Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas -

Bruno236 26/12/2022

O melhor da série até aqui
Ri muito com esse livro, é dos melhores de toda a série, muito engraçado. Os Heffley decidem realizar uma viagem, e acontece tanta coisa?

Déia 21/10/2023

Definitivamente este é, de longe, meu livro favorito de toda coleção até agora.
Nada de ambiente escolar, nada de professores, amigos ou vizinhos.
Nessa história a família do Greg decide (é a mãe que manda na coisa toda), de última hora e sem programação, viajar nas férias de verão.
Obviamente, tudo dá errado e o leitor que está de fora se diverte muito com as peripécias que o Greg enfrenta junto com sua família nessas férias inesquecíveis. Hahahaha!

Dani 07/07/2020

Engraçadinho.

Pierri 18/04/2020

Uma viagem em família sempre reserva muita confusão para os Heffleys!! A mamãe continua seguindo dicas de uma revista, oque a leva a ter a ideia de fazer uma viagem de carro, durante o passeio muitas coisas ruins acontecem, e contribuem para que o passeio seja cada vez mais frustrante para todos. O livro menos engraçado, mas tem uma adaptação em filme que deve ser divertida!!

Isabelly 22/08/2020

Divertido como os primeiros
Depois de me decepcionar um eito com a série, (olha o drama da guria de 22 anos fã de Diário de um banana) agora a série voltou aos eixos. Com momentos engraçados e que realmente me dividem entre torcer pelo Greg ou ficar pasma com o quão "banana" ele é com os outros.

Malu 14/01/2022

Caindo na estrada
Gostei bastante desse livro acho que essa foi uma das viagens mais doidas e desesperadora que o greg já teve e me senti representada nesse livro sempre quando vou viajar fico igual o Greg no carro KSKSK

Janaina.CrisAstomo 11/04/2021

Greg viaja com a família toda.
Greg nos presenteia com uma aventura em família. A mãe deles decide fazer uma viagem de carro com todos e, claro, que muita coisa não sai como esperado. Uma aventura divertida.

Rebeca 16/07/2021

Sem dúvida uns dos melhores até agora kkkk
Fazia já alguns livros dessa série q estavam OK mas esse está bem engraçado.

Maluzeraaa 09/02/2023

Muito bom KKKKK, ver a família toda se dando mal me fez sentir um alívio, parecia q só a vida do Greg é q ficava ruim e dando tudo errado

deve ser coisa de família

amei a amizade do Manny com o porquinho, muito fofos

Samyra16 24/03/2023

Que viagem mais louca, muita coisa acontecendo e fugindo do controle!!!
Gente o Greg sofre legal quando tem que sofre kkkkk

milly 13/11/2023

Diário de um banana.
Amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo esses livrinhos.

GUIIZAL 12/04/2020

O autor se perdeu nesse livro!

Dindim 02/02/2022

Ele até que é um bom livro, principalmente para se distrair. Mas se comparado com os livros do Diário De Um Banana que tenho em casa, esse é o mais fraco (ou razoável) comparado com os outros.

Tiffany.Isabelly 14/04/2023

Diario de um banana
Muito bom este livro uma saga perfeita estou louca para ler o próximo muito engraçado e otimos desenho