Novos Vingadores: Mundos Paralelos

Novos Vingadores: Mundos Paralelos




Resenhas - Novos Vingadores: Mundos Paralelos


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Thiago.Barros 11/12/2021

TUDO MORRE. VOCÊ ESTÁ PRONTO PARA ACEITAR O INEVITÁVEL?
O Multiverso está em colapso. Devido a um evento desconhecido, a morte prematura de uma Terra alternativa desencadeou o choque de vários universos. Os Illuminati se reúnem para estudar os pontos de Incursão ? onde múltiplas Terras se encontram em rota de colisão ? e outros seres que ameaçam o Multiverso. Quantos mundos os heróis conseguirão salvar?
Mas os Illuminati têm seus próprios problemas para resolver, e não são poucos:

1 - O reino de Raio Negro está um caos (graças a Thanos), com centenas de novos Inumanos surgindo pelo mundo após a detonação da Bomba Terrígena (Raio Negro tomou tal atitude para que seu reino continuasse. Que momento da hora, surgi o filho de Thanos).

2 - Reed Richards precisa modificar uma de suas maiores invenções para acompanhar a morte dos mundos (E aqui o bicho pega, será possível ver a morte de outras Terras).

3 - O Dr. Estranho vende sua alma (sim, infelizmente ele vende a sua alma ?. Pela sua perspectiva ele não estava ajudando, por este motivo tomou esta ação para obter mais poder).

4 - E, banido de seu reino, o Pantera Negra busca um fim para a guerra entre Wakanda e a Atlântida de Namor.
Não existe volta para os Illuminati. Eles pagarão por seus pecados. Mas será que os Novos Vingadores terão que destruir um mundo perfeito para salvar a Terra?
Sim, este mudo perfeito foi visualizado no dispositivo que Reed Richards modificou.

Ufa!! Esta HQ está eletrizante?
comentários(0)comente



Eduardo_FSantos 02/12/2021

Mundos Paralelos
Neste encadernado dos novos vingadores ainda continuamos com o prosseguimento das Incursões.
Os ILLUMINATI encontraram uma maneira de ver as Incursões que estão acontecendo em outros mundos. Seja no futuro ou passado. Assim podendo formular novos planos para salvar a Terra e o universo.
Além disso também assistem a capacidade destrutiva de seus futuros inimigos e adversários, sejam Sacerdotes Negros, Cartógrafos ou até mesmo uma versão marvel da Liga da Justiça. E interessante ver a diversidade de realidades caindo por conta destes confrontos. Inimigos que não pensei ver juntos dos heróis, formam equipes e lutam como se fossem irmãos, mas talvez não seja o suficiente.
A próxima hq promete ser empolgante.
comentários(0)comente



William.Ramos 31/01/2022

Mundos Paralelos
Nesse volume vemos como outros mundos estão lidando com as incursões, e aqui ocorre uma referência muito interessante sobre um universo inesperado.
Infelizmente os desenhos não são bons, principalmente a colorização desse volume deixa muito a desejar, mas o roteiro continua muito empolgante e mantém a curiosidade e animação para saber onde toda essa história irá culminar.
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR