Sinful Empire

Sinful Empire Meghan March

Resenhas - Sinful Empire

Larissa Guedes 18/09/2020

Perfeito
Muito bom, sem dúvidas uma trilogia que vale a pena ser lida. Me prendeu do início ao fim, só consegui largar depois de terminar.

!kaylane! 24/02/2020

O livro não é ruim, só é chato e repetitivo. Mount precisa mesmo ficar falando em todo capítulo que é um monstro sem coração? Que chatice!

O início é chato demais e quando tá começando a ficar interessante, acontece alguma coisa que deixa o livro repetitivo e sem graça de novo.

Ultimamente eu só tenho lido livros com final ruim, e esse não é diferente, é incrivelmente sem graça. O final é corrido e ruim, a autora simplesmente da umas explicação sem pé nem cabeça e espera que faça sentindo, mas não faz.

Eu fico muito feliz de ter errado a ordem e lido savage trilogy primeiro, porque eu provavelmente teria abandonado os livros da autora e nunca teria lido a obra divina que é savage trilogy.

Resumindo: não é ruim, eu só achei sem graça.

Camilapalladino 19/06/2021

Apaixonada por essa trilogia!!
O quanto esse homem é incrível e o quanto essa mulher é perfeita ...
Sem palavras!! Amei ?

vasilisamorozko 22/03/2021

Esse Livro Era Um Ep Perdido De Grey's Anatomy? Porque 50% Dele É Dentro De Um Hospital
"Não faço amigos, faça aliados. Mas não ouse confiar neles mais do que você consegue enxergar."

#52 - Okay, 50% é um exagero (ou não, eu não contei de verdade) mas te garanto que até os 33% do livro se passa dentro de um hospital, depois temos umas cenas fora e depois mais uns bons terços dentro do hospital, outra vez.
Cansativo? Um pouco… mas o que nesse livro não foi?
Eu não sei os outros dois tem muita informação ou esse é só chato mesmo, a gente chegou no final da história e estamos esperando apenas o final feliz e pequenas picuinhas mas a Kiara parece um estande de tiro ambulante (ela só levou dois tiros, eu sou exagerada) e se isso não fosse o suficiente, ela tem uma forma diferente de ver o mundo que faz você se pergunta "você é burra assim mesmo?" porque vejamos:
A melhor amiga literalmente a prostituiu
O marido mesmo que não soubesse que ela não era uma prostituta naquele momento descobriu depois e ficou okay e nem dizer nada pra ela, eu sei você deve pensar, esse foi o drama central? Nãooooooo, espia só:
A princesa fica brava só com amiga (com razão mas o maridão também tinha uma culpa no cartório isso que me deixou irritada ela aceita o papo “isso nos juntou e tudo mais”) fala umas coisas pra ela e vida que segue.

Depois ainda temos Kiara passando pano pro Mount todo maldito momento, eu sei que ele é um assassino fodido gata, você sabe, o mundo sabe, então ta tudo bem, você não precisa ficar dizendo que ele e um "herói a sua maneira" ou "anjo vingador" toda hora, ninguém vai te julgar por gostar do contra da lei (eu julguei, toda vez que ela defendia ele eu pensava ele é um assassino se ta ligada ne?)
E pra fechar com chave de ouro temos a mulher louca do passado que nossa senhora nem precisava desse plot sinceramente mas vamos lá, ela pareceu nos últimos 20% fez a parte dela e teve um final meio????
Ele matou meio mundo de gente por menos, mas essa alecrim do campo do passado dele teve uma redenção e tratamento psicológico e todo o blablabla (sério, é um plot desnecessário, ele matou tanta gente e a escritora tá me dizendo que não tinha um inimigo melhor?)

Enfim achei esse livro chato, um pouco enrolado e meio sem graça comparado aos outros dois.

Ps: Magnólia nunca errou, se errou foi tentando fazer o certo e eu vou passar pano pra ela pois minha personagem fav… mesmo que minha mente fique "meu deus com uma melhor amiga dessa quem é que precisa de um inimigo… e você ainda passa pano?? Porra você não se ajuda pelo céus!!!'

ca.books 27/12/2020

É uma trilogia que conta a história de Keira Kilgore, uma mulher forte que se vê presa a um cara claramente todo errado, que é Lachlan Mount.
A escrita é realmente muito, muito fluida. Acho que isso me fez ler os três livros. Em relação a história, tive vergonha as vezes. Engoli alguns sapos também porque não compro essa de macho alfa 100%. Mas continuei porque a forma como a autora narra, te prende. Acredito que o 3º livro foi meio dispensável. Achei o mais fraco dos 3, e talvez uma vontade de estender uma história que ja tava finalizada.

