Conto de Fadas Rock

Conto de Fadas Rock'n Roll: O Vocalista L. C. Almeida

Resenhas - Conto de Fadas Rock'n Roll: O vocalista

Ana Clara 02/02/2021

Porque eu demorei tanto pra ler esse livro mesmo? hahahahaha
Meu novo status: Apaixonada por Mal e Nick. Eu ri tanto desses seres que a bochecha chegou até a doer. Estou louca pra começar o próximo livro, e morrendo de ansiedade pelo livro do Daniel.
LorenaBritoPestana 14/10/2021minha estante
Tem hot?

Ana Clara 30/10/2021minha estante
Não tem Lorena

LorenaBritoPestana 01/11/2021minha estante
Aff, ela deve pular as cenas quando as coisas esquentam

Ana Clara 01/11/2021minha estante
Isso kkkk

Vanessa 28/02/2022minha estante
Ahhh eu tbm terminei esse livro morrendo de ansiedade pelo do Daniel

tnzii 17/08/2021

adorei o livro! muito bom!!!
acabei em menos de dois dias, super engraçado e fiquei com vergonha alheia em várias ocasiões KAKAKAKAK

os meninos ( black road) são insanos, ainda mais o Dan JAKAKAKAKAK. oque eles tem de lindos tem de xuxuzinhos, todos eles são super agradáveis, muito nenéns, ainda mais o Dan e o axl ??

o casal é bonitinho.
as brigas deles giram em torno de inseguranças, medos e traumas, oque é bem frustrante e triste, pois dava pra ser resolvido facilmente com um bom diálogo.

esse epílogo foi muito fofo.

não vejo a hora de acabar a coleção e ler os outros livros da autora.

super recomendo! favoritado ?

Thata 26/01/2022

Quem nunca se apaixonou e se casou com o seu cantor fav?
Eu tô amando os livros da LC Almeida, esse livro foi extremamente divertido, tava sentindo falta de rir com um livro desse jeito, amei a Nick e seu lado fãzona, plena por fora e surtando por dentro, quem nunca? hahaha
Gostei muito do Malcolm também, embora foi os outros meninos - Axl, Dan e Ian - que roubaram mais meu coração.
É uma história leve, divertida e bem gostosinha de ler com uma leve pitada de drama que não pode faltar!!

Rayane469 29/08/2021

L.C Perfeita
Meu Deus, os livros dessa mulher são tudo para a faminta por romances leves que habita em mim. Me apaixonei pela personalidade da Nicole Black.

Nada a declarar, leiam.

Lua Gomez 09/04/2021

MR DARCY TATUADO
Gente, esse livro tá em um dos meus preferidos esse ano, aquele clichê que a gente gosta, mas ainda foge um pouco do convencional! Me identifiquei muito com a Nick, ela sabe o que quer e vai atrás disso. Tem uma amizade muito bonita retratada no livro, e que puta trilha sonora!! Leiam por favor nunca pedi nada a vocês ??

Jenny 25/04/2020

Sentimento de coração quentinho
É o primeiro livro de uma série que já estou doida pra ler os que ainda faltam! Ele é leve, tem personagens cativantes e tem uma comédia muito gostosa. É aquele clichê que vale muito a pena e que te vicia mais a cada momento. Que livro maravilhoso!

Manu 31/05/2021

Uma clichê romântico muito bom, fofo, engraçada uma leitura leve, bem gostosa. Até eu fiquei apaixonada pelo Mal e todos da banda. Amei

Bru 31/03/2021

O que é a Playlist desse livro!!
Tem The reason minha preferida, tem Maroon 5 e várias outras ... Apaixonei nelas ???
Além disso é uma leitura muito animada e divertida!
A Black é uma protagonista doidinha e todos os meninos muito legais!
Sabe aquela leitura leve que a gente precisa depois de um livro intenso ou pesado? É essa mesmo, ótima pra sair de uma ressaca literária.

Jéssica Abrantes 24/07/2021

Sofrendo por motivos de que acabei essa história incrível e não sei o que faço da vida agora ?

Esse livro é puro clichê? Simm, mas eu amo e sou completamente rendida por um, fazer o que. Eu ri tanto e me apaixonei pelos personagens, além da dinâmica entre eles que é incrível e o romance é de encher o coração de amor.

