One-Punch Man #11

One-Punch Man #11 ONE

Resenhas - One-Punch Man #11

LetiNepo 29/04/2021

Essa capa é muito bonita :((. Mas o negócio tá uma desgracera danada nesses torneios, vala minha nossa

Samy 01/05/2021

Tem o seu encanto
Nesse volume percebemos que esta tendo uma grande movimentação no mundo dos vilões/criaturas e aparentemente eles tem uma sociedade parecida com a dos mocinhos.

Acompanhamos Kinzoku Batto (o do bastão) vemos o quão forte ele é, e conhecemos um pouco mais da sua relação com a irmã.

Divertido, recomendo.

Franklyn.Jeferson 15/04/2021

Uma continuação bem legal. Este é um volume com foco nas lutas, então foi uma leitura bem dinâmica.

Winicius6 31/05/2020

Obra perfeita
Um ótimo mangá para quem gosta de lutas épicas, ilustrações impecáveis. Recomendo todos!

ALAN 04/01/2022

REUNIÃO DE MONTROS NA CIDADE
AQUI NESSE VOLUME DE NOVO APARECE GAROU ATACANDO O HERÓI CLASSE S, MAS POUCO BEM POUCO ESSE HERÓI CLASSE NÃO É MORTO SALVO PELA SUA IRMÃ + NOVA.

A CIDADE ACABA SENDO ATACADA AO MESMO TEMPO POR CAUSA DE VÁRIOS MONTROS QUE SE REUNI PARA FAZER O MAIOR DESEQUILÍBRIO FAZENDO QUE HERÓI SE MOVIMENTE PRA SALVAR TODOS OS CIVIS EM PERIGO.

Beatr1zp 16/07/2022

Já não sei oq escrever nas resenhas ???????????? mas está sendo mt legal acompanhar o Saitama, o humor dele não tem igual

Lucas Salsicha 05/04/2023

Metal Bat
Cada vez mais criaturas invadem e atacam as cidades. Cada vez mais se precisa de heróis poderosos. Porém, a maioria parece estar desligada da realidade, e muitos não podem ser contactados. Saitama está em um torneio de artes marciais, e Genos é sua única torcida. Como diria o Coisa: Tá na hora do pau!

Fabrízia 31/01/2024

Pancadaria rolou solta
Esse torneio foi muito bom de acompanhar. A história está cada vez melhor e muito frenética. Estou gostando muito de acompanhar essa história.