Textos Cruéis Demais Para Serem Lidos Rapidamente

Textos Cruéis Demais Para Serem Lidos Rapidamente Igor Pires

Resenhas - Textos Cruéis Demais Para Serem Lidos Rapidamente

notfaketriz 23/04/2021

(23/04/21)
Fui ler com muita expectativa, mas acabei me decepcionando um pouco. No início, a leitura foi bem arrastada, acho que tudo estava repetitivo demais. Em uns 60% do livro, a leitura fluiu bem mais e ele ficou mais interessante. É um bom livro, porém eu esperava mais...

May_killers 31/01/2022

Com textos curtos, o livro fala sobre términos de relacionamento. Dividido em quatro partes o término, as lembranças, a reconstrução e a superação.
Um livro que dá para ler bem rápido.

Bamony 21/04/2020

Realmente não deve ser lido rapidamente
E nem dá. Tem tantos sentimentos nessas páginas que o coração não aguenta ler tudo de uma vez.
É um livro muito interessante e com muito sentimento.
Mostra para nós a importância de sentir e se deixar sentir. Recomendo.

phendragon 03/08/2020

Não é um livro de auto ajuda
A princípio seria um livro de poemas e crônicas que se esbarram na auto ajuda. Sabe aquela hora que você só chora, sem esperança e alguém diz "vai passar... tudo passa!". O Livro será assim, pra você que não sente dor ou não sentiu nada, tão profundo.

Para os outros, aqueles que como eu, tem a alma cortada e cicatrizada com amores (sejam reais ou platônicos), o livro é uma irmanação, não estamos sós. Há quem diga como nós e tem a habilidade de gritar aos quatro cantos da Terra, aquilo que não conseguimos, pois soluçavamos em prantos de dor.

Foi cruel sim, ler o livro, quis chorar várias vezes, quis gritar, senti uma grande raiva, mas tudo foi catártico. Serviu de alívio às dores que me devoravam.

Sim, recomendo a leitura... quero que você saiba que essa dor, vai passar... tudo passa... não sinta raiva, apenas deixe fluir e não esqueça.
Edison.Eduarddo 04/08/2020minha estante
Caramba, fikei afim de ler só com oq vc escreveu....

Gabriela.Fabri 26/06/2021

Textos para vários momentos
Não é um dos livros que eu procuro conforto em uma ressaca literária, mas gosto muito de pegar páginas aleatórias e ficar folhando quando quero algo impactante. Devo ter lido esse livro umas 4 vezes já e percebi que dessa vez doeu menos e algumas coisas fizeram mais sentido que outras. Tenho já faz uns 3 anos e cada vez que li ele estava em uma fase diferente, fiz interpretações diferentes e senti de formas diferentes, acho isso importante, mostra que minha vida não parou por causa de amores passados e hoje estou aberta para conhecer novas pessoas que podem impactar minha vida de um jeito positivo e negativo, e tá tudo bem porque são as experiências que amadurecem e servem pra mostrar que seu "sistema não falhou".

Tainara.Mateus 02/04/2021

NÃO JULGUE O LIVRO PELO TÍTULO
Estava muito ansiosa para ler esse livro pelo título e por ser nacional, mas não gostei.
minha opinião: Alguns versos muitas vezes sem contesto,
Poesias sem ritmo e finais sem rima no final,
A parte "cruéis de mais para serem lidos rapidamente ", essa eu concordo pois, você lê 2 linhas e fica "hã?".

clai 12/01/2021

Um livro que te faz viajar dentro das suas próprias histórias de amor. Faz total jus ao nome com alguns textos, mas nem tudo é sofrimento, na maior parte do tempo os textos aquecem o coração. Realmente muito bom.
OsLivrosDaTha 12/01/2021minha estante
Oie, queria te convidar a conhecer meu Instagram literário @oslivrosdatha ?

Alessandra.Adams 08/10/2022

"Vivi muitos abandonos,
Mas eu não desisti de mim.
Aprendi que ninguém pode (e nem deveria)
Me amar mais do que eu mesma."

Thamires Amorim 22/01/2022

Não me cativou
Recebi a versão pelo skeelo, até então já tinha lido outros desse autor, mas não que fosse tão "fim do poço". Definitivamente esse livro é pra quem está passando por aquela fase de fim de namoro, bem depre mesmo, mas é mais por identificação do que como algo que vai te ajudar a sair da bad.

"Em algum lugar da Venezuela" e "As palavras dormem na pele" são sem dúvidas, as partes que mais me cativaram dentro desse livro. Tem uma boa estrutura, começo, meio e fim. Tem poesias no livro, mas não são sua maioria (como eu imaginei) e tem muito texto confuso também.
Marlon 22/01/2022minha estante
É engraçado, eu achava que esse livro tratava mais de filosofia, aforismos, frases de incentivo, coisas assim O título me levou a ter essa impressão dele. Título bonito, chamativo. Um bom dia pra tu.

w i l l . 04/01/2021

Leitura tediosa e repetitiva. Criei muita expectativa, eu realmente esperava mais desse livro.

Mar 09/04/2021

Assim...
Eu comecei o livro gostando das poesias, mas de tornaram muito repetitivas e até chatinhas, desculpa. Talvez fosse eu que não estivesse na mesma vibe do livro. Mas acredito que pessoas que estão com o coração dolorido por alguém vão se identificar. Eu não consegui, houve poucos poemas q eu realmente gostei. Enfim, é isso.

Betina 13/07/2018

Pior livro que já li!
Arrependida até o última desta compra. Todos diziam que era maravilhoso mas só vi uma pessoa choramingando sobre outra pessoa. Horrível!
Hallef 18/08/2018minha estante
Kkkkk me definiu

Samily.Fagundes 11/10/2020

Bem chatinho
Esse livro tava na minha lista há um bom tempo, e acabei lendo em pdf mesmo.
Olha, eu não vi ngm até hj que deu 5 estrelas nesse livro, mas resolvi ler só pela curiosidade.

Sinceramente eu esperava bem mais, talvez tenha sido o momento em que eu li ou sei lá, mas as poesias pareciam copiadas de algum lugar, como se fossem desconexas, e é um assunto muuito repetitivo, confesso quem nem li as últimas páginas.

Não é um livro que eu recomendaria.

@Ju 24/01/2021

TCD
Eu amei o TCD.
Um livro doloroso e denso porém necessário.
Minha experiência foi muito intensa por isso eu demorei um pouco para terminar ele.
Mas no final de senti muito mais leve. Doeu, abriu feridas e medos porém no final sanou elas.
Enfim não recomendo para qualquer um pois pode ser gatilho. Porém eu amei!
Alessandra 12/02/2021minha estante
Rapaz, deu foi curiosidade! ?

@Ju 12/02/2021minha estante
É bom

@Ju 12/02/2021minha estante
Só ruim para quem passou um um término doloroso. Porém é bom