Conto de Fadas Rock

Conto de Fadas Rock'n Roll: O Vocalista L. C. Almeida

Resenhas - Conto de Fadas Rock'n Roll: O vocalista

Da Silva Pereira 24/12/2023

Lindos, perfeitos, cabeças duras, e amores da minha vida, sonho da vida de qualquer um conhecer o ídolo assim e viver um romance épico ?

raykarol 22/11/2023

Queria um malcolm pra mim
O livro todo parece uma fanfic, mas não é ruim, achei bem divertido e bom pra passar o tempo.
Gostei bastante do Malcolm, juro. O cara escreveu uma música pra ela e ainda fez uma playlist cantando todas as músicas que lembravam ela, e foi exatamente aqui que eu me apaixonei por ele.
O final foi meio???? Coisas que podiam ter sido resolvidas sem aquele drama todo (e se Nicole fosse um pouquinho menos imatura)

iammoremylrds 30/08/2023

Uma leitura extremamente fluída com personagens cativantes, adorei a obra, rendeu boas risadas bem como momentos mais reflexivos, uma obra bem gostosinha, ótima pra passar o tempo e relaxar, é uma leitura rápida

Eduda 05/06/2023

Quero um vocalista para mim ?
Não tem jeito eu AMO a escrita da Laura!
Serio!
Quando eu entro em uma ressaca literária são os livros dela que me tira de TODAS!
Eu simplesmente estou encantada pelo Mal e quero um na minha vida, Nicole é uma fofa e eu me identifiquei muito com ela, principalmente por nós duas sermos bailarinas!
Sabe eu amei o livro, rapido de ler, você sente as emoções junto com os personagens, e eu me senti como se eu fosse a 7ª da banda, gosto do Found Family que tem? acho muito fofo a relação dos meninos da banda e como eles ?adotaram? a Nini, muito perfeitinho o livro, ansiosa pra ler os demais!

Lais353 21/05/2023

Fofo demais?
Ahh eu estava mesmo precisando de uma leitura fluída e gostosa.
Que livro fofo!!!
Nicole é a protagonista dessa história de amor, um conto de fadas contemporâneo. Amei que além de ser sincera, sem filtro, é uma pessoa que conquista a todos por sua disponibilidade emocional.
Eu amei a amizade espontânea entre ela e os meninos da banda e Mia.
Já Malcolm, mesmo sendo quieto e observador, é somente discreto, mas é tão bom amigo quanto todos os outros.
O romance é recheado com uma atração sexual potente, mas acontece aos poucos. E eu amei!
O livro é sensual, mas sem as partes de hot.
Já estou pronta para o próximo!!!

ladyregininha 13/05/2023

Nem bom, nem ruim. Foi divertido, li para passar o tempo, mas não sei se recomendaria. Achei o livro bem parecido com os que eu lia no wattpad kkkkk

Nataly55 20/04/2023

Black
Todo ano eu releio esse livro, ele é meu xodó dos livros da Laura, o Mal e a Nick são perfeitos juntos, zero defeitos e esse livro pra sai da ressaca e o melhor. Leiam esse livro, e a seria toda, vocês não vão se arrepender.

araujo_ella1 10/04/2023

Saudade dos livros da Laura q fazem vc se apaixonar em pouquíssimas páginas, faz vc rir das besteiras dos personagens e marcam vc com essas histórias lindas.

larissa 18/03/2023

O melhor
O melhor de todos fiquei apaixonada pelos dois e pelo jeito que ele foi descrito fisicamente me parecia mt um luke hemmings

Amiini.sz 14/03/2023

Vocalista
Comecei a ler esse livro por que estava de graça no Kindle, e eu agradeço muito por isso, pq se n eu não leria essa maravilha.
Eu dava NADA para esse livro, jurei que iria odiar e abandonar, mas eu estava muito enganada.
A história da Nick me viciou por completo, virei 2 noites lendo até terminar.
Nick e Malcolm tem uma química SURREAL de boa.

Cicin 11/03/2023

Esse é o primeiro livro da Black Road, sobre o vocalista, Mal e a Nick, eu amo muito esse livro, tem tudo o que gosta, romance e música!!!

dani 23/02/2023

Tudo planejado ja!!! irei ao show de anavitoria e esperarei ser atropelada pelo carro delas, o resto o destino se encarrega!
preciso parar urgente de me apaixonar por histórias de amores verdadeiros quando esse tipo de coisa é uma realidade inexistente pra minha vida.

Lara 22/01/2023

A história e ótima, Mal Mal e um posso de gostosura com mal humor já Zoe?! O oposto. Claro que ela quebraria todo aquele muro de ' não chega perto de mim' com suas respostas rápidas e vários olhares de tarada kkkkk
Como sempre a autora não polpa nada, desde lágrimas a sorrisos durante toda a leitura.
E o mais interessante e o modo como ela acrescenta os personagens dos livros anteriores, nós deixando curiosas para ler.

aly ð 14/01/2023

esse livro é escrito igual uma fanfic, os personagens, as falas, o desenvolvimento, em si a história é toda nessa pegada. n é nada complexo o livro, mas é uma coisa q te diverte, serve pra tirar de ressaca, livro levinho e etc. me lembrou as fanfics do one direction ainda mais pela história de fã com ídolo