American King

American King Sierra Simone

Resenhas - American King

bia_bia 05/07/2023

Aiai cada hora essa história vai aumentando mais, daí você descobre mais coisa e vai ficando mais confuso. Mas nota 4 por me entreter

Marcia Keffler 26/03/2023

Pela raiva
Dando 3 estrelas só por ter me feito de besta e me enganado.
Que raiva desse final!!! Da metade pro final a história foi para um lado completamente diferente dos 2 primeiros livros, acho que a autora não soube o que fazer para justificar o final e resolveu inventar moda, mas enfim, o final me enganou ?

Elusay 11/03/2023

Uma verdadeira avalanche de emoções e plot twist de ??
Pqp!!!! Terminei o último livro dessa trilogia e só pensar porque não tem mais?

Greer, Ash e Embry acabaram de se tornar meu trisal número 1 (que antes era ocupado por Isabel, Hunter e Drake do livro Give Me More).

O encerramento da história foi muito bom, Sierra Simone me surpreendeu nessa trilogia, apesar de ter tomado um susto nos últimos capítulos fiquei muito feliz com o final.

gigihuntzberger 24/08/2022

Rei ou Servo?
American King é o terceiro e último livro desta trilogia espetacular, com uma sensação tão satisfatória que eu não poderia ter o suficiente deste par de três vias. Se você está curioso para experimentar um caso de amor ménage, então este livro é definitivamente para você.

''Eu não estaria completo sem ela, e nem Embry. Ela foi feita para ser minha esposa, e nós fomos feitos para ser três''.

É um pouco triste ver esta trilogia ter sua conclusão, mas que CONCLUSÃO. Agora estou em dúvida sobre como me sinto sobre o final, posso ver por que Sierra Simone desenvolveu o final da maneira que ela fez, mas ao mesmo tempo não foi o que eu realmente esperava e um dos meus menos favoritos finais para ser honesto. Eu não odeio isso ou qualquer coisa que eu apenas esperava que fosse diferente de como realmente aconteceu. Há um HEA, portanto, para leitores curiosos, todos os três encontram seu final feliz, mas não terminou do jeito que eu gostaria mais. Mas essa é Sierra Simone, ela é um pouco pouco convencional, especialmente em seus finais.

Maria 13/07/2022

Não tenho palavras para descrever o quanto eu amei a história desses três.
Eu achei que o Ash estáva muito focado no Embry e se esquecendo da Greer mas eu acho que a autora estáva tentando relatar o quão difícil é um relacionamento lgbtqia+ então eu vou dar uma passada de pano.
O final me surpreendeu muito, foi um dos plot twist mas impressionantes que eu já li.
Eu achei que o livro seria mais focado na putaria mas em surpreendeu bastante o jeito que a autora descreveu a dor e os sentimentos que ambos sentem um pelo outro.
Espero que vocês gostem tanto dessa trilogia como eu gostei ??

Isadora.Guerra 21/03/2022

Marquei esse livro como lido, apesar de ter lido os 3 bem por cima e esse ter sido o que eu li com um pouco mais de calma mas ainda foi meio por cima, mas de tudo q eu li eu curti pra caramba, única coisa é que aquele plot do final foi muito aleatório veio do nada mkkkkkkk mas os hots, principalmente entre os 3, são perfeitos dms

lilyloren 05/11/2021

Eu não estava com as expectativas muito altas em relação a essa trilogia, mas ela me surpreendeu de todas as maneiras possíveis. Eu me apaixonei completamente pelo Embry e sua história com o Ash; amei a escrita da autora e toda a história que ela construiu, e se não fosse por pequenos detalhes, com certeza seria cinco estrelas.

Antes de começar, quero deixar claro que eu gostei muito da trilogia. Como eu disse, me surpreendeu demais, e apesar das críticas que eu tenho, eu ainda amei conhecer essa história e esses personagens. O amor entre o Ash e o Embry com certeza foi um dos mais bonitos e honestos que li, a forma que eles se preocupavam um com o outro, a forma que eles sofreram e passaram por tantas coisas antes de finalmente terem o final feliz que mereciam. Essas foi umas das coisas que com certeza a autora acertou muito, era muito perceptível essa troca que eles tinham, e como ela tratou toda a questão da bissexualidade de ambos primeiro na guerra e depois na politica.

