ROMANCES FANTÁSTICOS

ROMANCES FANTÁSTICOS Denis Ibañez...

Resenhas - ROMANCES FANTÁSTICOS

Vicky | @paposdavicky 10/04/2019

#VickyResenha | Encantador
"Romances Fantásticos" é uma antologia de contos que misturam fantasia com romance. Mas ao contrário do que muitas pessoas podem pensar à primeira vista, o livro abrange várias formas de amores, tanto na questão familiar quanto entre duas outras pessoas.

O primeiro ponto positivo desse livro certamente é a capa. Com certeza houve um belo trabalho e ela conseguiu transmitir um ar místico. Aliás, no geral, o livro todo possui um visual muito bonito. Os trechos que contam um pouco sobre a vida de cada autor, antes de um conto começar, é agradável.

Entretanto, houveram algumas coisas que não me agradaram tanto assim e me fizeram parar durante a leitura, como os erros ortográficos. Essa questão realmente me incomoda quando eu estou lendo e dá vontade de ir lá e corrigir rsrsrs. Só que nesse livro isso não aconteceu em uma escala gigantesca!

Outro ponto é que eu li alguns contos que não me marcaram e posso até dizer que passaram em branco, seja por serem mais curtos ou principalmente pela história mesmo. Mas isso COM CERTEZA é algo que pode acontecer com qualquer outro leitor e obra, principalmente quando se trata de uma antologia de contos. Uma cosita pode agradar mais a mim do que a vocês e vice-versa.

Em contrapartida, teve alguns contos maravilhosos, onde a trama, o enredo e o final foram ótimos! Até me deixando com aquela sensação gostosa de "quero mais, senhor autor (a)". Destaques para: Um pedacinho do céu atrás da porta (Alex oliveira), Não há paz em Taleland (Alessandra Morales), Perdido (Rita Flôres) e A moça, os músicos, o zangado e a criança (Denis Ibañez). Contudo, houveram outros que também me envolveram.

Parabéns aos autores que participaram dessa linda antologia. Vocês com certeza fizeram o coração dos fãs de fantasia sorrirem muitas vezes!

Ig geek | @saladadehobbies

Josy-chan 27/10/2018

Muito Bom!
Na minha vida inteira, eu nunca comprei um livro pela capa. Romances Fantásticos foi a exceção. A capa era deslumbrante demais, e ao abrir me deparei com uma diagramação tão bem trabalhada que não deu pra evitar a vontade de ter esse livro na minha estante.

LEIA A RESENHA COMPLETA NO BLOG - https://fic-lovers.blogspot.com/2018/10/romances-fantasticos-resenha.html

site: https://fic-lovers.blogspot.com/2018/10/romances-fantasticos-resenha.html