Anny 26/05/2021

Um fim mais que perfeito
Suspeito ser a quinta vez que releio essa história, e sei que não será a última.

Megan Mach sabe exatamente como me fazer questionar todas as minhas escolhas feministas e desejar coisas nada condizentes com a minha realidade, e não posso mentir. Amo isso.
Esse foi o primeiro universo da autora que me permiti vasculhar até o momento, e não posso negar que estou louca para comprar outros livros com essa escrita fantástica e personagens maravilhosos que só posso encontras nas palavras dessa mulher.
Com o fim dessa trilogia eu pude ter certeza que nunca li eróticos como o dessa mulher, com personagens secundários e protagonistas tão marcantes, definitivamente meus parâmetros para este estilo literário estão, atualmente, nas alturas.

Shêll 21/12/2017

Pena que acabou :/
Esperar meses por um livro e o devorar em poucas horas, mas então se arrepender de ter lido tão rápido e ficar com a sensação de quero mais.
Sim, tudo isso é o que se passa agora.

Mount Trilogy chega ao fim e tem todos os ingredientes presentes nos dois livros anteriores: cenas engraçadas, dramas, ação, romance fofo e cenas bemmmm hot, claro.

E, embora as peças tenham se encaixado no fim, ainda fiquei com o sentimento de que faltou algo.
Ou talvez nem tenha faltado, mas eu queria mais. Rsrs
Acho que um epílogo teria resolvido.

Mas de qualquer forma, quem acompanhou a trilogia talvez sinta que foi perfeita, ou quase, porém, creio que vão gostar do desfecho.

Vi 22/12/2017

SINOPSE
Mount Trilogy - LIVRO 3

O que é meu, eu tomo conta, e isso inclui Keira Kilgore.
Já não é mais suficiente tê-la em débito comigo.
Já não é mais suficiente possuir seu corpo.
Eu quero mais.

Ela pode tentar resistir, mas nunca desistirei dela.
Nada nos manterá separados.
Nem ela.
Nem meus inimigos.
Ninguém.

Sua dívida só será paga de um jeito - com seu coração.

Laura 01/01/2018

Nunca pensei que eu fosse gostar de uma serie como essa, como já mencionei em uma das minhas opiniões sobre outro livro dessa serie, mas foi exatamente isso que aconteceu.
Neste eu quase dei 5 estrelas. Mas infelizmente a autora, deixou algumas lacunas que me incomodaram. A sensação que tive foi que ela passa ou por assuntos e situações se esquivando, por não saber como responder. Foi frustrante, não obstante, ainda merece levar 4 estrelas.
Dri 18/06/2018minha estante
Laura, eu também me surpreendi, pois quase larguei o primeiro livro e olha, gostei muito dessa trilogia. O enredo vai crescendo e prendendo aos poucosaa, né? E concordo com você, a autora deixou pontas soltas que me incomodaram também. :)

Fernanda 12/01/2018

O que é meu, eu tomo conta, e isso inclui Keira Kilgore.
Já não é mais suficiente tê-la em débito comigo. Já não é mais suficiente possuir seu corpo.
Eu quero mais. Ela pode tentar resistir, mas nunca desistirei dela.
Nada nos manterá separados. Nem ela. Nem meus inimigos. Ninguém.
Sua dívida só será paga de um jeito ? com seu coração.

*******

Depois daquele final em suspense do segundo livro eu fiquei aflita para o próximo.

Nesse terceiro e último livro vamos saber o desfecho da história de Keira Kilgore e Lachlan Mount.
O livro começa com um vislumbre do passado de Mount, de como ele chegou onde chegou. Ao longo do livro vamos tendo algumas janelas do passado dele. O que deixou o livro mais interessante, já que é sempre o passado sombrio e de crimes que dá o toque em livros assim. Adoro um anti-herói.