Esse livro era o que eu estava menos ansiosa dos três porque desde o começo eu tenho certa implicância com o Ash. Eu não sabia o que era ou o porquê, tentei muito gostar dele e tentar enxergar ele da maneira que todos enxergavam, mas eu não conseguia. Depois de muitos capítulos e situações, finalmente em quase 70% desse último livro eu consegui descobrir o que tanto me incomodava nele. Já falei que esse endeusamento que todos tinham com ele era um dos motivos, porque sinceramente não consigo ver ele assim (apesar de tudo que ele fez), mas ao passar do livro e depois de ver tudo pela perspectiva dele, percebi que o que me fazia desgostar tanto desse personagem era essa perfeição exagerada que a autora construiu para ele. Ele não tem sequer UM defeito, nenhuma falha. NADA. E isso me incomoda. Pode ser sem sentido, mas eu não gostei de como ela colocava ele sempre sabia o que fazer, de como ele sabia o que falar, e como isso refletia principalmente no Embry. Quando no final do segundo livro o Embry resolveu concorrer contra ele eu sabia que ele seria humilhado. Eu já previa isso. E quando aconteceu o debate, mesmo já sabendo que autora iria colocar o Ash como melhor, como o mais inteligente, preparado e bla bla bla, eu ainda fiquei nervosa. Ela fez isso durante todos os livros! Colocou ele como melhor em tudo, e sempre dava um jeitinho de rebaixar o Embry, principalmente na relação deles com a Greer. Então, por esses motivos eu não conseguia gostar tanto assim do Ash. A perfeição exagerada dele era chata, era demais, e como se não bastasse tudo, a Abilene também tinha essa obsessão por ele (que foi uma das coisas mais sem noção que essa autora fez e que só reforça tudo que eu falei sobre como ela coloca ele acima de todos), e o Embry é que tem que pagar por isso, COMO SEMPRE. E pra completar sobre isso, eu não aguentei a toda a história de reencarnação envolvendo o Ash. Eu acredito nisso, eu acredito em reencarnação e em toda a espiritualidade por trás disso e do que o Merlin quis dizer, mas não consegui levar a sério a autora colocar o que o Ash foi no passado, porque não bastava ela endeusar ele durante toda a trilogia, colocar ele tão acima dos outros, ela tinha que fazer ele ser quase um Deus também. Nem vou entrar no tópico sobre o Melwas e como mais uma vez ela quis deixar o Embry como inconsequente e o Ash como o mais certo.

Não é novidade que o Embry é meu favorito desde o primeiro livro, e pode ser por isso também que tenho essa mágoa com o Ash, mas ele merecia mais. Eu nunca duvidei do amor do Ash pelo Embry, e eu nunca me canso de ler sobre eles. Eu amo a forma como eles se apaixonaram, amo a história deles apesar de todos os sofrimentos, e meu coração não aguentava quando eles estavam juntos. Eu conseguia imaginar tão bem a cara de apaixonados deles um pelo outro, os toques com tanto significado, as declarações e pensamentos que eles tinham um sobre outro. Era lindo, entrou pra minha lista de casais mais bonitos que já li e daquele amor forte e indestrutível. Mas, apesar de tudo isso e de nunca duvidar desse amor do Ash pelo Embry, ainda acho que ele não reconheceu todas as coisas que o Embry fez por ele, e não acho que ele faria tantos sacrifícios assim. O Embry desistiu de tanta coisa, sacrificou a felicidade dele tantas vezes, e o Ash sempre achava um jeito de jogar na cara dele sobre os erros do passado ou falar que ele o amor dele era maior. E ele nem reconheceu que enquanto o Embry fazia mais um sacrifício por ele, enquanto ele sofria, ele estava sozinho. Não digo que o Ash não sofreu, afinal ele amava muito o Embry, mas ele tinha a Greer ao lado dele, e o Embry não tinha ninguém. E o pior é que ele achava que merecia isso, merecia essa solidão, e me deixa triste saber que ele realmente não se achava digno de felicidade. Essa acho que é a maior diferença entre o Embry e o Ash e porque gosto mais de um do que de outro. O Embry tem erros, tem defeitos, mas não muda que ele era um cara tão bom como o Ash, que ele era capaz de empatia e de fazer coisas grandes assim como ele, e não precisava ser uma coisa forçada, não precisava ser reforçado toda hora como ele era um herói.

Sobre o trisal, eu nem preciso falar muito além de que claramente não era uma relação de iguais. O Embry estava sempre de fora, a preferência da Greer pelo Ash era clara como o dia, e a autora sabia muito bem disso, fazendo aquele final para que a Greer passasse a ter uma conexão com o Embry da mesma maneira que ela tinha com o Ash. Mais uma vez, não duvido do amor dela por eles, mas obviamente não era na mesma medida.

