Let

Let's Get Textual Teagan Hunter

Resenhas - Let's Get Textual

1 | 2 | 3 | 4

Pamela 07/04/2023

"? Me manda uma mensagem?
Ele pergunta, seus polegares acariciando minhas bochechas.
? Seria estranho se eu não fizesse isso."

Confesso que eu achei um pouco cansativo o rolê das mensagens no começo do livro, pq era basicamente só mensagem.

Fiquei puta com o plot? Sim.

Gleyka 31/12/2022

O número errado que te leva ao nerd mais fofo que existe na cidade, o gosto por frango frito me surpreendeu, e a dupla de ex e bff que todos querem fecham o pacote. Fiquei querendo mais e que bom que virou série !

andrewparrsh 23/11/2022

Esse livro é a coisa mais estúpida do mundo ??????? A autora deve ter batido a cabeça na parede antes de escrever
Karli Souza 24/12/2022minha estante
Aaaa kkk fala mais, quero saber pq é tão ruim

izi. 04/09/2022

alguém pra adotar um cabritinho comigo?
"Mas não posso evitar. Zach faz com que eu me sinta? confortável. Segura. Acolhida. Desejada."

que livro divertido e fofo! talvez eu esteja levemente obcecada com essa dinâmica de troca de mensagens/cartas e sou totalmente a favor de mais livros assim, com personagens que conversam e conversam, falam bobagens e se conhecem. me identifiquei tanto com a delia, porque sou claramente o tipo de pessoa que quando começa a conversar com alguém se dedica e narra todos os acontecimentos durante o dia, e fala muita coisa aleatória. e foi tão gostosinho ler as interações dela com o zach, que batia até o uma pontinha de inveja. anos de tinder não me renderam nem 10% de uma conversa daquela, deprimente. o zach é um fofo!!! mais um personagem que eu me apaixonaria facilmente, sabe conversar, é divertido, bonito, nerd e não força nada. eu quero um desses pra mim, onde encomenda?
história muito divertida, com um dramazinho de leve, cenas fofas e de derreter o coração de qualquer um. já falei que eu quero um zach pra chamar de meu? e o caleb também é um amorzinho, tão fofo e amigo *chorando em solteirice language* fiquei feliz em saber que o próximo livro é com ele e não fiquei surpresa por saber que ele é o interesse romântico da zoe. a zoe é doidinha, engraçada e amiga fiel, também me identifiquei muito. espero que tenha participação do casal nos próximos livros, preciso deles com vários cabritinhos e filhinhos. (???)

Natie 26/08/2022

Let's get textual
Esse livro é uma delícia de tão bom.
Leitura rápida, simples e divertida, essa série inteira é um conforto para aquecer o coração e sair da ressaca.

A troupe de wrong message nunca foi tão bem representada!

Quando finalizei percebi que toda garota precisa ter um Zachary em sua vida, e de vez em quando, precisa de uma cabra também!

Mari 20/08/2022

Zach & Dalia
Esse livro foi okay. Tava meio encalhada com um outro livro que to lendo e decidi pegar esse pra dar uma animada. Foi gostosinho de ler, gostei dos personagens, gostei de como eles conheceram, dei risada e tals.

lanamyrs 27/06/2022

ia ser uma leitura ok se o plot final não fosse tão??? e o pior de tudo é que o irmão desse tatu ainda vai ter livro kkkkk que lixo

sbryx 13/06/2022

Muito bom...
Terminei esse livro com um gostinho de quero mais.

É um livro tão levezinho, os personagens principais não são problematicos, são simples e faceis de entender. Um romancezinho tão clichezinho. Amei demais.

Lara2206 02/06/2022

Let?s Get Textual
Zach e Delia são personagens bem escritos e queridos! Eles são mais novos do que eu esperava, mas a história é doce, fofa e envolvente!

hybellix 19/05/2022

"Eu poderia te amar um dia, Zach" eu sussurro contra sua boca.
"Acho que é tarde demais para mim, Delia"

Bruna.Oliveira 15/05/2022

Fluidos, rápido de ler, um clichê bom para passar o tempo com personagens interessantes e divertidos

isabellafg 05/04/2022

quem não ama um SMS?
Esse livro me ganhou já na premissa de ser um casal que se conhece e interage através de mensagens de texto, achei algo tão comum e ao mesmo tempo um enredo que não se vê tanto por aí!

Os personagens são daqueles fáceis de se apegar e a história equilibra bem os momentos divertidos e os mais sérios, que dão um clímax pro livro.

Pela dinâmica da proposta, quase metade sendo com o casal trocando mensagens, a leitura flui muito rápido e faz a construção do relacionamento ser interessante.

Esse é mais um livro pra ler e se divertir enquanto se apaixona pela paixão de outros!

JuMuguet 02/03/2022

Despertou meu lado fofoqueira
Como esperado, terminei esse livro primeiro e isso foi por 2 razões: 1) essa dinâmica de troca de mensagem despertou meu lado fofoqueira. Eu queria saber o que tanto eles falavam, então devorava os capítulos que tinham troca de mensagem. E 2) Zach era um fofo e a dinâmica do casal foi bem boa. Sempre brincando um com o outro, se zoando e isso deixou o livro divertido.

Confesso que as vezes a troca de mensagens me cansou um pouco as vezes, porque foram muitas, mas considerando que o livro tem a troca de mensagem como base da história, eu relevei

Recomendo o livro porque ele serve muito para passar um tempinho ou sair da ressaca literária.

1 | 2 | 3 | 4