Textos Cruéis Demais Para Serem Lidos Rapidamente

Textos Cruéis Demais Para Serem Lidos Rapidamente Igor Pires

Resenhas - Textos Cruéis Demais Para Serem Lidos Rapidamente

Aryane 19/03/2018

Não me odeiem
Eu queria ter gostado. Estava com grande expectativa. Mas achei muito repetitivo e cansativo. Talvez seja o momento que se lê, não sei. Mas o fato é que, RESPEITOSAMEMTE, não foi o que eu esperava.
lininha_k 03/07/2019minha estante
Exatamente essa a minha sensação.
Também acho que foi coisa do momento. Porque lembro que curtia muito os textos da página, mas não lia há tempos. Comprei o livro por conta de uma promoção e só não estou chateada por isso.
Algumas coisas salvaram pra mim (e as vezes bate até aquela coisa do: será q era pra eu ter gostado? hahaha), mas a grande maioria, não era mesmo como eu esperava.
To feliz porque não to sozinha. Muita gente concorda.

Paizinha 11/03/2020minha estante
Putz, concordo com vc!

Giselle Melocro 28/03/2020minha estante
Tbm esperava mais...

frankistner 06/05/2020minha estante
Vim escrever a mesma coisa.

Paizinha 07/05/2020minha estante
Kkkk

Gabby.Jorge 14/06/2020minha estante
Temos a mesma opinião Aryane.

Mídia literária 17/06/2020minha estante
Nossa, sim. Eu ja li várias vezes, tenho esse livro há 3 anos e ainda assim me incomoda muito.

fernandaararuna 17/06/2020minha estante
Ele não é feito pra ser lido direto, tem que ser de vez em quando mesmo.

Larinha 17/06/2020minha estante
O app tem que colocar um potão para PDF para quem tenha interesse ler sem o livro

Nina 18/06/2020minha estante
Também achei péssimo, muito repetitivo, umas poesias bem??? como a que fala sobre não lavar a mão depois de usar o banheiro... minhas expectativas eram altas por gostar dos textos da página mas o livro deixou muito a desejar, muito MESMO!

Lara 15/07/2020minha estante
concordo! senti a mesma coisa

Lila 22/07/2020minha estante

Willy 29/07/2020minha estante
Eu tbm esperava mais.

Tajeribeiro 15/08/2020minha estante
Olha, eu leio um capítulo por dia, no máximo dois. Não sinto repetitivo e nem cansativo.

Barbara.Braga 31/08/2020minha estante
Estou lendo e concordo com você!

Roberta.Helena 26/09/2020minha estante
Textos adolescentes sobre paixões pueris.

Maria 13/10/2020minha estante
Eu tbm

Roberto Oliveira 17/12/2020minha estante
Esse livro é tão ruim que eu abandonei faltando umas 20 páginas. Tive raiva de mim por continuar lendo esse lixo.

Mari 03/01/2021minha estante
Exatamente

Amanda 22/02/2021minha estante
sim sim sim

Leticia.Machado 17/05/2021minha estante
Eu concordo 100%. O livro tem muitos textos legais mas é bem maçante de ler. Uma dica pra quem se interessa pelo livro: leia aos poucos e intercale a leitura com algum outro livro!!!

Paizinha 17/05/2021minha estante
Boa dica, Letícia Machado

Camis 31/05/2021minha estante
Concordo plenamente, achei uma leitura massante

Lohanne 29/06/2021minha estante
Nossa, fiquei assim também. Demorei bastante para ler e tinha altíssimas expectativas, mas me vi um tanto entendiada. Entretanto, todo o reconhecimento aos envolvidos no projeto.
Realmente acredito que livro é muito uma questão de "vibe", para que haja uma conexão.

