Miracles

Miracles Judith McNaught

Resenhas - Miracles

Aisha Andris @AishandoBooks 11/06/2021

Casal maravilhoso, mas muita complicação pra um desfecho corrido
“Miracles” é um conto que, infelizmente, nunca foi publicado em português. Ele traz um desfecho pro personagem mais querido e sedutor da “Dinastia Westmoreland”: Nicki du Ville. Esse homem é perfeito, gente, e realmente acho que merecia uma história maior.
Além do Nicki, a Judith McNaught trouxe de volta a Julianna, pupila da Sherry de “Até Você Chegar”. Eu amei conhecer a história dela, a personagem acabou me conquistando em poucas páginas. Me compadeci muito ao vê-la tendo que suportar as loucuras de uma mãe que não dá a mínima para os sonhos e as vontades da filha.
Julianna sonha em viver da escrita, e teria a oportunidade de lutar por isso se sua mãe não tivesse usado o dinheiro que ela herdou da avó para custear uma temporada em Londres. A estadia da jovem na cidade foi um verdadeiro fiasco, o único pedido de casamento que ela recebeu foi de um homem com o dobro (ou o triplo) da idade dela, e o pior é que seus pais aceitaram a oferta.
Desesperada, Julianna não vê outra forma de se livrar do compromisso a não ser arruinando completamente a própria reputação. Quando intercede por ajuda divina e à sua frente surge ninguém menos que Nicki, o único homem que já mexeu com seus sentimentos, ela não tem dúvida e pede para ele arruiná-la. Ele pensa estar diante de uma cortesã e, por isso, acaba aceitando. No entanto, as coisas não acontecerão exatamente da forma como eles esperam…
O conto tinha tudo para ser maravilhoso, porque o começo é super leve e gostoso de ler, mas a Judith McNaught resolveu complicar demais as coisas para depois resolver tudo em pouquíssimas páginas, aí acabou com a maior parte da graça. Uma pena, porque o Nicki e a Julianna realmente mereciam uma história melhor.

site: https://aishando.home.blog/
Mar 01/01/2023minha estante