"Tenho evitado fraquezas como outros homens evitam o diabo... Ou, evitam a mim. Mas não me importei com fraqueza nos momentos em que pensei que poderia perdê-la. Foi quando algo ficou claro - perder Keira Kilgore significaria perder minha força. Essa ruiva flamejante, com faíscas queimando em seus olhos verdes, mudou a estrutura do meu mundo inteiro. "

O relacionamento dos dois evolui e fatos que ficaram sem resposta no segundo livro, como quando eles se conhecem realmente e quem tramou tudo, são esclarecidos agora, fazendo Keira duvidar do propósitos de certa amizade.

Lachlan e Keira se unem ainda mais diante da retaliação de inimigos que querem atacar essa fraqueza de Mount. Mas será que tudo realmente é o que parece? O passado de Mount sempre o persegue e dessa vez o preço pode ser a vida de Keira, um preço que ele não está disposto a pagar.

"Já não sigo suas instruções por medo, mas por um motivo completamente diferente. Amor."

O livro deu uma boa melhorada, a narrativa da autora continua bem rápida e flui bem, os eventos se sucedem numa boa pegada, e o mistério que ela deixou desde o começo do livro e que passou despercebido cria cara e foi uma grata surpresa. O livro dessa vez não se focou em várias cenas de sexo. Todas que tiveram foram pontuais na história e claro que não podiam faltar, alias isso é um livro érotico/dark e nisso a Meghan March sabe criar um clima bem quente.

"Posso levar tudo o que você tem para dar, então é melhor me dar tudo o que você tem. "

Apesar dos eventos se desenrolarem em pouco tempo você não sente que eles precisam de mais para se apaixonar, nesse ponto nota 10 para autora, porque em outros livros você nem vê de onde vem e de repente pá: amor eterno. Talvez a cadeia intensa de eventos tenha contribuído pra isso e também a constância na personalidade dos personagens.

"Não minta pra si mesma e finja que salvar algumas crianças compensa tudo o que eu fiz. Você não poderia encontrar uma alma mais negra do que a minha nem se você cavasse nas profundezas do inferno. "

Sinful Empire fecha muito bem a trilogia Mount e deixa no ar um possível romance entre outros personagens, confirmado pela autora uma spin-off sobre a CEO da destilaria e amiga de Keira, Temperance. Um livro cheio de ação e sensualidade.Um homem capaz de pintar as ruas de sangue para ter sua rainha ao seu lado. Uma mulher disposta a tudo para ficar com seu rei. O quanto mais eles terão que pagar para se manter no trono?

"Quando o prêmio é certo, nenhuma quantidade de esforço é demais."

Resenha Blog Stalker Literária: http://www.stalker-literaria.com/2017/12/sinful-empire-mount-trilogy-3-meghan.html?m=1

Camila M. 26/02/2018

Amei todos os livros!
Trilogia maravilhosa.

Esse é o terceiro e último livro da trilogia Mount. E como todos os outros, esse ai foi incrível e terminou com chave de ouro.

No primeiro vimos ele discutindo, se odiando e Keira negando e negando sempre o Mount.

No segundo vimos a Keira deixando as coisas aconteceram, eles ficavam na negação que estavam sentindo algo a mais e deixavam as coisas rolarem. Keira acreditava que só era o pagamento de uma dívida.

Agora no terceiro eles se jogam de cabeça um no outro, aceitando e tudo mais o que sente. Começou com uma bomba e no meio do livro tem outra agitação.

Eu amei muito esses livros e com certeza mais pra frente vou querer reler todos eles.

Recomendo todos os livros! História e personagens ótimos.

Dri 18/06/2018

Esse é o terceiro e último livro e também é bom.

A reviravolta nesse livro é enorme e inesperada!!! Quando cheguei ao final fiquei bem surpreendia com algumas revelações. Em relação as cenas hot, achei que por ser um livro erótico a autora relaxou nas demais cenas e não cumpriu o que prometeu após o livro um.
Em suma, achei a trilogia bem legal, só não vou classificar em 5 estrelas porque a autora deixou a desejar em algumas pontas soltas que me incomodaram.
Recomendo pra quem curte livros fortes com pegada dark, erótico e com mafiosos. Pra quem não curte o gênero, mas quer algo diferente também é uma boa pedida.

E você tem que ler a Mount trilogy em sequência:
Book 1: Ruthless King
Book 2: Defiant Queen
Book 3: Sinful Empire

Katia 08/04/2019

A trilogia é muito gostosa. É o terceiro, que fecha, gostei muito! Posso dizer, que desde o primeiro, não consegui largar até finalizar.