Contra Todas as Probabilidades do Amor

Contra Todas as Probabilidades do Amor Rebekah Crane

Resenhas - Contra Todas as Probabilidades do Amor

AnaJu76 28/04/2021

Mds nem acredito que acabou, passou tão rápido. Esse livro deveria receber mais reconhecimento, o jeito que a autora descreve os problemas que muitos adolecentes tem é incrível, é uma leitura rápida mas cheia de emoção, eu amei.
Flaviað 13/07/2021minha estante
Amei o livro. A escrita me prendeu do começo ao fim.

AnaJu76 13/07/2021minha estante
É incrível, eu amoo

Laura 11/12/2022minha estante
Quero muito voltar a ler ?

Marina 10/07/2023

Adolescentes e problemas tem várias coisas legais no livro mais e tudo mal aproveitado os personagens são sem graça com personalidades bem forçadas não acho que as questões dos personagens foram bem trabalhadas e um amontoado de cenas que não levam a nada eles fazem e falam coisas ridículas e tudo isso pra que? Tudo termina muito rápido com uma mensagem rápida e simples.

A tradução e péssima e estraga a leitura parece que foi traduzido no Google.

_natalia 01/06/2020

amor sem limites
Por vezes acho que o amor tem hora pra aparecer e que posso controlar esse sentimento, só que depois de ler vi que é incontrolável, você pode estar num momento péssimo na sua vida onde tudo o que não quer é se apaixonar, mas isso acontece mesmo assim. Também aprendi muito sobre aceitar as diferenças dos outros sem julgar, uma pessoa amarga pode ter se tornado assim por já ter sofrido muito na vida...
Brunielle.Silva 24/08/2020minha estante
Verdade. Esse livro também me fez refletir bastante em várias coisas que muitas vezes passam desapercebidas em nosso dia a dia.

Brunielle.Silva 24/08/2020minha estante
Despercebidas**

_natalia 25/08/2020minha estante
Sim, com certeza! É muito fácil não notar ou simplesmente ignorar, né?

Brunielle.Silva 25/08/2020minha estante
Isso

KaillanyMorais 02/10/2022

Maravilhoso!!! que livro incrível, me surpreendeu demais... de início achei um pouco confuso, mas depois, me conectei com a história, e os personagens e amei. Leitura fluída, a história em si é muito emocionante, aborda vários temas importantes, enfim, amei demais esse livro! Recomendo super, vale super a pena ler!!!? (se atentem aos gatilhos)

luiza 03/04/2022minha estante
quero MT esse livro mdss

bruna1789 26/05/2021

ameiii
não tenho como descrever a sensação de ler esse livro sem falar que ele é maravilhoso, me senti super envolvida com os personagens e o livro traz questões importantes. Sem contar que tem partes bem divertidas e a leitura flui, simplesmente amei.
grasielly 26/05/2021minha estante
já li e é perfeito!!

skuser02844 26/05/2021minha estante
gostei mtooo

ssaysky 13/12/2021

Gatilho atrás de gatilho (mas muito bom) <3
Esse foi com certeza o livro que eu mais chorei lendo.
Ele trata de assuntos MUITO importantes e não é de uma forma nada sutil, eles são tratados da forma mais sincera, real e verdadeira possível.
Tem muito muitos gatilhos sim, então é um cuidado que você tem que ter quando for ler, mas o livro é mto bom.
A história te prende e você se emociona e se envolve totalmente com os personagens.
O jeito como foi escrito ajuda muito também, é uma leitura bem gostosa e se focar da pra ser lido em 3 dias.
(só n garanto que você vá digerir tudo em três dias kkk)

Mas é uma história que vale muito a pena e faz a gente pensar e refletir sobre muitas coisas na nossa vida.
Rafa 13/12/2021minha estante
é muito bom msm

Rafaella.Avino 22/12/2023

Contra todas as possibilidades do amor
Livro de fácil leitura, porém possui vários gatilhos! Terminei bem rápido, pois a história te prende de uma maneira surpreendente! Apesar de conter assuntos pesados, o livro leva tudo de forma leve e possui uma importante lição no final!

Dam 03/03/2023

Eu não sei o que dizer.
O que dizer sobre esse livro? É absolutamente um dos melhores que eu já li. Não se compara a nenhum. Eu não sei expressar o que eu senti e sinto por ele, se digo que amei.

Ju Martinez 20/10/2022

Que livro bom de ler! O que mostra a importância de darmos valor as pessoas, o que elas sentem e tudo o que elas já passaram. Zander tem um coração incrível!

Cybduda 06/12/2021

O acampamento Pádua
Eu amei esse livro, infelizmente sou muito crítica e dei 4 estrelas!!
Mas nossa...que final, não esperava por isso, a tensão me prendeu para ler até o final, ver Cassie sendo grossa me enfurecia, mas depois em que todas as peças do quebra cabeça foram montadas, eu entendi tudo por trás da grosseria.
E esse romance ? Que coisa linda, eles são perfeitos, logo no começo já suspeitava que eles iriam ficar juntos, achei que a Cassie e o Bek ficariam juntos, mas ela tratava ele super mal!!!
Porém esse final inesperado, entender o pq da Zander n comer maçãs, entender sobre Molly e saber oq aconteceu com Cassie, Grover e Bek, me deixaram presa no livro.

??Porém ha muitos gatilhos ??
??auto mutilação, bullying, palavras fortes, su1c1d10, remédios e morte??

Luisa 01/10/2022

Li esse livro faz uns 2 meses mas tinha esquecido de fazer a resenha dele kkk

Ele é bom e achei interessante as diferentes pessoas e problemas que mostra. Cassie chegou a me irritar mas ver a evolução dela (n so dela mas dos outros personagens tb) me deixou muito realizada, e o alex é meu protegido

Adria 19/03/2022

Muito Bom
É uma leitura rápida e muito gostosa, a forma como a autora abordou problemas reais vivenciados por muitos jovens e adolescente hoje em dia é simplesmente incrível, o livro também é rico em muitos ensinamentos como a amizade, o amor, superação, confiança, empatia. Gostaria muito que o livro fosse reconhecido.