Isabella 22/07/2021minha estante
Abandonei. Ruim demais. Perda de tempo.

jenna 25/12/2021minha estante
concordo demais

bibi_nk 30/12/2021minha estante
falou tudooo

mimi 14/01/2022minha estante
concordo, mas principalmente por eu n me identificar com o tipo de assunto tratado

Pantera 17/01/2022minha estante
É um livro... Eu diria... Pra quem terminou um relacionamento e não superou ou está tentando superar? Há gatilhos disso.

caspaeletrica 12/02/2022minha estante

Emanuelly 15/03/2022minha estante
simm

VitAria 28/06/2022minha estante
vou começar a ler hj, espero gostar.

jota m 26/08/2022minha estante
senti o mesmo. uma melancolia desenfreada, 216 páginas do mesmo. parece que só existe o amor romântico (e que amores fracos esses)

Paola168 17/09/2022minha estante
Achei MUITO chato e repetitivo, tive a impressão de estar escutando uma pessoa que acabou de terminar um relacionamento e ainda não superou

ju lion 16/10/2022minha estante
eu amei esse livro, ele chegou até mim numa época necessário e colaborou totalmente p eu passar com mais facilidade aquela fase ruim

Halana.Lara 30/10/2022minha estante
Compartilho da mesma opinião

ju lion 13/12/2022minha estante
Exato. Eu li esse livro quando estava passando por uma fase de decepção, e ele fez total diferença na minha vida. Fui influenciada achando que teria a mesma sensação e comprei o segundo, ele se encontra parado no meu armário, realmente vc tem que ter o tempo certo para ler ele

Pablo 29/12/2022minha estante

JAlia 05/01/2023minha estante
Eu gosto do livro mas entendo que ele tem que ser lido em doses homeopáticas. Eu tenho esse livro há um três anos e nunca li tudo (agora que estou finalizando), sempre deixei pra ler quando estivesse na vibe, meio tristinha, como um Tumblr em papel hehe

Tayna50 01/02/2023minha estante
Sim!!!!

anna393 15/03/2023minha estante
simmm!

Larissa1776 12/04/2023minha estante
Como q faz para ler os livros?

Amanda Ladislao 23/04/2023minha estante
Abandonei, não consegui continuar. Super cansativo

Dhullia0 28/05/2023minha estante
O mesmo pra mim, parecem apenas textos adolescentes, além de ser repetitivo demais. Triste

Perrone 27/07/2023minha estante
nunca terminei por conta disso

Daniel1246 28/08/2023minha estante
Contagiante

Pedro2858 13/09/2023minha estante
Concordo totalmente

Roger.Moreira 24/09/2023minha estante
A leitura funciona bem intercalada. Tenho lido aos poucos e tenho tentado ?saborear? cada texto. Mas confesso que esperava mais.

Caroline1336 06/01/2024minha estante
Também achei muito cansativo, chegou um certo ponto que não conseguia mais ler...

anali6 31/01/2024minha estante
sim, tem parágrafos legais, mas os textos em si são muito maçantes

Daniela742 17/03/2024minha estante
Achei interessante, mas não me surpreendeu.

Nany 73 28/03/2024minha estante
Te entendo, foi muito frustante

Giu sccp 21/06/2022

Eu odiei, acho que porque não tem nada a ver comigo essas coisas assim, mas achei bem chato pra falar a verdade, bem água com açúcar. Será que eu sou amargurada?
Bea Nunes 21/06/2022minha estante
Você não é amargurada haha é ruim mesmo, comecei a ler me convencendo que ia ser bom mas não foi kk

Giu sccp 21/06/2022minha estante
ufa KKKKKKK

Tania 21/06/2022minha estante
Ufa!!!! Ainda bem que tem mais pessoas que não gostaram.....achei muito ruim, cansativo, extremamente chato.....

Giu sccp 21/06/2022minha estante
Simmm, senti a mesma coisa. E só via gente elogiando, me sentia estranha

Yasmine 27/06/2022minha estante
Relaxa, você não é amargurada. Eu também não gostei kk, achei repetitivo.

