Textos Cruéis Demais Para Serem Lidos Rapidamente

Textos Cruéis Demais Para Serem Lidos Rapidamente Igor Pires

Resenhas - Textos Cruéis Demais Para Serem Lidos Rapidamente

biancafonteles_ 23/01/2024

Um livro que te destrói ao mesmo tempo em que te cura! É um livro profundo para que possamos refletir e ter esperança de que coisas ruins acontecem, que a vida é resumida em ciclos e que eles se encerram mas que algo melhor estar por vim, você vai se sentir confortável ao ler mas antes vai doer um pouquinho. O Igor pires é um sentimento.

Maria10430 20/01/2024

Esse livro é perfeito pra quem está precisando extravasar os sentimentos ao máximo, e entender a si próprio. Você provavelmente vai passar o livro inteiro chorando

Isa Meireles 19/01/2024

Sempre gostei muito dos textos do Igor Pires, e ler um compilado deles foi incrível. Poemas tocantes e muito sensíveis.

lari.hancocsi 18/01/2024

Textos depressivos demais para serem lidos normalmente
Olha, eu juro que tentei gostar desse livro, mas não consegui.

É uma obra extremamente repetitiva, cansativa, tediosa, depreciativa e muito chata. Do fundo do meu coração, peço até perdão aos autores do livro, não imaginei que seria um livro trágico assim.

os únicos textos que posso dizer que realmente gostei e apreciei se chamam ?saudade? e ?vinte seis?, mas não acho que valha a pena ler um livro todo só por esses dois.

não recomendo

clem_wntino 18/01/2024

?como suturar essa parte minha que ainda chama teu nome quando sei que você já até se esqueceu de como sussurrar o meu??

duda 17/01/2024

Textos Cruéis Demais Para Serem Lidos Rapidamente
Esse foi o livro mais diferente que eu já li, pois estava sempre acostumada a ler narrativas. Além de ser uma experiência nova, foi uma experiência boa. Os textos realmente são cruéis e te fazem pensar bastante. Foi bom ter saído da bolha de ler apenas romance e fantasia. Espero ler mais livros desse estilo.

Marina 16/01/2024

A
L
H
O
Eu acho q essa virou minha leitura obrigatória, nunca leu? Ta perdendo tempo. Um livro tão profundo, sensível e bem escrito...se vc n se indentificar minimamente com nada é possível q tenha perdido teu coração mkkkkkkk
Brincadeiras a parte, a poesia desse livro é cativante, chorei do começo ao fim, até em partes que eu n necessariamente vivi, o autor compartilha sua dor cntg, vc se sente vulnerável de um jeito bom.
Recomendo MUITO

Vinicius_Alves.45 15/01/2024

Esse livro dói e junto com a dor vem a consciência.

Primeira leitura de 2024 e tenho certeza que uma das mais necessárias da minha vida. Senti muito, muito mesmo. Li devagar e aproveitei cada poema/crônica/texto. Risos, sorrisos, lágrimas, lembranças, cura. Igor Pires, obrigado por escrever sobre todos nós leitores melancólicos e saudosistas.

gabyreads 14/01/2024

Esse querido é a minha primeira leitura concluída de 2024, um nacional de autor que eu gosto tanto.

A escrita do Igor é sempre muito sensível, o texto que mais me marcou aqui, chama-se SAUDADE, marquei todas as palavras, senti esse texto em cada espaço, vírgula e ponto.

Esse não chega a ser o meu livro favorito dele, inclusive acho difícil algum outro desbancar o amor em doses homeopáticas.

Geralmente quando leio os textos do Igor, parece que estou sendo chacoalhada, esse foi o que menos fez isso comigo, acredito que por não ter passado por experiências parecidas com da maioria dos textos, mesmo assim, pude sentir o sentimento dele ali.

Wjfla 14/01/2024

Eu tinha grandes expectativas para este livro, imaginando que ele exploraria uma gama mais ampla de temas. No entanto, a partir da página 50, a narrativa torna-se monótona, concentrando-se exclusivamente em términos, o que o torna tedioso e cansativo.

Emanuelly93 13/01/2024

Conforme dei continuidade na leitura notei e senti toda a intensidade de sentimentos da descrição das situações apresentadas, e entendi ainda mais e absorvi a importância de viver as experiências da vida com intensidade e gratidão!

madu.zi 13/01/2024

Maçante
O livro fala sobre términos e fins de ciclos durante a vida em forma de poesias, quando eu tinha 14/15 anos eu era completamente obcecada pelas poesias e pela obra que viria a se tornar esse livro, mas agora mais sendo um pouco mais velha, eu achei o andamento do livro tão maçante e monótono, o início do livro é realmente interessante, bonito, cru e instigante, mas depois de 50 páginas começa ser apenas mais do mesmo, é decepcionante até.

Daniele 12/01/2024

Um livro um tanto melancólico, fala sobre o amor romântico e acaba repetindo algumas coisas. Talvez tenha que ler aos poucos.

Arthuro_Vieira 12/01/2024

É bom, mas...
Basicamente é um livro sobre término. Entendo agora o porquê desse livro - e seus derivados - fazer tanto sucesso entre os adolescentes: uma fase na qual um término é o fim do mundo. Esperava textos falando sobre coisas diversas. Achei a maioria bem repetitiva. Apesar disso os textos são bem escritos.