O Mestre dos Mestres

O Mestre dos Mestres Augusto Cury

Resenhas - O Mestre dos Mestres

Almor 29/06/2021

Sensacional
Perfeito, um livro para conhecer mais sobre o mestre. Indico para todos . Livro sensacional. Uma oportunidade para aqueles que não conhecem Jesus e acham que o conhece.
Ieie 29/06/2021minha estante
É vdd, o livro é realmente inexplicável perfeito.
Cada detalhe, cada palavra, é maravilhoso.
Eu amei e super recomendo, até para quem não é cristão, pois o livro nos ensina tanto. Ele nos mostra que a nossa religião tem que ser Jesus.
Simplesmente perfeito demais.

Vinicius39 19/06/2021

Mestre dos mestres
Nosso mestre foi o melhor dos seres humanos.. sua mente perscrutou o futuro de tal forma que seus ensinamentos fazem efeitos como se estive falando agora e para cada indivíduo de forma pessoal.

Gabriela 02/06/2021

O livro Mestre dos Mestres iremos ver de uma outra perspectiva que nunca imaginamos como era a inteligência de cristo. Será um livro que você irá marcar de cima a baixo, esse livro não é só destinado a pessoas cristãs, mas também a pessoas que não seguem nenhuma religião ou ate as que seguem também. Todos deveriam ler independente de religião ou crença.
O mestre dos mestres nos mostra como realmente Jesus deveria ser visto, suas atitudes analisadas, suas características exploradas. Nunca estaremos prontos para realmente entender a mente desse homem que conquistava tantos, mas, mesmo assim possuía inimigos.
Mesmo em tempos antigos já sabia de coisas que ate hoje não conseguimos compreender. Sabia como amar, respeitar e servir mesmo aqueles que em nossa visão não são dignos de nada.
Se todos nós tivéssemos incentivos de conhecer esse homem cada dia mais além só de estudos superficiais, veríamos que Jesus não é só aquele homem que fez milagres ou que anda pelas águas e sim um sinônimo de amor, humildade e compaixão.

Emily.Adassa 17/05/2021

Jesus é maravilhoso
Não é o tipo de livro que costumo ler, entretanto, foi muito profundo.
Me senti mais próxima a Jesus depois de conhecer um pouco mais sobre seus atos de outra forma.

Ezequielrneto 10/04/2021

Interessantíssimo
Cury trás uma revelação de Cristo muito diferente do que ouvimos. Fora de qualquer busca espiritual esse livro analisa como um homem conseguiu dividir a história. Apesar de repetitivo em algumas partes. Ele nos trás o intrigante e imprevisível Jesus Cristo.

paulla.costa.779 27/03/2021

Augusto faz uma profunda análise sobre Jesus sobre tudo que nos deixou. Ou seja ele foi o maior educador. Ele consegui atingir com delicadeza, sabedoria e perspicácia as regiões mais profundas dos seus discípulos.

Nara Munik 09/03/2021

O mestre dos mestres
Em vários aspectos, muito bom, o autor se repete muito, tem uma boa análise, usa uma linguagem muito chata e repetitiva.

AndradeFS.Ju 26/02/2021

Sem tentar enveredar por caminhos teológicos, Cury propõe analisar cientificamente a vida de Cristo, mais precisamente sua inteligência e como ele transformava as pessoas de dentro para fora.

Helen.Francineli 22/02/2021

Audacioso.
Nesta obra, Cury relata sua pesquisa sobre a inteligência de Cristo. Ele era ateu na época. Começou a estudar e a questionar-se sobre a existência desse ser espetacular e dos acontecimentos relatados por seus discípulos.
Cury mostrou uma nova visão sobre a inteligência de Jesus acerca dos relatos escritos na Bíblia.
Vale a pena a leitura!

Davi.Aquino 22/01/2021

Mais do mesmo
Típica obra de Augusto Cury, que não considero como de auto ajuda, muito menos de um coach charlatão. Embora o tema seja nobre, Cury traz reflexões muito óbvias e quase sempre baseadas em seus próprios estudos. A organização confusa de ideias também não ajuda, pois parece que o texto não evolui.

Eliel LS 19/01/2021

Uma leitura extraordinária!!!
Ler esse livro é ter a certeza que iremos mergulhar em um oceano infinito e inesgotável. Pois, em se tratando da inteligência de Jesus, é impossível extrair tudo, até porque Jesus é muito mais do que a mente humana pode alcançar.
Ao mesmo tempo, percebo que o Dr. Augusto Cury, conseguiu elencar pontos extraordinários sobre o Mestre dos mestres, e estes pontos nos deixam anestesiados e perplexos.
Vale muito a pena ler... É uma leitura extraordinária!!!!
NickSanchez 22/01/2022minha estante
Realmente maravilhoso!

Leandro270 01/01/2021

O Mestre Dos Mestres
Augusto Cury discorre sobre a inteligência de Jesus de uma forma inusitada e tem a coragem de mostrar Jesus fora dos alicerces da fé que consegue encorajar a busca de conhecer esse Mestre dos Mestres.

Rafaelly.Alves 06/12/2020

INCRÍVEL!
Se nas salas de aula (nos currículos acadêmicos) e nos lares se examinassem em profundidade as funções mais importantes da inteligência que Jesus trabalhou amplamente na personalidade de seus discípulos, a humanidade teria sido outra. Teríamos formado uma casta de pensadores apaixonados pela vida que jamais discriminariam os seres humanos, membros da mesma espécie, seja pela cor da pele, raça, cultura, religião, seja pelo status social. Essa omissao foi uma grande perda. - Trecho do livro "Mestre dos Mestres - Augusto Cury" 📚📖

Sofy 11/11/2020

Perfeito
A escrita do autor é muito envolvente, gostei bastante!
O livro nos conta muito sobre quem foi Jesus de Nazaré, um homem que mudou gerações através do seu amor.

Fran 24/10/2020

Reflexão
O livro traz muitos encinamentos... gostei muito embora seja um texto repetitivo.