Textos Cruéis Demais Para Serem Lidos Rapidamente

Textos Cruéis Demais Para Serem Lidos Rapidamente Igor Pires

Resenhas - Textos Cruéis Demais Para Serem Lidos Rapidamente

Vez Ou Outra Um Livro 03/02/2024

Recuperar O Fôlego
"aprender a recuperar o fôlego depois de várias tentativas furtivas de amar. e se dar conta que viver é isso mesmo, várias vezes, em diferentes momentos da existência."

laylsmendes 02/02/2024

Não é o tipo de livro que me prende na leitura, acredito que por conta das repetições, mas tem umas frases bem interessantes nele. Com certeza irá impactar algumas pessoas muito mais do que outras.

crdrchok 01/02/2024

Textos cruéis demais para serem lidos rapidamente
Como sempre, a leitura dos textos do Igor Pires nunca decepcionam.
eu acabei demorando e me arrastando na leitura, mas não por causa do conteúdo dela em si.
mas é sempre bom se entregar a intensidade dos textos do Igor.

jwssicam 31/01/2024

Intenso
Os textos são realmente cruéis?
Acabei não me identificando tanto quanto achei que iria, muitos textos são relacionados a términos de relacionamentos e isso acaba tornando um pouco cansativo a leitura.
Mas em compensação, tiveram muitos que me deixaram pensativa e realmente tocaram o meu coração .

Jennifer 30/01/2024

Bom pra quem está superando término, fora isso tem uns textinhos sobre paixão no final.
Não tenho o que dizer além de "esperava mais"

Dressa gratiluz 30/01/2024

"Sei lá"...
Esse livro não é ruim, mas também não chega a ser bom! Ele é bem razoável na minha percepção, mas isso também não é negativo. As poesias que ele apresenta possuem uma "vibe" bem similar com algumas outras que já li em outros livros; por isso, não me prenderam tanto no quesito de leitura. Ele também é bem "famosinho", o que me incentivou a ler, principalmente porque, estou muito na "vibe" de poesias neste mês e quero aproveitar essa vontade ao máximo.

Rafa 30/01/2024

Acho que o problema ta em mim, esse tipo de livro não é meu genero, mas eu tento ler por conta de frases soltas que acho na internet e acabo não gostando tanto, acho que se eu fosse mais nova iria gostar mais, mas não é um livro ruim, só não é meu genero
Leticia2513 30/01/2024minha estante
Esse eu li arrastada, pareceu muito dramático pra mim, tinha hora que quase não entendi o que tava lendo... e comprei por conta das frases que vi também kkkk

Rafa 30/01/2024minha estante
Eu ainda li online, se tivesse comprado teria me arrependido

VictAria.Seibt 29/01/2024

Foi bom. Não foi exatamente o que eu esperava, mas foi bom. Te faz (me fez) pensar em muitas coisas. Amor e perda principalmente.

anesuasleituras 29/01/2024

TEXTOS CRUÉIS DEMAIS PARA SEREM LIDOS RAPIDAMENTE
Apesar de o livro não ter sido exatamente o que eu pensei que seria, os poemas são bem desenvolvidos mas acabam ficando um pouco repetitivos. Tem frases pertinentes e alguns poemas em que o leitor pode se identificar.

katty 29/01/2024

Honestamente? ruim.
o começo é muito bom, com pequenos textos "profundos", mas conforme vai se desenvolvendo fica com textos maçantes e sempre sobre os mesmos assuntos. algumas frases são boas, mas não salva o livro. coloquei expectativas atoa, porém espero que os outros livros do autor sejam bons.

Lorena 27/01/2024

Tcd, um livro de poesia genérica.
Como o próprio livro já diz, é poesia genérica.
Acho que principalmente pra mim que escrevo e consumo poesia, eu achei um livro extremamente genérico, com poesias rasas pra todo mundo se identificar sabe? Agrada os públicos que não lêem poesia com frequência, ou só gostam de coisas sem significados muito profundos. Recomendo exclusiva e unicamente pra esse tipo de publico. Não recomendo para poetas, é isso.
Henrique.DiMarcos 27/01/2024minha estante
Nossa! Preciso de uma análise crítica como essa... Leia "Nu O Tempo Todo" e depois volte aqui para comentar.??

booksjo 27/01/2024

Textos cruéis demais para serem lidos rapidamente
Você não precisa permanecer no passado para entender que é capaz de guardar uma lembrança.
Pode seguir.

Giovanna Freire

â¡â¡â¡ 27/01/2024

Simplesmente perfeito,me identifiquei com muitos poemas.
muitas das vezes alguns cabiam exatamente nas coisas q estava vivenciando no momento
Eu releria ele todas as vezes q me sentisse vazia

skuser02844 26/01/2024

Que espetáculo de livro ??
Acho que não teve se quer uma página em que eu deixei em branco, é uma leitura rápida, que te prende e te faz mergulhar na profundeza de cada palavra.
Você consegue sentir cada emoção lendo, consegue reviver memórias similares, seus sentimentos ficam uma loucura ao ler esse livro porque vai se identificar muitoo.

Merece mais que 5 estrelas, simplesmente perfeito.

JoAo706 25/01/2024

Uma facada no coração?
Um dos melhores livros de poesia que eu ja li em toda minha vida. A escrita não é uma escrita difícil, pelo contrário, é muito tranquila e gostosa de ler? Realmente, um tapa na cara pra acordar pra vida e lembrar que tu nao vai morrer por contar de um amor não correspondido