Lane

Lane LeAnn Ashers

Resenhas - Lane

Natally13 28/01/2023

Os personagens são tão bem desenvolvidos aí gente eu amei eles, a história é leve e incrível. Eu não li na ordem então esse é o meu 10° livro dessa série e eu me sinto satisfeita é incrível como cada livro está conectado e não invadem um ao outro.

MF_SERENDIPITY 27/01/2023

Um livro de 200 páginas, mas mt bom .
É de motoqueiro e tals, e o presidente se apaixona de cara pela prota, e a prota também fixa caidinha pelo Lane.
E é bem rápido a relação deles, o desenvolvimento dela, eles realmente não perderam tempo kkk.
Ela piscou e ele tava dizendo que ela era deleee
O prota tem uma filha de 8 anos, e o ela é tão legalzinhaa..
E a prota Amélia, tem é mt forte, literalmente uma mulher fodanaaa.

O livro tem preconceito em algumas partes, porque a prota ela é gordinha, e me deu raiva das fala da própria família dela.
É mt bom o livro, eu li rápido, te prende mt.

Livvye 23/08/2022

Tudo acontecia muito rápido e era só jogado no livro. Namorou, casou, engravidou. Então, não consegui me conectar de forma alguma com os personagens e com a escrita tbm.

BrokenHearts 06/08/2020

Obrigado Amelia

, estou fodida.

Estou fodido, puro e simples. Como estou fodido, você pergunta? Esse alfa barbudo e tatuado entrou na minha vida e assumiu o controle, me deixando louco.

Estou reclamando? De jeito nenhum.

Eu o amo? Sim, mais do que tudo - e sua filha também. Obrigado Amelia

, estou fodida.

Estou reclamando? De jeito nenhum.

Eu o amo? Sim, mais do que tudo - e sua filha também.

Lane é tudo para mim. Ele entrou na minha vida quando eu mais precisava dele. Eu simplesmente não sabia disso na época. Ele me completa. Ele é alguém que eu esperei por toda a minha vida.

Lane,

eu estou tão fodidamente fodido. Essa mulher de um metro e oitenta e mais feia do que a merda entrou na minha vida e me bateu na bunda.

Ela traz à tona todos os instintos de proteção que tenho, e estou pronto para ser nuclear se alguém olhar para ela.

Eu amo duas pessoas neste mundo mais do que a própria vida: Amelia e minha filha, Tiffany.
Alguém cometeu o maior erro da vida tentando levar os dois embora.

Seguro com exceção ... herói esmagado com heroína na escola primária. Ele não se lembrou dela a princípio, depois percebeu.

Uma série MC segura é quase como um unicórnio. Este é o começo de uma nova série, mas tivemos o prazer de conhecer alguns dos personagens dos livros anteriores.

Lane - eu o adorava. Ele teve a paternidade imposta a ele e ele aceitou o passo. Ele era tão amoroso e amoroso com sua garotinha, Tiffany. Ele estava 100% envolvido com ela. Ele era um motoqueiro durão e um pai de tranças de cabelo. Ele pensou que a vida era muito boa, até que conheceu Amelia e ficou ainda melhor.

Amelia- eu gostei dela. Ela era independente, pois sua família não tinha muito a ver com ela. Ela era veterinária e cuidou de si mesma. Eu amei que, quando ela se apaixonou por Lane, ela se apaixonou por Tiffany. Ela preencheu o vazio que Tiffany estava perdendo.

- sem trapaça - sem
drama om / ow - nem sequer tivemos drama excessivo em seu rosto com a mãe de Tiffany. Ela não era nada para Lane e você sabe, sem dúvida, que Amelia é seu único amor verdadeiro
- não se afasta - Amelia não caiu a seus pés, mas ela também não o afastou
- personagens secundários - eu posso ' nem espere pelo próximo livro. Ótimos caras que não são homens. Não precisamos vê-los brincando com outras mulheres. Não há prostitutas penduradas neles.
- o epílogo foi fantástico. Leann sempre nos dá epílogos incríveis. Ela prova que é possível nos dar uma olhada no futuro do casal, sem comprometer as histórias dos outros personagens - muito bem!

thadlima 01/06/2020

Lane
Gosto desse estilo mas confesso que esperava um desenvolver melhor

May 09/06/2018

Livro bom, mas corre ao longo do texto fazendo as as coisas acontecerem muito mais rápido do que o esperado. O final do livro me fez dar 4 estrelas, pois é lindo!

Luciana 08/06/2018

Tinha tudo para ser bom...
A premissa é boa mas a autora não soube desenvolver a história como um livro de MC pede.

Day 02/06/2018

MC fofura!
Ai gente, que livro mais amorzinho!!!
Sério, eu tava com saudades de ler MC, e qual foi minha surpresa ao ler esse, simplesmente apaixonada por esse livro!
Tem tudo que eu amo num MC, um mocinho fodão, apaixonado, possessivo, protetor, pai amoroso, lindo, aaaaaaah!
Ele é tão amorzinho que eu fui lendo e esquecendo que ele era o Prez do Grim Sinners, fodão, mata sorrindo pra proteger quem ele ama, não conseguia associar ele ao MC, porque ao ver ele com a filha, era tantooo amor, gente, esse personagem, quero um igual na minha vida, to estragada!
E a mocinha simplesmente foda! Ela foi maravilhosa o livro todo, eu me peguei querendo ser ela durante toda a leitura. Porque será né?? Não foi nada porque ela tinha um cara fodão, totalmente louco por ela... Não mesmo...
OK foi por isso sim kkkk mas também porque ela foi foda, não uma personagem chata. Em vários momentos ela deu mais medo que o próprio Lane.
Nunca tinha lido nada dessa autora. Estou muito apaixonada pela escrita dela, o livro tem tudo na medida de uma maneira deliciosa de ler, sem ficar chato ou cansativo.
O casal sabe o que quer e não ficam de mimimi em nenhum momento, virei fã.
E a pequena Tiffany, apenas quero adotá-la, de tão fofa!
To ansiosa pra ler os demais, quero livro do MC todo, e da Tiffany também, NECESSITO!!!!