Conto de Fadas Rock

Conto de Fadas Rock'n Roll: O Vocalista L. C. Almeida

Resenhas - Conto de Fadas Rock'n Roll: O vocalista

iammoremylrds 30/08/2023

Uma leitura extremamente fluída com personagens cativantes, adorei a obra, rendeu boas risadas bem como momentos mais reflexivos, uma obra bem gostosinha, ótima pra passar o tempo e relaxar, é uma leitura rápida

05/09/2021

Mais um livro perfeito da autora!
Gente, eu amei demais esse livro.
É isso, L.C.Almeida se tornou oficialmente minha autora nacional favorita!!! Como que pode tanta perfeição?
A história, muito bem escrita como sempre, te deixa completamente envolvida.
E a protagonista? NICK É TUDO PARA MIM!
Eu amei a personalidade dela, uma mulher forte, decidida, da língua afiada! Eu ri tanto, mais tanto por causa dela. Sem dúvidas tem meu coração!
E o mocinho??? Ou melhor dizendo, a estrela do rock mal humorado. Aí gente, eu me apaixonei junto com a Nick, cada brecha que ele dava, cada sinal de vulnerabilidade, deixava meu coração feliz da vida.
Foi tão divertido acompanhar a história desse casal. Amei e amei!
Ansiosa para os próximos.

Karol 18/12/2022

Amei, super indico uma história que faz você querer mais, gostei bastante
Amei o casal ?são muito fofos vei.

Kalena1 27/08/2021

Fofo
Divertido, essa palavra descreve perfeitamente esse livro.
Descreve tbm a Nick, nossa, ela é maravilhosa e sabe o que quer e não deixa ninguém passar por cima dela, amo isso
Já o Mal-mal é marrento e mal humorada, tem uma língua tão afiada quanto a da Nick. Eles se completam
Uma leitura leve, perfeita pra sair de uma ressaca

Dani de Assis 17/08/2021

Depois te ter lido Ballet para dois dessa msm autora, eu tive que conhecer mais algum livro dela e tô tão feliz...amando o jeito que ela escreve e obcecada pelos personagens, romances fofos que me deixam em êxtase. Mais um casal dela que me arrebatou, tô muito satisfeita com mais essa história!

Lari 07/12/2021

Aquele clichê leve que você le bem rapidinho e que te tira de uma ressaca literária também se for preciso..
L.C Almeida tem esse dom.. gostei da história.. confesso que esperava um algo a mais..sei que os livros são leves de histórias rápidas..mais vale a pena a leitura.

Naiana 03/05/2020

Gente que livro maravilhoso!
Os personagens são cativantes, tem boy band em que os caras são melhores amigos. A mocinha é uma menina que a gente quer ser amiga e é simples, sabe? (gente e as músicas que tem nesse livro, dão ainda mais emoção)
Leitura super fluída e cativante, não consegui parar de ler até terminar o livro!
Então, por fim, super indico pra quem quer uma história leve, divertida e que você vai amar o enredo! Ahahahha

Ana 22/09/2021

BOM DEMAIS
Chamaria de fanfic bem escrita, é o sonho de qualquer um narrado mto bem kkkkkk vale a pena sim, aquela leitura de final de semana que vai te fazer ficar de coração quentinho. Os personagens tbm sao bem desemvolvidos E O LIVRO É BRASILEIRO EM

Gih 23/06/2021

O favorito
Nenhum livro supera esse, nenhum rockstar supera Malcom Black, é o livro que eu indico pra qualquer pessoa que queria se apaixonar por uma série de livros e uma autora.
É PERFEITO
Não tem outra palavra que resuma

Je Ernst 06/07/2020

Aaaai Mal Mal, não faz assim
Confesso, tenho um fraco por personagens quebrados. Ainda mais os lindos, maravilhosos e gostosos.
Confesso também que AMOOOOO um grupão unido, um mais fofo que o outro e pouquíssima dose de rivalidade feminina.
AMEI COMPLETAMENTE ESSE LIVRO, devorei em 1 dia de tão gostoso.

Emilyn moretwopages 23/05/2021

Clichê que a gente ama
Peguei o livro pq era exatamente o que eu precisava no momento: um clichezinho que aquece o coração bem semelhante a fanfic. Gostei dos personagens e da história, porém faltou aquele espírito de banda de rock que eu estava aguardando...a autora pecou um pouco nisto

Vivit 05/05/2021

Black road= tudo pra mim
Li os 4 livros antes de chegar alguma conclusão, pra evitar equívocos.. TODOS sao perfeitos, mas nao nego minha preferência pra história do Malcolm e da Nicole, achei lindo!
Amo a amizade dos meninos da banda, amo a chegada das meninas, amo como a Nick e o Mal sao descritos como o casal sexy e intimidade.. Amei acompanhar a jornada deles, a turne, os mal entendidos e amei a rendição. A história do Mal é mt fofa e torna tudo mais emocionante. Ja li varios livros da autora e amo ver q todos tem referência pra bandinha linda do meu coração! Enfim, queria q a Nick e o Mal fossem meus pais ?

Ana 25/08/2020

Que coisinha linda
Mais uma vez, L.C Almeida roubando meu coração com uma obra de arte!

Já nem tenho mais elogios pra essa autora e pras histórias dela que SEMPRE roubam meu coração e me fazem ficar vidrada até terminar.

A história de Malcom e Nick me ensina que sempre é possível amar depois de um coração partido. Não é fácil, óbvio. Mas se for a pessoa certa, uma hora as coisas se acertam.