Giu sccp 27/06/2022minha estante
ufa?? ainda bem

brendaflleal 01/08/2022minha estante
Pensei o mesmo. Kkk

Giu sccp 01/08/2022minha estante
chatão Kkkkkkkkk

Mari Siqueira 11/12/2017

Textos Cruéis Demais Para Serem Lidos Rapidamente é um chute no estômago. Esse livro fala sobre morrer de amor ou da falta dele e, ainda assim, ter que continuar vivendo. Com uma exposição de sentimentos e histórias tão intensos quanto o título sugere, a coletânea tritura e esmigalha corações que já estavam partidos. Cada fragmento narra a dor, o desespero e a tristeza que permeiam as relações humanas, e essa percepção da realidade é, de fato, excruciante.

Com uma diagramação linda e ilustrações de Anália Moraes, Textos Cruéis Demais... é uma obra-prima que une diferentes linguagens para falar de sentimentos complexos. Todos os textos iniciam-se sem maiúsculas, como se não se importassem com regras ou como se não coubessem limitações para o sentir, isso faz com que cada fragmento pareça incompleto dentro de sua completa significância.

Dividido em quatro "temas centrais", o livro segue como que em fluxo de pensamento, mais que isso, sentimento, e nos leva a uma jornada de reflexão. Pelo menos uma das situações que inspirou os textos já aconteceu com seus autores, bem como conosco e essa identificação torna a dor ainda mais palpável.

Muitos livros mexeram comigo de diferentes maneiras, mas esses textos chegaram a mim no momento em que eu mais precisava deles. Cada pedrada no coração ajudou a abrir feridas que não estavam cicatrizadas para que eu pudesse finalmente limpá-las e seguir em frente. A crueldade não está nas palavras impressas deste livro, mas sim nas lágrimas salgadas que teimam rolar pelo nosso rosto quando um texto nos compreende.

site: http://sobreamorelivros.blogspot.com
Ingrid_mayara 11/12/2017minha estante
Deve ser maravilhoso! Você sabe se está à venda em e-book?

Mari Siqueira 11/12/2017minha estante
Muito maravilhoso *-* Está sim, Ingrid. Vi que pela Amazon já está disponível

Juliana.Passos 16/12/2017minha estante
Como ler por esse App, moça?

Mari Siqueira 24/12/2017minha estante
Não dá para ler gratuitamente, Ju. É preciso fazer a compra do e-book.

Isadoriinha 26/12/2017minha estante
Gente, eu preciso muito ler esse livro, alguem sabe um site que venda ou alguém que troque?

Mari Siqueira 26/12/2017minha estante
Na Amazon tá baratinho, Isa.

@ale_raposo 30/12/2017minha estante
Compro muito pela Estante Virtual e recomendo,Isa!

Lola 04/06/2022

"Textos cruéis demais para serem lidos rapidamente"
Esse livro vai contar sobre o que passamos quando terminamos um relacionamento,dos piores momentos até a superação.

Eu me identifiquei com algumas partes e tals,mas não gostei. Achei desinteressante,e muito repetitivo. Eu até que gostei da escrita mas achei cansativa. Ruim,pensei várias vezes em largar e não achei nada de tão interessante igual as pessoas falavam. Então dei 1,5 só por me identificar mas o livro em si é chato,não recomendo.
Concordo viu

Bruu 05/06/2022minha estante
Tenho uma relação de amor e ódio com esse livro

Bruu 05/06/2022minha estante
Tipo, é legalzinho e tals, a escrita é bacana, mas não me dá vontade nenhuma de ler, é cansativo e não consigo terminar ele de jeito nenhum ?

Lola 05/06/2022minha estante
Nossa concordo,eu me identifico tb mas assim sei lá é meio repetitivo e não me prendeu em nenhum momento por isso essa nota.

Lola 05/06/2022minha estante
Minha mãe leu todos dessa "saga" e assim ela não gostou então eu nem vou insistir nos outros pq já foi difícil terminar esse.

Bruu 06/06/2022minha estante
Te entendo, acho q eu não vou ler os outros tbm não?

Lola 06/06/2022minha estante
Sei lá,eu tô acostumada com esse tipo de livro sabe mais poético não sei explicar e eu amoo,mas assim esse livro foi uma decepção mesmo,esperava muito mais...

