essa série de livros. Se tornou minha religião demais e arrastei amigas para ler comigo pois é simplesmente incrível acompanhar a Lana e Logan em sua jornada.

elfhamz 10/04/2024

Tudo pra mim
Sem dúvida alguma é o melhor dark romance que eu já li. e lanalogan se tornou um dos meus casais favoritos no mundo.

lana segue sendo uma personagem tão boa que não consigo me desapegar dela

thai 06/04/2024

PERFEITO!!!
Gente, o melhor dark romance q eu já li. Não tem nada daquelas palhaçadas do gênero onde as protagonistas são abusadas pelo seu par romântico e sempre acabam juntos. E isso nem é a melhor coisa nesse livro.

Lana é incrivelmente foda e amo q a vingança se seguiu até o fim, mesmo que Logan tenha aparecido e quase mudasse o rumo de tudo.

Uma história de vingança perfeitamente calculada e muito bem executada. Sério, o melhor livro do gênero.

amandoca_ 06/04/2024

Abismada
LEIAM! Essa série de livros é digna de um Oscar! Que livros incríveis de bons, sabe quando prende tanto, que você não consegue parar de lê? Essa série é desse modelo, eu amei tudo nessa série, a lana é uma vingadora, sobrevivente, guerreira, ela é mais que uma personagem, ela é uma MÃE, infelizmente esse livro retrata muitas coisas, uma das, é a injustiça com pessoas que não tem voz/dinheiro, é triste, mas é o que mais tem no mundo... AMEI as vinganças, os detalhes e tudo, caras, só leiam, vocês não vão se arrepender e nem ficarão entediados. LEIAM

Sofia 30/03/2024

Paint it all red
Que final meus amigos, foi o meu favorito sem sombra de dúvidas. Chorei e acabei a saga com um sorriso no rosto e um aperto no coração por ter chegado ao fim.

Eles tiveram o que mereceram, a cidade pegou fogo e quem tentou queimar a Lana acabou feito em cinzas.

Ver a Lana e Jake pintaram tudo de vermelho foi divertido e emocionante. Todos os que mereciam tiveram os seus finais felizes e no que diz respeito aos vilões eles estão a arder no inferno.

Hadley e Jake são icônicos e Logan e Lana merecem o mundo?

?Love is not supposed to be beautiful. It?s supposed to be a raw, gritty struggle that forces you to face the most vulnerable parts of yourself, so that when the good times come, you can savor and enjoy them, fully appreciate what they?re worth. Otherwise, you take it all for granted. ?Lana Myers?

?I hope she fucking kills every last person with a badge who didn?t come to save her when she was left to bleed out.?

?If hatred didn?t exist, love wouldn?t either, for one is formed by the other. I love and hate this town?

5/5? 1,5/5??

ca 29/03/2024

Um dos melhores dark romances que já li!
Cara que série incrível! Me prendeu do inicio ao fim, a leitura extremamente fluida e os personagens cativantes, me apaixonei pela historia da Lana e por como ela é uma personagem extremamente forte, passo todos os panos do mundo pra diva pois o que ela fez ainda foi pouco! Eu amei o desenvolver, amei as descobertas, fiquei chocada com o plot no final kkkk e particularmente amei o fim da série, achei que terminou da melhor maneira possível! apenas LEIAM!

lia 29/03/2024

Tá???
Falando sobre a série toda, ODIEI os livros separados, estragou a experiência de leitura e seria muito melhor se fosse um só.
A história tinha potencial mas foi tudo muito absurdo e muitas coisas impossíveis de levar minimamente a sério, até dentro do contexto do livro. Algumas cenas boas e o romance deles é diferente de tudo que eu já vi, merecia mais desenvolvimento!
Não é bom mas serviu de entretenimento.

Luana.Julia 18/03/2024

Estou triste de me despedir dessa série, eu adotei os personagens como alguém próximo.
Esse último livro foi sensacional, a autora conseguiu fazer tantas reviravoltas na história que nos faz se prender do começo ao fim.
Lana e Logan tem meu coração.
Serie muito boa, só a capas que estragam.
Sinto muito pela morte da autora.

Diovana16 10/03/2024

To triste pq acabou. Amei tanto essa série, não sei o que vou fazer agora pra superar. Todos os livros me prenderam demais!! Gostei muito dos personagens, E a lana foi uma das protagonistas de livros q eu mais gostei. O jake e a hedley são otimos, vou sentir saudades.

Clara 07/03/2024

Gostei muito do final dos dois, não poderia esperar um final melhor pra eles. Amo como o Logan entende a Lana e ajuda ela.

Brenda 07/03/2024

Red
São livros legais porém um pouco pesados, que assistam em alguns momentos e causam bastante
angústia

Andrezza 05/03/2024

Uma curta resenha para a saga em geral.
De forma geral, eu amei! Apesar do livro ser bem pesado com ela matando e torturando as pessoas, e mais ainda na descrição do abuso que ela e o irmão sofreram, eu achei uma leitura leve, no sentido de fluída. A autora não enrola, é assertiva, tem um objetivo, você sabe onde começa e onde vai terminar.. Então a história é bem fácil de ler.
Confesso que eu não acertei quem era o assassino original até o momento final.
Eu acho que é um livro de romance com uma história de serial killer no fundo. Algumas coisas são um pouco (muito) irreais, mas eu consigo superar e curtir mesmo assim.
Adorei o final, mesmo não gostando muito quão rápido e, até mesmo radicalmente, todo mundo do FBI foi corrompido pela história dela tão facilmente. Como disse, não me importo com certas irrealidades que trazem a história para o final feliz mais completo que existe, mas não precisava de tanto, pois ainda terminaria de uma forma aceitável e boa.
Amei Lana e Logan. Amei a experiência do livro (sei que foram 5, mas parecem apenas 1, não havia necessidade de dividir).
Aprovado!

Ana 04/03/2024

Paint It All Red
Que livro sensacional, muito viciante não consegui parar de ler enquanto não terminei, Lana fodona demais que mulher incrível e maravilhosa , Jake incrível, handle um amor e finalmente o Logan tomou vergonha na cara até porque impossível não ficar do lado da Lana e do Jake, melhor decisão foi ter lido essa série com livros curtos, mas com um desenvolvimento ótimo .