Venda à mente, não ao cliente

Venda à mente, não ao cliente Jürgen Klaric

Resenhas - Venda à mente, não ao cliente

Kaka 24/01/2023

Bom para iniciantes
Achei o livro muito bom para quem é iniciante, por apontar coisas básicas que possam passar desapercebidas. Porém para pessoas com experiência na área de vendas e que consegue captar bem as características do comprador e já está habituado ouvir bastante o cliente, provavelmente não vai sentir muita diferença em aprendizado.

Lipehag 23/01/2023

Um dos melhores livros de vendas e neurociência! Quem trabalha com vendas tem que ler, é genial. Os exemplos são claros e os cases citados fazem muito sentido.

Pablo.Lorran 24/08/2022

Melhor livro para quem quer ficar rico! - Sem Spoiler
Não é generalizando. É a verdade. Porque?

Acredito que quem sabe vender, nunca ficará pobre. E quando falo venda não é:

Um tênis, casa ou carro. Até mesmo suas horas como profissional é importante saber vender.

De antemão, Jurgen o autor e considerado uns dos maiores do ramo de Neurociência e neurovendas do mundo. Sua empresa é uma das maiores do mundo.

O livro trabalhando conceito de neurociências e neurovendas, mostrando como funciona o cérebro humano num processo de vendas.

Mostra como é feito as vendas tradicionais e comparando com a NeuroVendas - mostrando com gráficos e estudos baseado.

Neurovendas é bom até mesmo para quem deseja ser uma pessoa melhor. Indico muito, até mesmo pra quem não é vendedor.
Hayanne.Silva 04/09/2022minha estante
Oi bom dia! Pode me ajudar a saber como faço pra adquirir esse livro em PDF por favor?! Obrigada!

Lauradamianluiz 31/01/2022

Obrigatório para todo profissional de vendas.
Um dos melhores livros que já li sobre vendas, diversas quebras de paradigmas e aprendizados que já foram colocados em prática.

Adrieli.7 25/06/2021

Sinceramente... não agregou em praticamente nada...
Erros de pontuação, palavras sinônimas uma ao lado da outra, exemplos que não consegui compreender por completo por serem de uma realidade que não conheço praticamente nada, VÁRIOS exemplos extremamente esteriotipados em relação às mulheres, uma clara "superioridade" dos homens em relação às mulheres em diversos exemplos, falta de clareza nos conceitos, uma introdução que foi acabar na página 57 (PRA QUÊ TÃO LONGA!?)...

Acho que ainda esqueci de reclamar de alguma coisa, mas enfim... ah, pera, também tem as 12 páginas em branco no fim do livro que, sinceramente, não entendi o motivo pra isso.

Li esse livro, primeiramente, para realizar um trabalho sobre ele na faculdade, uma resenha crítica. Coisa simples, pensei... Só pensei. Como deu de perceber no parágrafo aí de cima, esse livro tem muitos problemas. Um dos pouquíssimos pontos positivos é o trecho do 2° capítulo que explica os neurotransmissores envolvidos em um processo de venda. Só.

Um ponto que me incomodou demais, visualmente falando, foi o alinhamento do texto. Eu já estou acostumada a fazer trabalhos extensos da faculdade (último ano do curso, trabalho extenso é o que mais tive kkk tô em TCC já, #socorro) e já ajustar o texto para ficar com o alinhamento justificado logo no começo, porque fica melhor de ler e fica mais harmonioso aos olhos. Então ter que ler um livro inteiro com os parágrafos alinhados à esquerda foi um sofrimento do começo ao fim. Não foi nada legal.

Pra minha sorte (ou azar), a nota que seria do resumo sobre este livro foi substituída. Considero sorte pois não vou ter que ficar quebrando a cabeça pra achar maneiras de discordar do livro sem criticá-lo de forma pessoal. Azar porque eu comprei essa desgraça e agora vou ter que vender por um preço muito abaixo do valor que comprei. Enfim, é isso, eu literalmente li um livro na força do ódio kkkk
Mauricio 01/11/2022minha estante
A dois anos aplico os conceitos do livro. Mudou profundamente meus negócios...

Rodrigo 10/06/2021

Perfeito.
Ele traz uma concepção totalmente diferente a cerca do mundo das vendas. Leitura fácil, como se fosse uma revista casual.

Bruno Oliveira 22/08/2020

Mentes, ao trabalho.
Hoje a leitura foi interessantíssima.

Ficamos com vontade de sair vendendo aquilo que for possivel para deixar as pessoas mais felizes. ( há uma atividade que o autor sugere que façamos e brevemente iremos fazer e espero contar com as vossas ajudas).

O avanço da Neorociencia e suas aplicações é o enredo principal deste livro de @jurgenklaric que no Brasil foi publicado pela editora Planeta a 1° edição em 2017 sob o Título: "Venda à mente e não ao cliente - como aplicar a neurociencia para negociar mais falando menos".

Passei à ententer melhor que não sabemos porquê compramos.

Entendi que há mais fatores antropologicos em uma venda do que as caracteristicas do objeto à ser vendido.

Enfim. Recomendo o livro, principalmente aos que ja vendem alguma coisa. Quem pretende vender algo, acredito que voce deve primeiro se perguntar se realmente quer isso e depois, leia o livro.

De cientifico no livro, ha alguns apontamentos, porém, nada que assuste.

#jurgenclarick #marketingdigital #networking #neuromarketing #marketing #marketingstrategy #inteligenciaemocional #inteligencia #LendoComHadassa #LendoParaHadassa #lendoparacriança #Leituradodia