Textos Cruéis Demais Para Serem Lidos Rapidamente

Textos Cruéis Demais Para Serem Lidos Rapidamente Igor Pires

Resenhas - Textos Cruéis Demais Para Serem Lidos Rapidamente

Luana:) 08/04/2021

Alguns textos bem profundos e tocantes, outros nem tanto; mas a maneira de demonstrar diferentes tipos de sofrimentos e a forma de demonstrar que em diversos casos os mesmos podem ser superados, mostra que por mais que certas situações pareçam que nunca vão acabar, elas terminam sem nem que a pessoa perceba.
Eu não conhecia os trabalhos anteriores dos autores e minha primeira impressão deles foi bem positiva.

Frannynh 27/07/2018

Textos ruins demais para serem lidos
Ruim que dói
Hallef 18/08/2018minha estante
Me fez rir.sua resenha kkkkkk
Nao curte romantismo? Eu achei meloso em muitos momentos

Frannynh 21/08/2018minha estante
Pra ser justa um trecho ou outro eu achei bonitinho, mas no geral achei sem noção! E sim, eu curto romantismo. Existem textos românticos e muito bons como do escritor Gabito Nunes. Mas esse eu não gostei hahahaha

Isabela Polezel 14/09/2018minha estante
LINDÍSSIMO, FALOU TUDO HAHAH

Carol 30/12/2018minha estante
Juro que eu achei que tava louca. Passei da metade do livro e tô achando muito ruim!!!

Juu 28/03/2022

Me ajudou muito,abriu minha mente para várias coisas me identifiquei rm mts pontos. Não é um livro pra se ler uma única vez ,vc acaba esquecendo com o tempo. Vou reler quando precisar.

Gleiciara 28/03/2021

Livro maravilhoso ?
com textos que toca bastante o coração de quem já sofreu por amor e superou.
Já estou indo lê o segundo deles ?

aline_books 06/04/2023

Minha experiência com esse livro não foi boa. Achei cansativo. Talvez para outra pessoa o livro se encaixe.
Maritzi 06/04/2023minha estante
é meio que o tipo de livro que não me chama a atenção ?

aline_books 06/04/2023minha estante
Eu ganhei esse livro no app e resolvi ler. Socorro! Kkkkkk

minervina 26/07/2022

perfeito, simplesmente perfeito
estou em choque, não tenho nem palavras pra descrever essa obra.

combinei de marcar as páginas que mais gostei e acabei marcando o livro todo..
Iarlys 26/07/2022minha estante
Também gosto.
Leia O fim em doses homeopáticas. Também é ótimo.

Gaby 23/02/2023

Livro de poesias que eu DEFINITIVAMENTE não li rapidamente
A gata demorou dois anos pra ler um livro, ocorre, seguindo a capa eu não li o livro rapidamente e achei bom

"É inovador e revolucionário? Não! Mas durante aquela meia hora, cria ali pra você um lugar tão aconchegante, tão reconfortante, tão capaz de reconstruir a sua fé na humanidade, a minha anda bem abalada ultimamente" - Isabela Boscov

Sim, eu citei Isabela boscov porque foi exatamente o que me veio em mente ao ler esse livro, vários aspectos do livro são repetitivos tipo a desilusão amorosa total dos autores. Mas é gostoso e te cria uma atmosfera especial.

Algumas dos textos realmente pegaram no coração e eu achei muito fofo o final, dando uma esperança que eu não vou ficar sozinha pra sempre kkk

Anyway gostei bastante
olddias 23/02/2023minha estante
levou o título a sério demais

gahsampaio 23/06/2022

Repetitivo
Esse foi um livro que peguei para ler, li algumas páginas e depois abandonei. Peguei ele recentemente porque queria finalizar os que eu tinha abandonado ou simplesmente parado de ler.
Engoli bastante a seco para poder terminar de ler, eram muitas as expectativas em relação a ele, mas não cumpriu com as expectativas que eu tinha.
Confesso que alguns textos, embora sendo poucos, tomaram o meu coração. Mas a grande maioria tratava da mesma coisa com palavras diferentes, visões diferentes... O que querendo ou não, fez ele ficar repetitivo. O assunto? Alguém tentando superar um término, um amor não correspondido adequadamente.
A profundidade dos sentimentos me encantou, mas infelizmente a repetição do tema me incomodou bastante.
Espero que os próximos continuem com a profundidade dos sentimentos, mas que tragam outros assuntos, outras abordagens para que o livro fique mais agradável de ler.

Beatriz.Mregalote 27/04/2023

Textos cruéis demais param serem lidos rapidamente
Queria morar aqui
foi uma leitura muito confortável, aconchegante
amei a escrita e todas as poesias que foram escritas com tanta essência com tanto sentimento..
quero mt ler os outros livros
193, 285

Jami 28/05/2023

Tem livros que nós ensinam muito mais do que se pode contar, tem livros que te ensinam que tá tudo bem ir embora e que está tudo bem lutar por aqui que te faz bem...
Apenas tem livros...

Mont 01/01/2023

"São as rachaduras na terra
que fazem os rios
se tornarem grandes".
"Poderiam nos transportar pra um território em conflito no mesmo instante dos seus braços tocando minha costela e abraçando a minha desesperança que mesmo assim eu continuaria estagnado na sua clavícula.
Na sua parte que ninguém mais tem".

Tekapatti 13/03/2021

Esse livro foi muito melhor do que esperava, supriu todas as minhas expectativas e me deixou bem pensativa, apesar de ter me feito chorar um monte.

Ele foi um livro que eu nem sabia que precisava ler, até lê-lo, e super recomendo, meu Deus.

Perfeito é pouco pra descrever.

.giovana 25/12/2021

"escrever é o ato, no entanto, mais corajoso que existe"
bom, eu comecei o livro la em meados de agosto, li menos q a metade e abandonei, no inicio desse mês, resolvi continuar e eu consegui acabar, amem
sinceramente achei bem repetitivo e meio cansativo de ler, eu me forçava a ler pq sla, n tem uma explicação clara
outro lado q eu acho q tbm foi um fator ?ruim? pra eu ler é q eu n me identificava com quase nd, eu sei q isso muda de pessoa pra pessoa, mas no momento estou falando de mim, ok?
de todos os capítulos do livro inteiro, apenas 5 realmente me impactaram, claro q teve varias frases soltas durante ele, mas enfim
n estou falando q é um livro ruim nem nd disso, eu recomendaria pra pessoas q passaram por momentos parecidos do da autora, sabe? mas realmente esse n foi um dos meus favoritos
mas enfim, acho q é isso
Ceci 25/12/2021minha estante
Concordo com vc. Quando li tbm não estava na vibe, mas acho que se eu tivesse de coração partido teria amado kkkkkkk

Lorena 27/01/2024

Tcd, um livro de poesia genérica.
Como o próprio livro já diz, é poesia genérica.
Acho que principalmente pra mim que escrevo e consumo poesia, eu achei um livro extremamente genérico, com poesias rasas pra todo mundo se identificar sabe? Agrada os públicos que não lêem poesia com frequência, ou só gostam de coisas sem significados muito profundos. Recomendo exclusiva e unicamente pra esse tipo de publico. Não recomendo para poetas, é isso.
Henrique.DiMarcos 27/01/2024minha estante
Nossa! Preciso de uma análise crítica como essa... Leia "Nu O Tempo Todo" e depois volte aqui para comentar.??

Vane 28/07/2021

Esse foi um livro pra degustar. Cada texto conversou comigo de uma maneira única. De forma tocante e profunda, fui levada a percorrer e analisar meus sentimentos e relacionamentos de uma maneira única. Adorei o livro.