Bad Habit

Bad Habit Charleigh Rose

Resenhas - Bad Habit (Bad Love #1)

De. 04/04/2020

Quente como o sol
Briar de 14 anos se apaixona pelo melhor amigo do irmão que é 3 anos mais velho que ela, ela é cercada por 3 caras seu irmaos Dash, o sedutor Adrian e sua paixão Ash.

Ate que um dia triste separa Ash de Briar e seus amigos por 3 anos, e depois ele aparece e o resto é estoria.... Porque vai ser um puxa do lado e outro do outro, o que eu amei aqui é mesmo Briar estando no ensino medio ele não mostra o ensino médio pois ela esta em ferias de vera ufaaaa, ela tem uma amizade linda com a Natalia, Nat pros íntimos kkkkk

Um romance quenteeeee e fofo demais, eu amei ler, queria ver a estoria da Nat, espero do fundo do coração que tenha uma.

Vi 09/01/2018

SINOPSE
BRIAR

Eu fiquei apaixonada por Asher Kelly no momento em que ele veio caindo pela janela do meu irmão há cinco anos.
Mesmo machucado e ensanguentado, ele era o menino mais bonito que eu já tinha visto.
Nós nunca poderíamos ficar juntos.
Eu era muito jovem, e ele era muito intocável.
Ele estava muito perturbado, e eu era ingênua.
Mas o coração é rebelde, e o meu decidiu que não se preocupava com nenhuma dessas coisas.
À medida que envelheci, o flerte inofensivo mudou para momentos roubados em cantos escuros.
Até um dia, em que ele se foi sem deixar rastros.
Agora, três anos depois, ele está de volta.
Ruim e cruel.
Ele é o melhor amigo do meu irmão. O pior pesadelo dos meus pais.
Eu deveria odiá-lo.
Mas, como um mau hábito, não posso deixá-lo.

ASHER

Fiquei atraído por Briar Vale desde a primeira vez que ela olhou para mim com estrelas em seus grandes olhos azuis.
Ela era apenas uma criança, nada além de cotovelos e joelhos, mas ela era a criatura mais bonita que eu já tinha visto.
Nunca poderíamos ficar juntos.
Eu era muito velho e ela estava muito fora dos limites.
Ela era muito boa e eu estava muito fodido.
Eventualmente, a tentação tornou-se demais para resistir.
Arrisquei tudo por um beijo e ela me traiu.
Três anos se passaram e eu sou forçado a vê-la novamente, mas agora ela está crescida.
Ela é a irmãzinha do meu melhor amigo. Minha queda.
Eu a odeio pelo que ela fez.
Mas ela sempre foi meu vício.
Bia 08/02/2018minha estante
undefined

Rebecca 17/08/2021

Eu adorei por mais que tenha sido meio previsível os rumos da história.
Amei os personagens e amoo o conceito de brother's bestie friend.
Os persongens meu deus eu só queria ser amiga deles vei juro.

Recomendo muitoo

wynaraxisto 07/11/2020

Adorei!
Recomendo muito, a história é interessante, me prendeu até o final para descobrir o que tinha acontecido, um bônus a mais foi a química do casal.

A leitura em inglês foi fluida, pra você que quer ler para treinar o inglês recomendo também

Targaryens 09/09/2022

Não esperava que fosse tão lindo!!!
"Maus hábitos são fáceis de adquirir e impossíveis de quebrar, e Asher foi o pior vício de todos eles. Eu o deixei rastejar para dentro do meu corpo, e ele me queimou de dentro para fora, deixando nada além de cinzas na sua ausência."

Que casal lindo, intenso e ja falei lindo?!
Amei cada personagem que fui até olhar os outros livros, porém eu vi que vai focar em outros personagens citados nesse livro mas pelos comentários não vai deixar de ser maravilhoso!!

Amei o bonde sensação adrian, nat e dash esperava que os outros livros fossem falar deles but no!!! Autora da um jeitinho hahahaha

A mãe de dash e briar conseguiu despertar ao contrário do pai que é um gelo e em falar de despertar a carta que o pai do asher deixa para ele é de chorar rios!!!!

Eu pensei que ia rolar um clima entre nat e dash mas não desenvolveu nadaaaa e não tem um livro deles!!! Poxa autora help aqui
...

Enfim livro muito bom galera, podem ler e conta até 10 com raiva do asher por não jogar logo a verdade na mesa!!!

Julia 07/02/2022

devorei o livro, li em um dia. confesso que achei um pouco tóxico, mas amo essa pegada de romance proibido com a irmã do melhor amigo. a diferença de idade entre eles foi algo que me incomodou demais e achei bem problemático, mas tentei ignorar conforme lia o livro pq a história me predeu muito, não conseguia parar de ler

Maria8564 07/02/2022

Apesar de ter lido bem rápido e ser um livro bem fluído, achei que não tem muitos diferenciais dos outros livros com esse plot. Os romances em idade escolar com enemies to lovers já me cansaram um pouco. Vou tentar algo diferente agora.
Se apaixonar pelo melhor amigo do irmão e depois, por algum engano, virarem inimigos. Talvez eu apenas esteja um pouco cansada de romances juvenis ou com esse tema, o livro é bom apesar de tudo.

mariana 20/02/2022

Tóxico
Descobri o livro através do Tik Tok e de primeira me pareceu bem interessante.

Ao longo da leitura, principalmente no final, percebi o quão tóxico o livro é, tanto pela diferença de idade no primeiro livro, tanto a relação entre os dois.

O livro é legal para passar o tempo, pois a leitura é muito rápida. Há momentos engraçados!

Belle Silva 30/07/2021

Não julgue um livro pelas suas avaliações!
Asher Kelley eu te amo... Papo sério, eu li as avaliações desse livro e fiquei meio com pé atrás, mas ainda sim comecei, vou ler a trilogia toda em inglês pq n acho a tradução boa, enfim....
É aquele livro que vc pode perder um tempo gostoso com ele, vou ler os outros esse fim de semana ainda, pq tô entretida nas outras histórias.... E eh isso :).

cindy 04/05/2021

eles sao tao lindos o jeito q o asher é cadela dela é --
e quero ler o do dare logo pq eu me apaixonei tanto nele

Ana 31/08/2020

ruim
o plot até é legal mas detestei a diferença de idade e achei a história meio confusa

Helo 07/01/2022

Sentimentos conflitantes?
A diferença de idade foi algo que me incomodou bastante e a forma q os pp são desenvolvidos porcamente tbm.
Basicamente sem personalidade nenhuma, onde o bad boy se apaixona pela garota de coração mole, mas eu gosto do fato de ser o famoso ?irmã do meu melhor amigo?, mas tbm acho que são tóxicos, mas tbm queria um Ash p mim, mas ao mesmo tempo parece uma fanfic escrita por alguém de 12 anos?
Enfim, achei mt coisa fofa mas tbm tem mt coisa ndv!