Enfim, como eu falei no inicio, gostei muito da trilogia, mas tudo que eu destaquei aqui foram coisas que me incomodaram desde o começo e eu precisava desabafar. Tirando essas coisas, digo mais uma vez como me apaixonei pelo Embry e pelo casal e no final até consegui gostar dos três juntos porque senti que finalmente era uma relação de iguais, que o Embry não ia mais se sentir e ser excluído. Vou sentir falta deles e de todos os momentos únicos que eles viveram juntos.
Lua 02/02/2024minha estante
Concordo com tudo que vc falou, Embry é meu personagem favorito desde o primeiro livro

Thais 12/06/2021

Comecei a ler essa trilogia achando que ia ser só put4r14, mas os livros tem partes muito bonitas e a história me prendeu mt. Amei ver a evolução do relacionamento da Greer, do Ash e do Embry e amei esse paralelo com a história do rei arthur, guinevere e lancelot. A autora está de parabéns, a escrita dela é magnífica e estou ansiosa para ler outros livros dela!!!

Marsha 31/05/2021

Juroo que eu não estava preparada para este livro mds, foi cada desdobramento. Em 80% eu tava odiando o livro, odiando a autora e aí ..

Nossa, leiam essa triologia mano

P.s.: não gosto muito de livro de fantasia, então, mesmo amando o livro, essa parte me incomodou muito

Carolina 14/05/2021

"Alturas vertiginosas significam que você vai cair. Era mais seguro amar dessa maneira. Suavemente. Sem crueldade. Sem necessidade crua, aberta."

Finalizada com chave de ouro a história desse triângulo amoroso maravilhoso. Como se já não fosse possível gostar tanto assim do Ash nos primeiros livros, vêm a terceira e derradeira história que é tão maravilhosa quanto as anteriores.
Finalmente consegui adorar a relação dos três, para mim o Embry sempre estava sobrando quando o assunto era Ash e Greer, mas esse livro me fez adorar a relação deles.
Enfim é bom demais esse livro, mais uma indicação do booktok que vale a pena.

Obs: Foi difícil engolir a história do Merlin, mas fazer o que mente criativa da autora.

Fran 01/05/2021

Desfecho perfeito
Tem livros que são muito bons mas suas continuações decepcionam... Felizmente não foi o queFelizmente aqui.
A trilogia é muito boa, nos três livros da pra sentir o amor que os personagens têm uns pelos outros (mesmo que o Embry dê uma sobradinha às vezes).
Amei o desfecho, é uma história bem diferente sobre, trisal, sadomasoquismo, poder político e até um pouco de fantasia e reencarnação. Recomendo ?

Luana 23/04/2021

Incrível
O rei , a rainha e o pequeno Príncipe, foi lindo ler essa trilogia, a construção perfeita de cada um dos personagens. Narrativa fluída, quente e envolvente.
Quem tiver a oportunidade pode lê esse romance, ñ irá se decepcionar, a autora foi perfeita na criação e desenvolvimento do enredo. Tem aquelas cenas mega ultra quente, mas ok , é apenas um tempero a mais.

Mana 18/07/2020

Final perfeito!! Vou sentir falta dos 3 personagens. Essa trilogia me pegou de um jeito...ameii! Me surpreendi com o final, achei meio chocante pq a autora não tinha dado sinais claros de que isso poderia acontecer. Mas acho que faz sentido. De qualquer forma, amei!!

Celina 14/09/2019

Taboo - Poliamor - Jogos de Poder
E chegamos ao final da trilogia, ao ápice da história, onde tudo é explicado e desvendado.
O tom Shakespeariano que a autora deu neste volume, trouxe poesia, dramaticidade e escuridão à história.
Confesso, não esperava que a história tomasse esse rumo fantasioso e sobrenatural.
Nesta obra, acompanhamos a personalidade multifacetada do Maxen, o rei, narrada por ele mesmo. Descobrimos toda sua história desde o nascimento, seus segredos mais obscuros, sua ascensão ao poder. E eu concluo, com toda honestidade que ele é a ponta mais alta dessa pirâmide. É ele que mantém esse triângulo amoroso em pé.
A autora não silenciou os outros personagens principais, ela intercala a narrativa entre os três, Maxen, Embry e Greer, tornando a dinâmica muito mais ágil e interessante.
Não posso deixar de mencionar que as cenas de sexo se tornaram mais e mais detalhadas, fortes, cruas. Os jogos de Sadomasoquismo são bem pesados! Eu, particularmente, fiquei incomodada. Nunca tinha lido nada assim.
A minha desconfiança com relação ao Merlin, assessor, conselheiro, um fantasma dos bastidores do Governo, da Casa Branca se concretiza.
Teria muito mais o que falar sobre esse livro, mas não posso... a partir daqui seria spoiler.
Aos aventureiros que como eu, se arriscam em histórias polêmicas, taboo e muito sexo sem violência. Vão em frente. Leiam. E depois me contem, por favor!