Out of the Ashes

Out of the Ashes Pittacus Lore

Resenhas - The Legacy Chronicles

Luana.C 04/03/2023

Sam e Seis sob nova perspectiva
Por mais que eu tenha amado a nova geração de guardes, estava ansiosa para ver meus queridinhos novamente. Neste livro , acompanhamos Sam e Seis vivendo numa sociedade pós Setrakus rá, onde vem surgindo diversos grupos supostamente " pró Guarde " , mas que estão explorando humanos com super poderes. Achei este livro um pouco fraco, e o que não curti foi o fato de mostrar a Seis mais humana do que alienígena . Tive a sensação que os humanos foram equiparados ao mesmo nível da Seis, e isso pra mim é um pouco difícil de aceitar, já que ela e os guardes originais são extremamente fortes. Sim, sei que são adolescentes apesar de tudo, mas achei este livro bem parado em alguns pontos. Acredito que este livro tenha sido mais uma introdução para uma nova narrativa, e espero que os próximos tenham mais ação.

Arthur Peixoto 07/04/2020

Seis de volta...
Engraçado como o simples fato de focarem e m Seis e Sam, já me animou mais esse e-book... Tomara que dêem mais foco neles nos próximos livros...

rayssa756 16/02/2021

?I don?t play well with others.?
Eu estava com saudade da Seis e do Sam e fiquei feliz quando vi que o livro seria narrado pelos dois, em alguns momentos eu tive muito preguiça de ler, mas a história é boa e complementa a história da trilogia de Reborn.

Mia 20/07/2023

Legalzinho
Legal esse início paralelo da série principal? o engraçado é: da a impressão que a Seis e o San são bem mais velhos que os outros, quando na verdade é apenas alguns anos?