SPOILER

Chorei no pedido de casamento, pelo amor de Deus, muito fofinhos, apesar de achar um saco isso de ter que perder pra se tocar do quanto aquela pessoa é importante, que foi o que aconteceu com o Mal, mas já desculpei ele depois de ser tão fofo.
Nath 24/07/2021minha estante
MEUS AMORES EU PROTEJO SEMPRE

Bia 10/09/2021

Irei panfletar
Esse livro é tudo. A Nick é um poço de sarcasmo e achou alguém à altura. Adorei ver a evolução do relacionamento dela com o Mal, eles tem o tipo de química que você fica: "será que um dia eu vou encontrar alguém assim pra mim?". Devo dizer que estou triste por ter que seguir em frente e ler outros livros (graças a deus já o resto da série publicada), por que esse casal tem meu coração todinho. "O vocalista" é TÃO bem escrito, eu me derreti de amores pelos diálogos, pensamentos e ações dos dois, L.C. Almeida ganhou mais uma leitora fanática com toda certeza.
Ps: tem EPÍLOGOOO???

papo_mary 22/05/2021

Conto de fadas realmente ...
O primeiro livro de contos de fadas do rock.
Lendo "Não se apaixone por mim" apareceu esse quarteto de casais apaixonados e engraçados e fiquei louca pra ler suas histórias.
No primeiro livro conta a história de Malcon Black vocalista e nossa maluquinha Nicole Black sim Eles tem o mesmo sobrenome que também é o nome da banda "Black Road"... Sim o povo ama preto meus amigos literalmente.
Foi uma leitura leve, fluiu bastante, muito humor e um pouco de leitura.
Mocinhas taradas, mocinhos fazendo biquinho, ri bastante.
Gosto da escrita da Laura apesar que posso dizer que a cada livro novo Ela melhora sua escrita. Os mais recentes dela que li estão bem acima desse. Mas como disse a leitura flui e você se apaixona fácil pelos personagens.

giolecticia 11/09/2022

É viciante
Nicole nunca achou que ser atropelada e ter sua vida regada por muita lei de Murphy iria acabar com ela trabalhando para sua banda preferida, a Black Road. Mas, trabalhar para Black Road, não era só passar de uma vida normal (claro se você acreditar que romper os ligamentos do pé 8 vezes for normal)para um vida agitada como Assessora de Imprensa de uma das bandas mais famosas, era ir morar com uma tentação chamado Malcom Black (juro pra vocês que o nome da Nicole é Black mesmo, não é coisa de fã) loiro, tatuado, rabugento, avesso a compromissos e seis vezes eleito o homem mais sexy do mundo pela revista People.
Okay, mas se apaixonar pelo seu cantor favorito e morar com ele não é a coisa mais fácil do mundo quando existe uma cláusula 27 que impede que Nick ?tire casquinhas? de Mal.

A leitura do primeiro livro da série Conto de Fadas Rock?n Roll é uma leitura muito gostosa de se fazer, a primeira vez que li está história eu não conseguia lagar o Kindle para ir dormir, comer ou estudar, só queria ficar um pouco mais ali com Nicole, Mal, Dan, Ian e Axl e ficar atenta a tudo que o casal principal iria passar, e ver as coisas loucas que o Daniel iria aprontar, por que quando falamos desse ruivo podemos esperar tudo dele, como sair correndo do camarim gritando e chorando e depois latir pra você.
Foi o primeiro livro que li da Laura em 2018 e desde então sou apaixonada pela escrita dela (sempre que posso faço releitura de algum livro dela), ela sempre te entrega personagens divertidos, engraçados, romances, seduções e reconciliações incríveis. Durante toda a leitura você se sente apegada aos personagens, e em alguns momentos eu me sentia muito representada com as atitudes da Nick e pensamentos, porque só podia pensar que agiria da mesma forma como ela, uma louca por Kit Kat.

Lílian 12/09/2021

Pega o Kit Kat e vai lendo
Baixei a série no Kindle e esse é o primeiro livro.
É divertida, meio boba, super de boa.
O mais fofinho é o Ben com a Blue. Shoo shoos!

05/09/2021

Mais um livro perfeito da autora!
Gente, eu amei demais esse livro.
É isso, L.C.Almeida se tornou oficialmente minha autora nacional favorita!!! Como que pode tanta perfeição?
A história, muito bem escrita como sempre, te deixa completamente envolvida.
E a protagonista? NICK É TUDO PARA MIM!
Eu amei a personalidade dela, uma mulher forte, decidida, da língua afiada! Eu ri tanto, mais tanto por causa dela. Sem dúvidas tem meu coração!
E o mocinho??? Ou melhor dizendo, a estrela do rock mal humorado. Aí gente, eu me apaixonei junto com a Nick, cada brecha que ele dava, cada sinal de vulnerabilidade, deixava meu coração feliz da vida.
Foi tão divertido acompanhar a história desse casal. Amei e amei!
Ansiosa para os próximos.

Maria 24/06/2021

Eu amei demais esse livro !!
Eu simplesmente amo que os livros da Laura tem outros personagens dos livros dela, sempre que citam um meu coração fica quentinho ...
Esse livro é perfeito e o casal exala química.
A fanfic veio jogada para a Nick, que sortuda...
No final do livro eu já estava desesperada que iria acabar mas feliz que iria ler dos outros meninos.
Esse livro me lembrou muito a stage dive, só que é mais levinho.
Recomendo 100% !!