COM GRATIDÃO

COM GRATIDÃO Kau Bonnett

Resenhas - Com Gratidão

Clara 22/08/2021

Um livro com textos bem sentimentais e profundos. Achei a primeira parte mais fluida e com textos que fizeram mais sentido para mim. A última parte foi bem repetitiva e não me cativou. Apesar disso, temos que reconhecer que a autora escreve muito bem.

Rita 12/06/2018

Com Gratidão
O livro mais incrível que já li, onde aborda experiências diárias que faz o leitor refletir sobre essas experiências, sobre os sentimentos envolvidos nela e retirar aprendizados delas.
Duvido em três capítulos onde fala sobre a vida, sobre motivações e sobre amores. Cada vez que estou lendo sinto e aprendo mais, porém esse livro é amor, como a própria autora fala "Tudo envolve amor, seja a presença dele ou a falta dele, mas ainda assim, sempre ele".
O livro Com Gratidão traz consigo sentimentos incríveis que te faz refletir sobre o que acontece a sua volta, me fez viver, não perder os detalhes, me fez perceber que não estou feliz e sim que eu sou feliz.
Gratidão a escritora Kau Bonnett, a editora Madrepérola e a todos os envolvidos pelo livro incrível.
Leiam esse livro e caso toque vocês, compartilhem. Espalhem esse sentimento incrível a todos. Compartilhem o amor, só assim vamos dominar o mundo.

geo 07/07/2022

posso dizer que depois dele sou uma pessoa muito melhor, com uma visão mais ampla sobre a vida... de repente ter gratidão sobre tudo se tornou necessário

Anna Maia @livrosdashesha 29/03/2020

Maçante
O livro é uma coletânea de textos, divididos em três partes: sobre a vida, sobre motivação e sobre amores.
Gostei muito da primeira parte (Sobre a Vida), os textos fizeram sentido pra mim e alguns me fizeram refletir, a leitura dessa parte foi rápida e leve.

Quando chegou na segunda parte (Sobre Motivação) a leitura começou a ficar mais densa e devagar, achei os textos maçantes.

A terceira parte (Sobre Amores) foi a parte mais difícil de ler, sabe quando parece que o livro não vai acabar? Pois é foi assim. Achei os textos mais dramáticos, como não curto drama foi bem difícil terminar a leitura.

No geral não gostei do livro, a maior parte da leitura foi densa, em alguns momentos me senti em loop, parecia que estava lendo a mesma coisa, alguns textos pareciam versões maiores de textos anteriores e isso foi o que tornou a maior parte da leitura maçante. Apesar do meu primeiro contato com a escrita da autora não ter sido bom, pretendo ler o livro Amar.elo.

Essa foi minha opinião, infelizmente não gostei do livro, mas isso não significa que você não deve ler, afinal você pode amar.
??
Uma das coisas que amo em ler é que cada leitor pode ter uma experiência totalmente diferente com o mesmo livro e o importante é saber respeitar a opinião do outro.

@livrosdashesha

Lourena2 14/04/2020

Sou a poesia que cansaram de ler
O livro é medianamente bom, retratando as vivências, a realidade e os amores da autora. A Kau consegue passar com intensidade o que ela sente, mas não é mais do que isso: o livro é o que ela sente.
Pra quem procura algo mais do que devaneios sobre continuar e recomeçar, pode até não gostar, mas quem procura a calmaria e a reflexão de como se viver a vida, esse é um ótimo livro.

Carmem Nogueira 18/05/2020

Eu sou grata demais a Kau por compartilhar esses escritos com a gente. É algo que vai muito além da superfície e fez eu me identificar em vários dos textos. Você sente a ternura e o amor quando lê. A verdade. Acho a escrita da Kau muito crua... Só não vai no profundo quem não quer. Amei muito.

Le 29/12/2021

Li esse livro quando estava em uma fase muito ruim e ele me ajudou a ver a vida de outra maneira de literalmente ser mais grata as coisas,cada poema que eu lia me emocionava de uma maneira diferente.Lindo dms!

Akemi Shibuya 16/03/2022

A leitura para mim não foi tão fluida, alguns textos me prenderam os demais passei rapidamente (um pouco confusos)