The Fortunate Ones

The Fortunate Ones R.S. Grey

Resenhas - The Fortunate Ones

Leituras da bru 24/07/2023

Mediano
Um livro bom de passar o tempo.
Curtinho e que tem personagens bem legais (principalmente o James). É um livro bom com enredo legal mas não o melhor da vida.

duda.maria.books 12/01/2022

Mediano
O livro tem muitos movimentos engraçados, personagens legais (principalmente o james) mas teve muita enrolação, apesar de eu entender os motivos dela ainda sim fica meio jogado e o final ficou muito corrido.

mhekira 07/01/2022

a ideia do livro parecia muito bom e ele é realmente muito bem escrito, os personagens são bem desenvolvidos e tudo o mais, mas o casal simplesmente não deu muito certo, demora muito pra um beijo, depois é só problema e no final é tudo super corrido pra dar certo, eu gostei da história mas esperava mais

Pamela 09/12/2021

Sinceramente? Não sei o que achei da história.
No começo da história James foi um babaca depois da festa.
Coisas demais acontecem sem necessidade e não tem uma conclusão.
James pergunta o que Brooke quer nos próximos cinco anos, ela responde.
Eles querem coisas diferentes. Ok.
James sabe o que ela quer, ainda assim se acha no direito de ficar bravo com a escolha.
Eles poderiam ter mantido o contando durante todo o tempo.
Achei que a ponta solta do livro seria com a história da mãe, mas foi com a esnobe que quer o James e com a mocinha que a Brooke ensinava.
Não sei se tem, mas o livro poderia ter uma continuação com a Ellie e o Alejandro. Daria uma história boa, poderia até ser melhor do que a desse livro.

clary @claryavelino 16/12/2020

eu amo a escrita da RS mas o que foi isso
O James é um saco, fica pressionando a Brooke o tempo todo
Tem a chata da irmã dela
O cara decide as coisas sem falar com ngm e acha que todo mundo tem que estar aos pés dele e a narração ainda deixou parecendo que a Brooke era uma mimada chata
nossa que pecado
nem parece que foi ela que escreveu
o livro tava ótimo no começo mas virou uma bomba
parece que ela tava com a faca e o queijo na mão mas aí jogou o queijo fora e enfiou a faca no c*

acaoff 26/09/2020

Quem não quer um James Ashwood na vida?! Esse livro me pegou de surpresa pois achei que o mocinho era mais um babaca arrogante e na verdade ele é um doce, querido e atencioso. Bem diferente dos outros nesse gênero! E a moça também, sempre bem decidida, vai atrás do que quer e não depende de ninguém. Simplesmente amei. Meu mais novo crush literário ??

Gabi 03/09/2020

O que falar do James, um personagem lindo, cativante e educado. Já a Brooke me decepcionou um pouco com sua indecisão, chegando a ser um pouco chata

Isa 23/07/2020

James é maravilhoso.
Agora a B me irritou com sua indecisão e imaturidade. Sério mesmo, precisa passar por tudo isso pra perceber a verdade? Fala sério... que desperdício de tempo. O homem perfeito tá ali parado bem na sua frente. Você não precisa pensar muito, você só vai, e se joga. Não conhecia essa autora e me apaixonei pela escrita envolvente. Já separei aqui outros livros dela pra ler.

mikele | @respiropalavras 21/07/2020

decepcionante
Brooke não vê a hora de deixar seu infeliz emprego no clube de golfe para ir em busca do sucesso na carreira que ela escolheu. Mas, James Ashwood não estava no seu projeto.

Conscientes de que possuem objetivos diferentes para o futuro, James e Brooke sabem que um envolvimento atrairá problemas. eles tentam não ceder a atração, mas quando se dão conta já é tarde demais.

que fique registrado que eu estou indignada. com este romance e com R. S. Grey por estourar minha bolha perfeita aonde eu acreditava que ela nunca ia me decepcionar *porque, Deus?*

ficou muito claro para mim como Brooke não tem certeza sobre quase nada em sua vida. insegura, passiva e um tanto imatura, seus conflitos eram resultado direto de suas escolhas impensadas. ela passou boa parte do livro a sombra de James, jamais se impondo, pesando suas decisões e seu futuro, com base em outra pessoa.

se James fosse um alvo, ele seria fuzilado pelos meus olhares durante todo o livro. ele ditava as regras, monopolizando a relação e sempre desviando de conversas mais sérias, não querendo ouvir sobre os sentimentos de Brooke. toda a sua postura egoísta me incomodou, eu o achei insensível, emocionalmente imaturo e irritante. já disse que ele tem 36 anos? perdão, falha minha.

a relação dos dois personagens foi turbulenta e questionável, um claro exemplo do que não fazer. sinais confusos eram enviados de ambas as partes e sinceramente, eu terminei o livro querendo que eles não ficassem juntos. era a opção mais saudável.

falando em final, foi tudo muito fácil. se relacionar com pessoas não é assim, requer responsabilidade emocional e nem tudo se resolve da noite para o dia.

"The Fortunate Ones" tem sim uma escrita leve, muito fluida e divertida. as qualidades de escrita da autora ainda são as mesmas e eu continuo uma fã. Ocorre que, infelizmente, dessa vez, esta história não me conquistou.