O Primeiro - A história antes do poder

O Primeiro - A história antes do poder Nathany Teixeira

Resenhas - O Primeiro - A história antes do poder

booksdalaus 01/03/2024

O primeiro
Quando um homem perde tudo e a insanidade arrisca corromper sua mente, duas opções lhe parecem o caminho para a saída.

Sobreviver ou desistir!

O jovem Draco Clarent cresceu em meio ao mundo militar e quando pensou que poderia seguir um caminho diferente do que lhe foi imposto, um acontecimento mudou o rumo de tudo.

Das cinzas e da dor, nasce o Primeiro, comandante da Área Militar!

Kemilly Larissa 27/03/2023

Triste
Ah cara chorei igual uma criança, comecei a chorar nas primeiras páginas, cara,esse é o spin-off que mais me fez chorar em toda a minha vida, sério

Breh Lee 30/10/2022

Terminei Área Militar e tive que fazer a leitura dessa história, estava sedenta por mais.
Assim como o livro, essa história mostra as motivações do personagem masculino e nos faz apaixonar ainda mais por ele. Queria que tivesse mais páginas porque desejo saber mais sobre esses personagens, mas ainda sim não tira a importância dessa história.

oitocentista 06/06/2022

Draco S2
Foi bom retomar a história e entender melhor o que aconteceu com ele antes de se tornar o que é. É um personagem forte, lindão e que faz seu coração cortar por tudo que teve que passar :(

Carla Patrícia 11/01/2022

O Primeiro
Foi maravilhoso saber como Draco tornou-se o Primeiro!!!! Gostei demais. Nathany como sempre oferecendo um escrita fluida.

Kethy 11/04/2020

Nathany arrasa em todas as suas empreitadas. Foi maravilhoso em saber como Primeiro se tornou o comandante da Area Militar.

Recomendadissimo
Stephanny.Manini 12/04/2020minha estante
Também adorei saber, pois em area militar ela cita por alto, mas conhecer pela visão dele como foi se tornar o Primeiro comandante foi maravilhoso.

Priscilla 06/09/2019

O Comandante Primeiro, antes de Área Militar
Esse conto nos faz entender melhor o sofrimento de Primeiro, do porquê ele ter se fechado para tudo e parecer tão frio. Recomendo para quem já leu e adorou Área militar e se apaixonou pelo Comandante Primeiro como eu ;))

Sâmella (@9tresquartos) 03/04/2019

Resenha @9tresquartos_ ?O Primeiro ? A historia antes do poder || Nathany Teixxeira || 5,0
"Havia perdido algo dentro de mim e um buraco negro se formou no lugar que antes carregava um coração. Entretanto, uma promessa eu faria aos meus pais. A última."
O conto, se trata de um spin-off de ?Aréa militar?.
Nele conhecemos melhor o inicio da trajetória do nosso querido Draco Clarent, mais conhecido como O Comandante Primeiro. Sua vida, sua família, sua paixão, seus sonhos, tudo antes do grande dia acontecer. Um rapaz cheio de sonhos e planos para o futuro, com uma vida perfeita, em um lar perfeito, com uma namorada mais perfeita ainda, assiste (literalmente) toda sua vida e sonhos serem destruídos em um milésimo de segundo, virando cinza e pó.
Com a ajuda de seus amigos, Paul e Savannah Digory, Draco consegue admiravelmente se reerguer em meio ao sofrimento, se tornando o Primeiro Comandante, honrando assim a memória de seu pai, que também era a autoridade máxima da Área Militar.
O conto nos proporciona uma grande carga emocional. A dor da perca é tão profunda e angustiante, que é impossível você ler e não sentir com o personagem. Logo, sentimos novamente a dor do Draco ao descobrir a morte de sua amiga Savannah e ao sumiço de seu amigo Paul, pais da jovem ruiva Kimberly, ao qual, se tornará a principal protegida de Draco, que acima de tudo, será a responsável para trazer o amor de volta ao coração quebrado do nosso Comandante Primeiro.
O conto nos permite uma leitura rápida e sentimental, te faz pensar e refletir sobre o amor, o valor da vida e a empatia.
Se você ainda não leu ?Área militar? tudo bem, você pode ler esse aqui primeiro e o entendimento não será afetado, mas claro, depois de ler essa obra, você irá correndo (e chorando) ler e conhecer um pouco mais a historia do nosso casal tão querido, Draco e Kim.

O que está esperando?
Vá ler logo!
As obras estão disponíveis na Amazon!

Rose 27/02/2019

No livro Área Militar vimos alguns vislumbres do que era a vida de Draco antes de se transformar no Primeiro, o Comandante máximo da Área Militar.
Neste conto, a autora nos mostra de forma mais clara como era a vida de Draco. Seus sonhos, medos, a relação com os pais e com toda a carga de responsabilidade que sua hereditariedade carregava.
Também conhecemos melhor como foi o assassinato de seus pais e em como este fato afetou sua vida. Assim como foi a decisão de se tornar comandante e o que ele fez para chegar ao que é hoje.
É uma leitura super rápida, até porque temos apenas 35 páginas, mas que mostra perfeitamente toda a formação e transformação do personagem Draco.
Eu fiz a leitura depois de ler Área Militar, e acho que de forma geral, é melhor mesmo, visto que alguns detalhes do conto podem ser encarados como spoiller.
Infelizmente, não posso falar muito mais do que isso, além de reafirmar para conhecerem Draco e a Área Militar!

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com