The Hookup

The Hookup Kristen Ashley

Resenhas - The Hookup

Ariane.Mari 19/07/2021

Olha a indicação boa para quem ainda não leu essa belezura.

Se você esta com algum tipo de ressaca literária e ainda não leu esse livro abaixo... Leia. Super recomendo.
É uma história que te envolve do começo ao fim e ainda deixa você doida querendo a próxima história da Addie e do Toby ?.
Não preciso dizer o quanto essa autora é boa porque vocês sabem que Kristen Ashley dificilmente deixa a desejar em seus livros.
Então se você curte romance com superação, amor que se constrói de forma linda e bem desenvolvida, homem alfa que deixa você suspirando ao ler, cenas hot das boooas e final feliz, esse é o livro.

Luana.Bona 07/06/2021

1° Livro da Série Moonlight Motor Oil - Sinopse
Quando a nova garota da cidade, Eliza – Izzy –
Forrester decide chegar ao bar local, ela não está pronta
para conhecer o cara bom e sólido da cidade. Ela
definitivamente não está preparada para se envolver
em sua primeira conexão com ele.
Então Izzy acorda na manhã seguinte na cama de
Johnny Gamble e a boa menina Izzy descobre que ela
gosta de ser ruim para Johnny.
Mesmo assim, Izzy o sente mantendo distância. Mas
Johnny deixa claro que quer mais e Izzy já sabe que ela
o quer tanto quente na cama quanto doce fora dela.
Flutuando no ar pensando que isso está indo em
algum lugar, Izzy rapidamente descobre porque Johnny
está distante.
Ele está apaixonado por outra pessoa. Alguém que o
deixou e fez isso deixando-o quebrado. Quem quer que
fosse a próxima seria a vice, a segunda melhor. Sabendo
das apostas, Izzy levará o que puder do cavalheiro que é
Johnny Gamble. E mesmo sabendo que seu coração nunca poderia curar, Johnny não consegue ficar longe
de Izzy.
Até que do nada, seu amor perdido volta para a
cidade. Ele não vai voltar para ela, mas Johnny ainda
sabe que a coisa certa a fazer é deixar Izzy ir.
E Izzy sabia dos riscos, então ela facilita e ele
escorrega por seus dedos.
Mas isso é antes de Johnny perceber que Eliza
mudou-se para a cidade para escapar do perigo que a
estava rondando.
E é por isso que Johnny decide entrar.
Isso e o fato de que Eliza Forrester faz o café da
manhã com um canário cantando no ombro e preenche
os vestidos apertados de uma maneira que Johnny
Gamble não consegue tirá-la da cabeça

Manu 30/05/2020

Eu sempre amei essa autora, desde Rock Chicks, então resolvi começar a ler os outros livros dela e eu não poderia ter feito algo melhor. É o tipo de livro que eu amo, o homem é machao só que na medida certa, sempre respeitando, a mocinha não é chata e sabe o que quer e a estória é interessante é da vontade de ler até acabar e depois ficar triste pq acabou. Detalhe: Que ideia genial foi essa de fazer a parte narrada pelo Johnny em 3° pessoa? Essas mudanças de narração sempre me incomodou, pq 1- os homens sempre são retratados como babacas e só pensam em sexo e 2- Estragam toda a surpresa da estoria. Mas essa autora fez isso com perfeição.

Juh 30/08/2018

*suspiro*
Nunca li um livro tão romântico e fofo e real e lindo na vida como esse. Faz agnt acreditar em almas gêmeas. Poderia ler a história de John e Izzi pra sempre.. Isso só pode ser um bom sinal. Agora to deprimida pq acabou e não tem mais eles. Preciso do livro 2 kkkk

sasami 05/12/2020minha estante
Real... Esperei mais tbm...

dara 27/08/2018

Sensacional
Li o livro em uma única madrugada! Eu amo a escrita da autora, ela fez personagens maravilhosos em um cenário que da muita vontade de viver. Eu amo todos os livros da autora e esse se tornou mais um dos meus favoritos dela ?

Vanessa 20/01/2018

Esse foi o primeiro livro da Kristen Ashley que li.

Temos alguns momentos muito bons, mas senti que faltou uma ligação entre eles. Gostei da Izzy como personagem principal. Apesar dela cair em muitos clichês, pelo menos parecia sincera em suas atitudes. Já o Johnny não conseguiu me cativar tanto. Nem mesmo nos momentos em que deveríamos sentir pena dele, eu não consegui. Alguns diálogos me soaram muito fictícios.

Mas, apesar de tudo, até que foi uma leitura que fluiu rápido e me agradou no final.

Carla 18/01/2018

Esperava mais da história
Já fazia um bom tempo que eu não lia um livro da Kristen Ashley. Depois de ler vários dos seus romances, resolvi dar um tempinho. Como ela tem um jeito muito característico de escrever, acaba que os seus livros se tornam muito similares. Todos os personagens em seus livros falam do mesmo jeito, usam as mesmas expressões e muito frequentemente têm as mesmas características de personalidade. Principalmente os personagens masculinos. A KS segue a fórmula do macho alfa bem dominante em todos os seus livros. Então, como ela não muda muito, acaba que depois dos cinco primeiros livros, fica tudo muito parecido e, consequentemente, acaba se tornando meio cansativo.

As histórias dela geralmente são ótimas e ela realmente me pegou com três livros que eu até hoje os tenho como top top dos favoritos. Pra quem curte o estilo, ela é uma escritora referência nesse tipo de romance, então tirando esse fator, se você ainda não a conhece, eu recomendo. E bom, depois que eu li a sinopse de 'Hookup' eu fiquei intrigada e como já meio que tinha esquecido os detalhes característicos dos seus livros, eu resolvi dar uma chance.

Achei bonzinho, mas acabei um pouco decepcionada. Eu esperava uma história mais intricada, com bons dramas e talvez algumas reviravoltas, mas não. A história meio que ficou na mesma, sem muita coisa acontecendo. O que foi uma pena porque o livro realmente tinha um baita potencial, mas não sei o que aconteceu, a impressão que eu tive foi que ela ficou com medo de arriscar ou algo do tipo. Ficou bem a desejar perto de algumas de suas outras obras.

[...]

Confira a resenha completa no blog e aproveite e deixe o seu comentário. ;)

site: https://www.carlabookblog.com/post/review-the-hookup-kristen-ashley
Juliana.Godoy 27/08/2018minha estante
você pode me dar spoilers da ex do jonnhy? ela atrapalha muito?Ele fica na dúvida sobre com quem ficar ?? eu odeio livro com ex, sempre fico com o pé atrás então se vc puder me ajudar, agradeço rsrsr

Bia 28/08/2018minha estante
SPOILER Juliana Godoy, por incrível que pareça, a ex não atrapalha muito não. Ela só "interfere" no romance logo no início do livro. Mas logo ela é carta fora do baralho. Assim, não existe grandes percalços na vida amorosa do mocinho e mocinha (acho que se tivesse um pouco mais de conflitos seria até um pouco mais emocionante a leitura, mas né... minha opinião).

Jefi 31/01/2019minha estante
Oi !! Vc comentou que tem uns 3 livros dessa autora que gostou. Quais são por favor ? Também acho meio cansativo os livros dela e por isso não quero ler esse rsrsrs, mas quem sabe leio os que vc gostou...