Deise_C.P 04/01/2021

Esperava mais
O livro em si é bom mais devo dizer que eu tinha uma grande expectativa nele ainda mais por ser um gênero que eu gosto,os textos me decepcionaram um pouco, alguns eu achei bem confusos, devo ressaltar que pelo tanto de elogios que eu ouvi a respeito desse livro eu esperava bem mais dele.
Ally 06/01/2021minha estante
Amei a sua resenha. Sua experiência foi bem parecida com a minha. O livro me decepcionou.

Deise_C.P 06/01/2021minha estante
Nossa, escolhi ele pra ser minha primeira leitura do ano e já comecei me decepcionando kkkkkkkkk, tinha tudo pra ser um ótimo livro mais eu achei que a grande maioria dos textos ficaram muito confusos.

Ally 06/01/2021minha estante
Exatamente. É confuso, pensei que tinha sido só eu, tipo, li errado? Kkk Foi decepcionante. Fora algumas pegadas nos textos que nada tem a ver comigo. Tinha tudo sim para ser um ótimo livro, mas algo deu muito errado. Triste por ter sido sua primeira leitura do ano.

Deise_C.P 07/01/2021minha estante
Depois que eu terminei também fiquei assim porque ouvi tantos elogios pra esse livro que não entendi kkkkk, fiquei tipo ??
Foi muito decepcionante nem sei se vou ler a continuação dele

Ally 07/01/2021minha estante
Eu nem comprei. Kkk Li um poema no novo pelo instagram que até gostei, mas não tenho coragem de comprar o outro. O primeiro foi muito estardalhaço pra nada. Kkkk

Deise_C.P 10/01/2021minha estante
Pelo menos eu li por e-book só não me sinto pior por isso,também vi alguns textos que gostei mais não me animei nem pouco pra ler.

Ally 10/01/2021minha estante
Menos mal, rs. Eu fui toda empolgada comprar o livro e me ferrei. O sentimento por ele só não superou o do livro "Especial". Basicamente horrível. Kkkk

marytw 28/03/2024

Vazio, sem emoção, extremamente chato e sem sentido.
Cara, na MINHA opinião, quando uma pessoa por vontade própria lê um livro de poesias, ela está em busca de se identificar, se aprofundar nas próprias emoções e sentimentos, chorar e se sentir entendido pela obra do autor, mas como alguém vai se identificar com algo que nunca passou? Como vamos nos sentir entendidos e sensíveis por algo que nunca experienciamos? E é exatamente o que o autor queria; deixar a gente sentimental com as desilusões dele. Eu não moro em São Paulo nem mesmo no Rio de Janeiro, nunca fiz amor pra saber o que se sente, dar tal intimidade e se decepcionar quando alguém a leva no bolso e não devolve, e nem mesmo passei por 1/3 dos acontecimentos que ele relatou.

CADÊ A PARTE QUE A GENTE CHORA?? CADÊ A PARTE QUE A GENTE COMEÇA A LER 10 PÁGINAS EM 5 MINUTOS DE TÃO BOM!?? CADÊ A PARTE QUE A GENTE FALA "Nossa, ele me entende tanto, meu deus, vou favoritar, dar 5 estrelas e comprar ele físico"? NÃO TEM!!!!

Não me identifiquei com nenhuma poesia, não ao todo; não completamente, sempre era só um parágrafo ou dois, o resto? Nah. Não sei porque este livro tem o rype de "livro de poesias", quando na verdade é uma autobiografia do autor só que escrita em parágrafos e mais parágrafos. EU NÃO QUERIA UMA AUTOBIOGRAFIA, NEM DESABAFOS DO AUTOR. Eu queria desfrutar da poesia, mergulhar nas MINHAS emoções e chorar como um bebê, por saber que alguém entende como eu me sinto. Pelo menos um pouquinho sequer. Mas este livro não chegou ao ponto nem de me emocionar, pra cês ter uma idéia. E olha que eu sou MUITO sensível e choro com facilidade.

