Harry Potter - O Livro das Varinhas

Harry Potter - O Livro das Varinhas Monique Peterson

Resenhas - Harry Potter - O Livro das Varinhas

hibeesly 10/03/2024

Harry Potter o livro das varinhas
Gente impressionante que tem TODAS as varinhas de todos os personagens!!! Até os que mal aparecem! Muito legal a história de cada um com sua varinha e o design belíssimo de cada uma. O livro é muito lindo tambem!

Clara 21/01/2024

Muito bom ter conhecido a carinha de muitos personagens de harry potter,o design de cada varinha é incrível,eu amei

Paahloominha 01/01/2023

Item Colecionador
Muito interessante todo o processo do livro sobre as varinhas de todos os personagens do mundo do Harry Potter.

Paula 09/07/2021

Gostei de conhecer mais sobre o mundo mágico de Harry Potter ??
As imagens das varinhas são lindas!
Só achei que deveria ter mais informações e curiosidades.

Duda ^^ 20/03/2021

Nostalgia
Um livro para se ler em um dia. Como é incrível revisitar qualquer coisa desse mundo, é como estar de volta ao lar, principalmente porque são citadas cenas em que as varinhas são usadas. Um livro que dá um resumo sobre alguns personagens e apresentam suas varinhas. Suas imagens são maravilhosas e o livro acompanha o formato delas.

Natty 04/07/2020

Um livro muito bom, assim como tudo que envolve o mundo de Harry Potter. Curiosidades sobre a varinhas de cada personagem, como foi adquiridas e suas personalidades. Contém algumas curiosidades envolvendo alguns atores que adicionaram alguns detalhes a suas varinhas,como Lúcio Malfoy, que ficou perfeita, de acordo com seu personagem.
Porém esperava mais, talvez mais história envolvendo a varinha e seu personagem, ficou um pouco resumida. Alguns tem apenas algumas linhas falando do material feito, sem muito detalhe ou explicação ou encaixe entre ela e o personagem.

Guh 05/05/2020

Esperava mais
Apesar desse livro ser baseado nos filmes e n tão direcionado aos livros ficou muito a deseja no meu ponto de vista .ele e bom mais faltou alguns detalhes que deixariam ele muito mais interessante