Amor Sereno

Amor Sereno Vivi Peixoto

Resenhas - Amor Sereno

Simone 28/01/2018

Uma grata surpresa! S2
Mais importante do que ler uma linda história é saber que ela foi escrita por uma amiga. Antes mesmo de conferir, sabia que leria um enredo enternecedor, pois a amiga/autora é uma ávida leitora, o que agrega para a construção de um texto.

AMOR SERENO é uma trama que fala sobre entrega, com protagonistas que passaram por tempestades bruscas e que aprendem, em doses homeopáticas, direcionar um sentimento vigente. Ann e Oliver são apaixonantes, e alguns personagens secundários também — principalmente Rebecca —, que acaba tornando-se a cereja do bolo. Trata-se de uma história de amor que me fez íntima (por diversas vezes ansiei entrar no livro), e que leva consigo uma bonita mensagem. Se eu gostei?! NÃO, EU NÃO GOSTEI... EU AMEI! 💘💘💘 E de antemão, afirmo: "Eu leio até mesmo a lista de compras da Vivi!" o/

P.S: Confira a resenha completa no link abaixo.

site: https://simonepesci.blogspot.com.br/2018/01/falando-em-amor-sereno-de-vivi-peixoto.html