As "poesias" que me deram menos sono foi: "repro cidades", "as palavras dormem na pele" e "vinte e sete", e as outras? Sempre tava capotando de tão chatas. Ele escreveu nada com nada, olhou e falou: "ahan, isso aqui é poesia pura, vou publicar e fé pra que alguém ame este livro e torne ele famoso" ?

Este livro serve para:

- Pessoas que já fizeram muito sexo com várias pessoas de uma forma íntima (se você ler vai entender do que eu tô falando)

- Homens gays, bi e pans. (Também mulheres, mas no meu ver, é mais voltado pra homens)

- Paulistas e cariocas (não perguntem o porquê)

- Desiludidos no amor pra caramba. Pra caramba mesmo.

Não recomendo para:

- Virjolas, que nem eu (também entenderá o porquê)

- Mulheres bi, pans e lésbicas (as poesias se baseiam muito na palavra "cara" e "ele" como se SEMPRE estivesse falando de homens e o que mais me incomodou é que enquanto falava de alguém no masculino metia um "ela" eu fiquei wtf ??????? Quanto mais eu lia mais eu ficava "tô lendo uma autobiografia ou tô lendo um monte de parágrafos sobre um gay desiludido no amor e na vida, e que só pensa em buscar alguém pra fazer "amor"? Acho que os dois." E também tem aquela coisa do autor que, ao se comunicar com o leitor vária constantemente de gênero, ora feminino ora masculino, não entendi o porquê dele ter feito isso (provavelmente pra que "todos" se sentissem incluídos) mas foi completamente sem necessidade, tem umas "poesias" que poderiam estar no gênero masculino e que na minha concepção todo mundo iria entender que foi tanto pra mulheres quanto pra homens)

- Não recomendo este livro pra ninguém KKKJJKKKKJK ó livro ruim do caramba.

Com certeza não foi pra mim e nunca será. Na MINHA opinião o rype deste livro não é merecido (e não é desmerecendo o autor pelo amor de deus, até porque eu não gosto nem um pouco de julgar autores e ainda por cima nacionais; mas, sim, as suas obras) e esta obra dele é um lixo, que não deveria ter nem 1/5 da sua fama, porque não é um livro de poesias pra você se indentificar e desfrutar do bom que é essa parte da literatura. Ele pegou um compilado de "poesias", colocou no livro e esperou que 99,9% das pessoas que lessem, se identificassem e amassem? comigo não foi o caso. Agora fica a pergunta: cara, o resto dos livros dele são assim??? Lançou continuações deste livro pra quê? pelo visto a fama subiu na cabeça e só fez isso pra ganhar mais dinheiro.

Chances de eu ler outros livros dele: -100000000000%
def_moonlight 28/03/2024minha estante
Esse é uma porcaria completa ksksksksksksk. Fui influenciada a ler pelo tiktok, pq sempre selecionam o poema melhorzinho quando recomendam.
Tá aí, li esse negócio e pouquíssimos poemas se salvaram, pq de resto é tudo tão vazio e repetitivo, muitas vezes até sem nexo

Catarina314 28/03/2024minha estante
Trabalho numa livraria e esse livro só vende pra mulher (meninas adolescentes na sua grande maioria) kkkkkkkk nunca li então não imaginava que era assim, socorro

theyas 28/03/2024minha estante
EU SABIA

Letteles 28/03/2024minha estante
Eu já tinha preconceito e agr tenho mais ainda KKK

Iasmin91 28/03/2024minha estante
Juroo, nem consegui terminar de ler esse e ainda me deixou 2 meses de ressaca literária ?

