Sol,mar,brisa,e paixão proibida

Sol,mar,brisa,e paixão proibida Sarah Kilimanjaro

Resenhas - Sol,mar,brisa,e paixão proibida

Gláucia 22/12/2017

Leitura Finalizada!
Amigos, ontem a tarde (22/08/17) comecei a ler "Sol, Mar, Brisa e Paixão Proibida" da amiga e escritora, Sarah Kilimanjaro. Fiquei tão envolvida com a leitura que quando dei por mim tinha terminado o livro.

Resenha da Obra:
Livro lindo, esclarecedor e de fácil leitura.
Neste livro nos deparamos com contos ditados por diversos Espíritos e crônicas escritas pela nossa querida Sarah Kilimanjaro, que muito nos esclarecem e nos ensinam sobre fatos vivenciados ao longo de nossas vidas.

Observei que:
-A fé e a esperança de um futuro próximo e promissor só depende de nossas atitudes, de como agimos e pensamos.
-A Lei do Retorno é sempre cumprida, portanto vamos nos vigiar, pois ela pode tardar, mas não falha;
-A Lei de Causa e Efeito é certa. Não há argumentos para bularmos essa lei;
-Sempre trazer bons sentimentos dentro do nosso coração;
-Não sejamos preconceituosos quanto as pessoas que vivem nas ruas, afinal de contas, não sabemos o nosso dia de amanhã;
-Ajudar aos nossos irmãos mais necessitados, sem sentirmos pena faz toda a diferença;
-Lembremos de o que não queremos para nós, não façamos ao nosso próximo;
-Todo pensamento positivo tem poder de transformar. É através dele que podemos ser melhores, felizes e conquistarmos nossos sonhos e desejos.

Esse livro realmente nos faz parar e refletir muito. Nos mostra que sozinhos, não somos nada. Dependemos sempre de Deus e de nosso próximo, afinal de contas ninguém vive sozinho.
======================================================================