Berserk #05

Berserk #05 Kentaro Miura

Resenhas - Berserk #05

Lhyz 22/09/2023

Atualizando porque já li este online!
INCRÍVEL! Eu amo cada parte dessa história, principalmente a violência da vida do Guts!

bagriel_oli 11/01/2023

Simplesmente show de sentimentos
Puck nesse capítulo se mostrou absurdamente útil, fazendo uma Review completa de como o vilão se sentia kkkkkk, mas a real é que em muitos sentimentos que ele descreve para aquele vilão, é como as pessoas se sentem diariamente, "humanos fracos, mentes fracas"

LucasGomes 22/11/2022

Perfeito
Não tem o que falar, estou viciado nessa história simplesmente extraordinária. Recomendo demais!!!!!

Juliane 28/06/2022

Nesse volume, vemos a relação entre Gatts e Griffith se desenvolvendo e o protagonista descobre um lado sobre o mundo antes desconhecido. Estou gostando muito das partes que focam no passado do Gatts, ajudam a entender os primeiros volumes.

michelline.munique 26/07/2021

Berserk
Agora no volume 7,que está terminando a parte que começou a história. Mais estou achando interessante, como essas histórias são difíceis de ter final feliz não estou esperando nada apenas desgraça rs. Vale sim a pena ler .

Rodrigo.Macedo 16/05/2021

Mercenário
Esse volume aprofundou a relação dele com o Grafith. Essa mocinha, Caska, é chata demais. Está apaixonada pelo Grafith e fica enchendo o saco do Gatts.