Yohanzinho 29/03/2024minha estante
Uau. Pela capa eu achei que o livro seria moh legal...

jubsxzq 29/03/2024minha estante
eu comprei o "textos para tocar cicatrizes" e é a MESMA coisa nossa terrível, pensei que era a única que não tinha gostado e abandonado pq não tocou cicatriz nenhuma só as do autor msm

krambola 20/12/2018

me deu sono
não dá pra ler rapidamente mesmo pois bate uma preguiça enorme de continuar...
um ou outro texto me chamou mais atenção e mesmo assim nem tanto. sem contar que quase todos os textos falam praticamente a mesma coisa
Sun's daughter 20/12/2018minha estante
Concordo concordo concordo

Malu Drummond 03/01/2019minha estante
Simmmmmm

Maria Laura 17/01/2019minha estante
Sim, exato! Para mim, que tive o primeiro contato com obras de poesia, foi um martírio... Não foi um bom começo no gênero ahaha

Rayssa.Andiara 01/02/2019minha estante
kkklkk Mds era isso q eu tava pensando qnd tava lendo tipo; "realmente não dá p ler isso rapidamente, quero desistirrrr"

krambola 01/02/2019minha estante
kkkkkkk

Jackeline 07/05/2020

nem tenho muito o que falar sobre, só é maravilhoso demais. Além de que grifei vários trechos do ebook, saca só esse:
"é que eu nasci de olho aberto,
e precisava estar atento
a qualquer mínima coisa que pudesse me tirar de órbita. Talvez eu já não tivesse entendido que já estava fora dela."
Leituras da Maju 07/05/2020minha estante
Quero muito ler!?

Jackeline 07/05/2020minha estante
Vale a pena. Tem ele em pdf também! Se tu quiser, me manda mensagem que eu te passo

Leituras da Maju 07/05/2020minha estante
Aaa sério? Obrigada!! Vou mandar simm

Alessandro 07/05/2020minha estante
Parece legal...

Jackeline 07/05/2020minha estante
é legal sim, Alessandro.

Albuquerque14 16/08/2022

Eu não gosto de poemas
Eu juro, eu tentei ...é meu segundo livro de poema , mas eu não consigo me conectar com o q eu tô lendo ...eu gostei de alguns (uns 4 ) poemas desse livro e o resto li forçada pra acabar logo ...não é minha praia msm , enfim
Giu sccp 16/08/2022minha estante
meu Deus, sim!!! penso exatamente igual, só que dei 0,5 estrelas, você foi até boazinha KKKKKKKKKKKK

Carol - carollivros 16/08/2022minha estante
Já leu Cânticos, da Cecília? Se tiver oportunidade e quiser tentar... É mais intimista.

Albuquerque14 16/08/2022minha estante
Carol.carollivros: nunca liii naooo, eu posso dar mais uma chance

Albuquerque14 16/08/2022minha estante
Aí Giu , horrivel

arilopes 29/08/2022minha estante
tá tudo bem! ??

Luana 26/01/2021

Não leia.
Gente foi o pior livro que eu já li ele no começo ele é muito bom só que no passar das páginas vai ficando uma cousa muito repetitiva ou seja muito reuim no começo tava bom só que pra frente só estragou tudo
Sawyer 26/01/2021minha estante
O famoso: "Já não tava muito bom, mas também não tava ruim, mas tava ruim, agora parece que piorou"

Luana 26/01/2021minha estante
É bem isso

Loree_Batista 26/01/2021minha estante
Concordo kkk

talita lima 26/01/2021minha estante
tentei ler ele umas 3 vezes uns anos atrás, mas nunca consegui terminar

Nicks Nicks 13/05/2021

Pera o que?
gente, não entendi o pq de cruél! na verdade, são só textos de alguém magoado demais para seguir em frente! Recomendo pra quem teve um término e gosta de sofrer. Fora isso, são só palavras soltas
Thais645 13/05/2021minha estante
Ou, como muitos diriam, pode ser "recalque", rs.

Nicks Nicks 13/05/2021minha estante
ué do que?

Thais645 13/05/2021minha estante
Falei em relação aos lamentos, às "palavras soltas" . À sofrência contida no livro mesmo. Não foi nada em relação às suas palavra, até porque achei coerente a sua resenha, rs.

Nicks Nicks 13/05/2021minha estante
ata kkkk eu n tinha entendido sobre oq vc estava mensionando kkkk

Frannynh 27/07/2018

Textos ruins demais para serem lidos
Ruim que dói
Hallef 18/08/2018minha estante
Me fez rir.sua resenha kkkkkk
Nao curte romantismo? Eu achei meloso em muitos momentos

Frannynh 21/08/2018minha estante
Pra ser justa um trecho ou outro eu achei bonitinho, mas no geral achei sem noção! E sim, eu curto romantismo. Existem textos românticos e muito bons como do escritor Gabito Nunes. Mas esse eu não gostei hahahaha

Isabela Polezel 14/09/2018minha estante
LINDÍSSIMO, FALOU TUDO HAHAH

Carol 30/12/2018minha estante
Juro que eu achei que tava louca. Passei da metade do livro e tô achando muito ruim!!!

Monique Estevam 16/02/2022

Textos crueis demais para serem lidos rapidamente é uma coletânea de poemas sobre amor, sofrimento, sentimentos, superação e recomeços.
Assim como qualquer outra coletânea de poemas, contos, ou crônicas, é considerável que o leitor não goste de todos os poemas que foram selecionados para estarem neste livro.

Vale lembrar que este livro não é pra se ler as pressas, mas pra ler pausadamente e com calma. Os poemas são bem profundos, ler as pressas vai fazer o leitor desfrutar da leitura, talvez, de forma superficial. Além disto, a leitura pode acabar saturando. Outro sim, é que esses poemas podem se conectar ao leitor em qualquer momento de sua vida , mas não necessariamente no tempo e espaço que ele está lendo. Por isso, sem pressa.
___________
Opinião:

_Os poemas deste livro se prendem muito à relações a dois.
Eu, particularmente, prefiro aqueles que falam sobre o indivíduo como um todo. Vida, existencia, superação, recomeços, ciclos, amor próprio, resiliência, paz de espírito...

_Contudo, se você gosta de poemas, e tem 5 min diários disponíveis. Você vai gostar deste livro, mesmo que só um pouquinho.
moscovio 18/02/2022minha estante
Tive EXATAMENTE essa impressão, se tiver algum melhor pra me indicar eu ficaria feliz

Monique Estevam 23/02/2022minha estante
Tem um livro que gosto muito e que na minha opinião aborda diversos assuntos importantes de forma bem leve e lúdica. Até porque ele é um infanto juvenil, ele é O pequeno príncipe.

Monique Estevam 23/02/2022minha estante
Mas referente a livros de poema, não li ainda nenhum livro 100%. Mas gostei de : o sol é para todos e outros jeitos de usar a boca.

No momento ,estou interessada em:
. Sobre auto estima
. Sem se amar não dá
. A coragem de ser imperfeito.
Esses parecerem ter a premissa que estou procurando, mas ainda não li.

Carolina.Argolo 04/11/2020

Chato
Não me odeiem por isso, mas eu achei um livro mt chato, tem alguns textos bons mas toda vez q eu tentava ler, minha atenção voava, não é um livro que eu releria.
Fernanda L. 04/11/2020minha estante
Super concordo!

Taybetch 04/11/2020minha estante
Aconteceu a mesma coisa comigo,eu algumas partes eu achei o livro MUITO chato.

Carolina.Argolo 04/11/2020minha estante
Tem textos longos demais e que fazem umas conexões que não fazem sentido pra mim

Fernanda L. 04/11/2020minha estante
Eu achei cansativo por ser desconexo.

Ray 23/05/2020

Não é meu estilo
Pensei que seria algo diferente, mas os textos pra mim não tinham tanto impacto ou significado, mas não quer dizer que o livro seja ruim, só que não é realmente o que eu esperava. Não faz meu estilo creio eu.
Adainara 23/05/2020minha estante
Senti a mesma coisa lendo. Talvez por não me identificar com os textos quando li, não sei.

Fernanda.Araujo 23/05/2020minha estante
Também não, nem consegui terminar. Doei o livro

Ray 27/05/2020minha estante
Acho que o momento que nós estamos reflete muito no impacto da leitura. Tipo se eu tivesse apaixonada ou tivesse acabado algum relacionamento creio que o livro teria mais significado

Adainara 27/05/2020minha estante
Exatamentee